Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132390 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠Fome e sede

... e disseram: — foi bem feito!
Quem mandou roubar sua horta?!
Nunca mais esse sujeito
bate aqui na sua porta.

Uma dor me ardeu no peito:
— E do homem, que foi feito?
— Eu não sei, mas... Quem se importa?!

Inserida por mnora

⁠"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

DE MANHÃ AO POR DO SOL

Será que é pecado quando ela chega bem pela manhã,
Perfumando meus pensamentos aroma de maçã.
Ali reza para quem ama cheia de esperança.
Eu pobre humano esperando só uma gota da sua confiança.

Ainda era escuro o amanhecer para olhar...
Os dois iam professar o amor no mesmo lugar.
Eu vi ela calma como um peixinho, eu o anzol.
Ela fazia do meu olho um pequeno girassol.

Ela é o sol daquela manhã onde os olhos se encantava.
Na catedral do amor o anjo abençoava...
Essa metamorfose de sentimentos que penetrava,
O olhar e o suspiro que vinham da alma.

Então passei o longo dia inteiro.
Pensando si é beijoqueiro o meu amor.
Ela é bonita e meu pensamento gosta de tricotar.
Esse desejo que não vejo a hora de realizar.

A gente não gosta de falar que era sorte.
O que é bonito nada pode separa nem a morte.
Eu quero desta manhã mágica o seu cheiro de hortelã.
Para que nossos beijos fosse nosso refrescante talismã.

Logo que a manhã se vai o pôr do sol vem.
O dia a mensagem mais bonita que você está bem.
Eu trabalhei pensando no seu riso coisas além...
Agora esse silêncio bom você aqui também.

Bebi água como os lábios na fonte na grota de mata...
Eu imaginava beijando sua boca molhada.
É desejo que corre como rio por baixo da ponte,
É o nosso sol se indo junto com o vermelho do horizonte.

E assim vai à tarde no lago entre pessoas e cães .
Fim de uma caminhada coroada de boas vibrações.
E a noite vem chegando cheia de emoções
E o céu tem lua de prata encantando nossos corações.

Como seria bom você aqui iluminando
Esses meus versos tão verdadeiros.
Você fazendo do meu corpo o seu melhor brinquedo.
Eu guardando dentro de ti meu singelo segredo.

Talvez quando eu dormir você vem girassol
Relampejando nas nuvens de meus sonhos
E seja a luz mais pura e a mais longa rua,
Para caminharmos juntos em direção a lua.

Inserida por Itaoe

⁠Deus : todos os seus filhos o clamem bem dito seja sua luz seu sagrado espirito guarda em mim alma o sucego em meu corpo a força q preciso guiame msm quando eu saber e principalmente quando eu não souber confio a mim a ti e todos meus entes e ancestrais e amigos queridos os dou d coração a ti pois o senhor é o Deus unico q ama todos os seus filhos e q sempre os convoca para o bem. Nos guarda pai.

vigia

Orixá

Inserida por Leticia17

⁠– (...) Você está vendo o que eu tenho no pescoço?
– Uma gravata.
– Muito bem. Sua resposta é lógica, coerente com uma pessoa absolutamente normal: uma gravata! Um louco, porém, diria que eu tenho no pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicada, que termina dificultando os movimentos da cabeça e exigindo um esforço maior para que o ar possa entrar nos pulmões. Se eu me distrair enquanto estiver perto do ventilador, posso morrer estrangulado por este pano. Se um louco me perguntar para que serve uma gravata, eu terei que responder: para absolutamente nada. Nem mesmo para enfeitar, porque hoje em dia ela tornou-se símbolo da escravidão, poder, distanciamento. A única utilidade da gravata consiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é. Mas a sensação de alívio justifica a existência da gravata? Não. Mesmo assim, se eu perguntar para um louco e para uma pessoa normal o que é isso, será considerado são aquele que responder: uma gravata. Não importa quem está certo – importa quem tem razão.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer. São Paulo: Paralela, 2017.
Inserida por deboraduarteb

⁠⁠Se todos entendessem o verdadeiro significado da palavra doar, haveria mais solidariedade e bem menos hipocrisia no mundo.

Inserida por AndressaCarvalho96

⁠Não importa o quanto você tenha medo, deve sorrir pra mostrar que está tudo bem.

Inserida por Ayuki0Sama

⁠É bem mais fácil culpar uma entidade satânica de sua própria culpa, do que encarar uma realidade cruel.O povo mata e destrói, tudo e todos os que amam!Pessoas matam pessoas dentro da própria família, de diversos modos... O homem é um canibal, que devora os próprios desejos...Ídolos reverenciados e amados como Deuses, são destruídos e consumidos como alimentos da alma do povo...É mais reconfortante para o homem dizer que há um pacto com o diabo, do que admitir que esse pacto é com as pessoas comuns da sociedade, que elevam e derrubam os seus escolhidos.

Inserida por apabranches

Felicidade é a produção do maior bem acessível ao homem: a produção do amor.⁠

Inserida por mailton_carvalho

⁠Está tudo bem em Nn estar bem!, as vezes é difícil seguir seu coração. Mas, lágrimas Nn significam derrota, todo mundo se machuca, apenas seja verdadeiro com quem vc é ❤

Inserida por Tanilo

pense Muito bem , porque não sabemos quantas chances nos resta

Inserida por vitinhosaints

Olá, tudo bem?

Quem ver nosso cumprimento nem imagina tudo o que passa em nossas mentes. Nesses poucos segundos em que nossos olhares se cruzam, aquele amor puro respira novamente.

A cordialidade, frieza e civilidade que a vida nos impôs, encobriu uma história linda que por um deslize e outro não pode se firmar, é isso existe o amor da nossa vida e o amor pra nossa vida e nós não soubemos fazer de um o outro se tornar.

É como aquela música que diz "Não são tão simples os caminhos, mas temos que seguir" o complicado é deixar de sentir.

Inserida por lauaaana

⁠Sabedoria de Salomão,
visão do sábio Aitofel.
Palavras boas, precisas e bem proféticas, advindas do espírito de Samuel.
Poesia de Isaías,
Canção de Habacuque,
Música de Miriã!
Flores do bosque do Líbano,
Gordos touros de Basã...

👑

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O poder dos pés bem assentados tem a realidade não apenas do agora, que é realmente o todo: encontra, de presente, a sabedoria da humildade de estarmos alicerçados, prontos para enfrentar tudo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O progresso pelo caminho do bem não pode ser interrompido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O sucesso chegou com a jornada elaborada e nos caminhos que me foram bem sucedidos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Sorria e está tudo bem.

Inserida por vitinhosaints

⁠Não meu bem, ela não é fraca.
Só Deus e ela sabem as tempestades que já enfrentarão juntos.
Alguns arranhões foram inevitáveis, mas só fortaleceram sua caminhada.
E ela segue, pois sabe que onde a fé e o amor estão, é lá o seu o lugar, e não há o que temer, só acreditar que o melhor virá.

Inserida por srtawrobel

⁠Que o nosso maior empenho seja em nos transforma naquela pessoa do bem que tanto almejamos encontra, e assim de algum modo já estaremos contribuindo em muito para um melhoria neste nosso mundo carente de gente do bem..

Inserida por Jacksalves

⁠Vim te ver!
Cuide-se bem...
E tenha uma feliz noite!

Inserida por RitaSimoes