Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Se você pensa o bem,
exercita a bondade e
ninguém viu ou não
valorizou, não importa,
pois o mais importante
é você agir de acordo
com a sua natureza.
Você é importante na posição que ocupa. Use-a para fazer o bem e mostrar a diferença. Seja útil na vida de outras pessoas. Agradeça pela sua posição e admire os que estão na sua frente.
Ta chovendo falador, tão de olho no meu corre, cabeça pra ser doutor, mais preferi ser bem mais forte, a vida me fez quem sou, mesmo que isso incomode, os punhos de um lutador determinam quem é que pode,tenho certeza de que pra onde eu vou amor e paz são passaporte.
O final de tudo pra mim tanto faz quero ser condenado pelo crime de morte seguido de paz.
Vibre na frequência do bem…
Peça com amor, e com amor receberás.
Ilumine a mente com a luz da verdade.
Você é seu templo.
Você é o cosmos.
O habitat da sua alma é seu corpo.
Sua casa está dentro de você, nunca seremos externo, sempre seremos interno.
Não vai achar nada lá fora, você achará no seu interior.
Se liberte de pensamentos pequenos e mesquinhos, pense grande e grande você será.
Acenda a luz interna, e seja a mão que guia.
Em primeiro lugar ame-se a si mesmo.
Há um Deus em nós, deixe ele nos conduzir para a verdade, só a verdade nos libertará.
Pense e você se achará…
Você se achará pensando…
Nilto Moura
"É bem simples ...Olhe para a suas atitudes ,para os seus erros ,o que vc exige e o que vc oferece ! Para de se esconder atras desse personagem de boa pessoa"
Piada de biólogo
Dizem que o leão é bem danadinho, tipo o garanhão do reino animal. Numa situação em que a mina termina com o cara por ele ser um leão.
Você manteria contato com ele mesmotendo-a feitode trouxa?
Resposta da preguiça -bem existem duas situações aí
Se comprovado, teremos o seguinte:
A primeira é que se a mina mantém contato com o cara, é porque ela queria uma agenda sofisticada da marca do leão.
Já a segunda, é que o leão pode ser uma leoa.
Se caso ela achar que não foi comprovado, ele se mantém garanhão e o contrato com as minas vigentes.
Provérbios 15.28: O coração do justo pensa bem antes de falar; a boca dos perversos transborda de palavras maldosas. (NVT)
com esses lindos olhos brilhantes, em um azul da cor do céu e essa pele bem rosada, com um tom de pastel, esses lábios adocicados em um puro sabor de mel, meu desejo é beijar você, porém levantando o seu véu, desenhar e pintar uma família, com lápis e um pincel, escrever nossa história, em folhetos de cordel, até que a morte nos separe, e fim de neste mundo o nosso papel...
"Há um alarde atualmente sendo falado aos quatro ventos, de que apenas os bem-sucedidos na vida e aqueles que desfrutam de benesses e prazeres é que alcançaram o favor de Deus...ledo engano, não existe nada mais contrário a isso, apresentado de forma contundente em todas as palavras das sagradas escrituras".
O amor de muitos esfriando, valores sendo trocados e tragédias virando memes; Sejam bem vindos ao século XXI.
Sinto que, quando converso com você, não te conheço bem. Sinto que estou falando com um conhecido que vejo volta e meia. Mas não sinto que estou falando com meu pai.
Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp