Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130666 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Meu coração está tão forjado pelas cicatrizes que, quebra qualquer ponta de faca.

Inserida por SidAguiar

Nunca deixe que lhe faça sofrer e muito menos dizer que seus planos não vão dar certos ou que você não será feliz. Seja mais você e acredite: O futuro só a Deus pertence.

Inserida por lourdesduarte

Pensar não doe.
Faça uso da disponibilidade atual em aprendizado real.
Não deixe a preguiça te consumir.

Geralmente consumimos informações, dos quais entram em nossas cabeças e permanecem perdidas sem que as mesmas sejam colocadas em prática.

Não estaria na hora de acordar? Acordar para essa vida, pois se lembre de que estamos todos mortos para o conhecimento...

Inserida por ursaia

Nunca quis que fizesse parte do meu passado,talvez por isso você se faça tão presente em meu coração... a cada dia te amo mais,mesmo sem poder...eu até tento e posso jurar que faço de tudo pra te esquecer,mas quando me pego só em meio aos meus pensamentos te vejo neles bem no centro...tem muita gente em volta e eu só fico te vendo em meus sentimentos.
Que loucura eu posso garantir,nunca me sentir assim.Será que somos almas gêmeas?
Você teria de sentir o mesmo para a respostar ser sim...Nunca tive inveja de ninguém até hoje,só que me deu um ciúmes louco de alguém que nem conheço...falo da menina que encantou seu coração por doze anos, e que talvez encante até hoje,queria que ela me contasse o segredo e conseguir roubar o seu lugar. Que tolice eu estou a expressar a ti não pertenço e não posso te amar,contudo ainda amo e queria contigo estar.

Inserida por Rutyenne

Todos os dias me perguntam como eu posso amar tanto a vida no qual eu faça versos tão singelos e plenos à mesma;
Então repondo através da minha simplicidade e espontaneidade de ser, amo a vida e sem ela não poderia responder a qual quer pergunta que me faça;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça tudo por tudo para que a sua vida seja uma luz porque, é através da luz que você vai descobrir, as belas maravilhas que a vida lhe oferece.

Inserida por Sitifane1992

Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.

Inserida por HeloisaBurtet

Que faça o grande oque primeiro fez o pequeno, que tenha fé o acredita em Deus e em si mesmo, que ganhe o que perdeu verias vezez, que encontre amor e amigos o que tem amizade para dar...
Assim todos saberemos que é possivel viver o que sonhamos, e que todos podem ser feliz independentemente daquilo que são.

Inserida por 1234578

Nunca faça nada sem antes consultar a Deus

Inserida por iuryalbino

Não faça hoje o que você nunca precisa fazer

Inserida por PAULOVOG

[...]Faça o seu tempo, não espero as respostas do que vai acontecer! liberte da memória o que feriu e lhe marcou, há muito mais além!..

Inserida por theway

Na vida sempre precisamos de mais uma chance que nos faça capaz de superar o que achamos difícil;
Sorria para a vida, mantenha o seu cartão de visita no bom gosto do seu caminho para que possa fazer o melhor do que a vida te oferece;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça da sua criatividade uma porta pro futuro.

Inserida por MarrentinhoReis

Sei que ainda vai aparecer quem realmente me faça acreditar que um belo sorriso sempre valerá a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixe que as pessoas façam de você apenas um lutador, faça de você um vencedor.

Inserida por thiagoherinch

Se o olhos brilhar com gotas d'água, faça o sorriso prevalecer, pois o sorriso acalma, liberta e transforma.

Inserida por thiagoherinch

Não faça assim da forma que me conquiste sem querer, para que eu fique a te querer perdidamente por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Quantas juras de amor você me fez? Quantas durou? Quantas foram verdadeiras? É não faça nada em vão! Jure quando tiver certeza. E quando realmente você possa cumprir oque foi dito.

Inserida por anaclaraM

Não digo nada que te faça interpretar de forma perigosa ao meu coração, pois canto as canções que possam encantar as suas doces intenções a mim;
Saiba que tens a liberdade de encontrar a chave do meu coração para então habitar da forma que desejar;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça uma lista de regras e quebre todas elas. Faça uma lista de princípios e siga a risca.
Tendo feito, sinta-se realizado.

Inserida por tatianeefer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp