Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.
",,,, Ignore as tristezas do passado viva intensamente o presente e sorria para o futuro,,," o melhor esta por vir
Q’viva
Mesmo vivendo na escuridão,
você pode encontrar a Saída.
Mesmo vivendo na solidão,
você pode dar um sorriso.
Mesmo você vivendo na ilusão,
você pode ser feliz.
Basta Sonhar sem ser pessimista,
e Amar sem ser ingênuo...
Viva pensando em ti.''
Não perca o seu tempo, pensando no tempo que a religião lhe roubou,mas viva ,o agora, na busca dos seus sonhos e projetos que ainda são possíveis,visto que -nesta nova fase da vida- você está sobremaneira lúcido para viver o hoje, que o ontem lhe usurpou.
Aproveite o tempo, viva cada momento, sentido a essência dos aprendizados que a vida lhe proporciona. No momento certo o ponteiro seguirá seu rumo e te guiará para o seu destino. Trabalhe em favor do tempo e o tempo trabalhará em favor de ti.
Não viva o passado pois,algumas lembranças,não precisaram ser lembradas,e mesmo que voce tenha vivido os melhores momentos,nunca volte atrás,viva o agora aproveite o momento,pois a vida é curta e nada volta a ser como antes,nada volta a trás,nada volta nem mesmo o passado,nem mesmo as coisas boas da vida.
Viva sempre com amor no coração.
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem em uma pessoa amargurada.
Momentos felizes virão, momentos tristes também, crises...
Estes eventos vão estar sempre se sucedendo, testando nossa natureza, nosso coração e fé e às vezes você não terá escolha.
Então, enfrente de coração aberto, com amor, perdão, resignação e doçura, empregue seu conhecimento, seu estudo, reveja seus conceitos, seus temores, objetivos e se for necessário, retorne ao princípio e comece a construir o seu templo interior novamente, seu ambiente de trabalho, seu relacionamento...
Nunca é tarde demais para recomeçar e escrever uma nova história!
"Viva o Amor" !
Ele tem muitas faces, muitas fases...
O que importa é vivê-lo
alegremente,
intensamente,
eternamente...
Cika Parolin
Viva mais, ame mais, sorria mais, abrace mais, brinque mais sem medo de expor-se ao ridículo, a vida passa tão te pressa, só não tenha presa em viver as coisas boas da vida.
Oque adianta ser normal e igual a todos, se somos todos diferentes,
Viva intensamente essa vida loka.
Viva Intensamente cada segundo, seja como uma águia, pense como touro, seja positivo batalhe até conseguir o que realmente pretende.
A verdade não é verdadeira quando à dizemos, mas quando a sentimos. Viva a verdade, nada mais que a verdade, se não puder à minimize gentilmente, mas à viva. Pois só a verdade traz o que realmente é verdadeiramente bom e simplório.
As pessoas querem que Deus viva pra elas, mas não querem viver pra Ele. Isso nada mais é que um exemplo claro de hipocrisia
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
