Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130951 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!

Inserida por BruhZ24

A faca, a pedra e ou a arma só sai do seu lugar, se uma pessoa, que não tem domínio próprio na língua, começa a criticar o próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo é incerto, a começar pela data da nossa morte. Incerto é nosso destino, pois, por mais que façamos escolhas, elas só se mostrarão acertadas ou desastrosas lá adiante, na hora do balanço final. Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só. Enfim, incerta é a vida e tudo o que ela comporta. Somos aprendizes, somos novatos, mas beneficiários de uma dádiva: nascemos. Tivemos a chance de existir. De nos relacionar. De fazer tentativas. O sentido disso tudo? Fazer parte. Simplesmente fazer parte.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica "Os Quatro Fantasmas" de Martha Medeiros

Inserida por neilafabrine

Não importa o que eu faça, com quem eu fique, com quem me relacione, meu mundo é você, meus pensamentos são seus.
Eu te amarei, não importa quanto tempo passe, pra que lado o vento sopre ou o destino me leve.
As lágrimas percorrem meu rosto sem parar,
Meu coração aperta, é assim que me sinto sem você.

L.S.S.

Inserida por DavidEricsson

Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

querer não e poder, mais sim querer, fazer não e ter atitude mas sim fazer, queira e faça.

Inserida por academico

"Foco, não faça tolice"
Assim disse minha razão kkkk
"o sorriso dela é lindo, as imperfeições dela são perfeitas, se apaixone pelo olhar dela, apaixone-se por ela..."
assim disse o coração rsrrs
e assim começa um duelo que provavelmente um deles sairá ferido...

Inserida por Douglastostes

faça seu estilo de vida,por que você só tem uma vida? ,eu escolhi ,

Inserida por Andersondss

Não faça do amor algo tão sofrido
Que ele não passa de um dia bom
Susurrando besteiras ao pé do ouvido.

Inserida por IsabelleStardust

faça do seu inimigo o seu maior incentivo para vencer , só assim ele verá que o seu ódio lhe fez crescer . :)

Inserida por Mczidanne

Que é do amor a natureza, que por gentileza, haja e faça sua parte. Cuide e desfrute do que é nosso, Preservação ta no sangue irmãos.

Inserida por fyfane

O tempo não espera e nem tem hora. Se tiver que fazer, faça agora.

Inserida por Lulena

Não faca para que o mundo possa te acreditar,mas sim faca para que o mundo te entenda

Inserida por ChicoLourenco

"Quanto mais para trás puxa o arqueiro, mais longe a flecha irá chegar.
Faça sempre a sua parte, da melhor forma."

Inserida por JohnnyDeCarli

Se tiver que entrar, entra com medo mas com respeito. Faça o que tiver que fazer e saia. Olhe nos olhos, nunca levante a cabeça demais e deixe-a baixa o suficiente para entenderem seu receio. Mostre o que quer mostrar, a realidade ou o que todo mundo imagina. Seja o padrão ou fuja dele.

Inserida por andrenj

Faça de suas incertezas novos caminhos para seguir sempre adiante.

Inserida por Matheusch

''Não tenha medo,faça oque for possivel,e tente oque é impossivel''

Inserida por rayssavictoriaa

Quer conhecer “a pessoa certa”?
Faça um roteiro para uma viagem de médio a longo prazo, compre as passagens, reserve os hotéis, e faça as malas.
A “pessoa certa” aparecerá três dias antes do seu embarque.

Inserida por LiAzevedo

Colorido


Vejo em minha frente um punhado de canetinhas coloridas, a apunhalar como faca afiada sonhos que desafinaram, viraram escuridão ao arco íris de outrora; a ignorância do silencio latente; você ausente, muito diferente, agora.
A difícil tarefa de dizer adeus, ante a tanto vivido; mais do que palavras, sentimentos cortados, momentos aflitos, agora, em conflito. Carência a oitava potência, impotente ao infinito.
No meu coração o palpite, palpita, ressuscita, ao ter que, por terra, enterrar sonhos manuscritos em linhas fortes, às nossas mãos tão firmes. A desmoronar, a apagar o que em colorido fora escrito, e jamais prescrito.

Inserida por renatalessadv

Faça as pessoas sorrirem.

Inserida por maisumapessoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp