Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 133940 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Quando você trai alguém, na verdade, você a trai em 2º lugar.
O 1º a ser traído é você mesmo.
Isso porque você corrompe aquilo que se comprometeu a ter, corrompe os votos que fez e ainda tudo aquilo que um dia você disse acreditar.
Procure pensar que a promessa que você faz a alguém é uma promessa que você faz a si mesmo.
Seja leal a você e aos seus objetivos.
Contradição é ausência de credibilidade e ausência de credibilidade é ausência de respeito.
É medíocre o pensamento que por meio do libido desenfreado inferioriza o sentimento das pessoas.
Cuidado! A decepção é o melhor caminho para a solidão.
No jogo da vida não é compensador apostar uma vida inteira com a pretensão de ganhar alguns momentos.
Estude seu companheiro, essa é sem dúvida uma faculdade da qual você nunca se formará, pelas infindas coisas que se tem a conhecer.
Passamos uma vida inteira para conhecer o jeito certo de fazer alguém feliz...
Dividir essa dedicação é o mesmo que não fazer ninguém feliz...
É brincar de "família linda" quando isso é pra ser mais que um prazer...
É para ser uma responsabilidade.
Avalie as suas prioridades, o que de fato é importante e prefira sempre o que for justo.
E ame! Ame muito!
Acredite! O amor é sempre tão estimulante quanto é recompensador.

Não sou maior, nem menor ou igual a alguém, sou meu único espelho, minha maior referência!!

Amar a pessoa errada é um dos maiores erros e perda de tempo que alguém pode fazer.

⁠Eu vejo humanos, mas não a humanidade. Todo mundo é alguém, mas ninguém quer ser ele mesmo.

⁠Às vezes, quando você encontra alguém que vai mudar a sua vida, você... sabe na hora, eu acho.

Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

Faz falta, ser a falta de alguém.

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Quando estiver triste e desiludida, não sorria para alguém apenas para não precisar dar satisfações a tal, isto seria de uma certa forma hipocrisia. Quando estiver triste, se isole apenas, pois garanto que as quatro paredes que te fazem companhia compreendem melhor suas lágrimas do que qualquer outro ser.

Uma cerejeira em flor é o maior espetáculo que alguém pode presenciar.

⁠Se você precisa falar mal de alguém, não fale, escreva na areia próxima à beira da água.

⁠Sempre que você estiver prestes a encontrar um defeito em alguém, pergunte-se o seguinte: Qual é o meu defeito que mais se assemelha ao que estou prestes a criticar?

Marco Aurélio
Meditações.

Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!