Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Jesus morreu na cruz em nosso lugar para nos dar a vida eterna. Isso etá bem longe de ser um ato heroico, é divino. Heróis dão apenas a vida terrena. Mas Cristo é o único que nos dá avida eterna.
primeiro lugar espero que você esteja bem. tenho me esforçando me divido em 10 caso não tenha percebido e sei que sou um ser humano de auto valor todos Samos mas cada um se coloca onde que está reciprocidade e a chave pra todas as coisas ....
Estamos vivos, e devemos bem aproveitar esse presente que Deus nos deu,
bem cuidando de nossa alma e de nosso corpo, para que possamos vem vive-la...
Ósculos e amplexos,
Marcial
COMO SÓ TEMOS UMA VIDA, É PRECISO BEM AMÁ-LA
Marcial Salaverry
Ninguém pode negar que é uma verdade verdadeiramente verdadeira o fato de que apenas temos uma vida, e assim sendo, sempre temos que ter dentro de nós uma boa dose de amor por ela, pois como esta que estamos vivendo, é a única que temos, precisamos aproveitá-la em sua plenitude. Vivamo-la em clima de Luz, Amizade, Paz e Amor. E tambem devemos respeitá-la, tratando-a com o carinho e consideração que ela merece, e assim, é preciso entender que não se pode desistir ante os primeiros revezes que sofrermos, pois sempre nossa força de vontade é testada, como que para verificar se fazemos juz à vida que temos.
Não se pode dizer que nada mais pode ser feito, nem que nossa batalha está perdida, antes de esgotarmos todos os recursos para tentar reverter a situação. A vida é bela e vale a pena um esforço maior, pois desistir, é assimilar a derrota. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer. Tudo que se poderia fazer foi tentado. E ainda pode restar uma tênue esperança. Assim, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a Fé em Deus.
Então poderemos tentar novamente, de outra maneira, talvez. Mas tentar outra vez. Procurar fazer novos planos, buscar novos caminhos, pois enquanto houver vida em nossa corpo, a alma quer continuar fazendo algo e justificando nossa passagem. Não podemos nos esquecer de que sempre precisamos ir buscar os recursos que estão bem lá no fundo de nossa alma, e com esse objetivo, pense que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada, e como ainda temos nossos pés, podemos seguir em frente, e atravessar essa ponte, apenas não podemos desistir no meio da travessia porque ela começou a balançar. Segurando nas bordas e firmando o corpo, vamos seguir em frente. O importante é não parar. Enquanto ainda respirarmos, é sinal de que a vida ainda não acabou, portanto sempre algo poderá ser feito, e ao invés de desistir, vamos procurar nosso destino. Sempre existirá algo para ser feito, e podemos pelo menos tentar mais uma vez, eis que desistir é para os fracos. Temos que seguir o exemplo do rio que, apesar de todos os obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar.
É importante saber encontrar nosso mar, é importante saber viver, amando esta linda vida que temos, com todos os problemas que existem, com todos os percalços que poderemos sofrer, sempre precisamos procurar nosso objetivo de vida. Portanto, levantemos a cabeça, afastando os maus pensamentos.
"Deseje com força. Insista, nunca desista. Ame a vida" Alguém que venceu na vida, nos deixou estas sábias palavras. Enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Procure vencer, mesmo que seja sua última batalha. E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI, LUTEI, FIZ TUDO O QUE MINHAS POSSIBILIDADES PERMITIAM, E ALGO MAIS... E principalmente, nunca se esqueça de que sempre teremos amigos, que nunca nos abandonarão...
Assim, fica registrado meu desejo de UM LINDO DIA para todos aqueles que realmente amam a vida, com muita Luz, e claro, muito amor pela vida, porque
"A vida, é bonita, é bonita, e é bonita..."
Deus criou os Homens para conviverem como Irmãos... e assim foi... muito bem tipificado por Caim e Abel...
Seu Bem
Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Sou um inocente rapaz,
E sigo assim,
Que pena de mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.
Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Eis aqui um casado com os pais,
E sigo assim,
Bosta de casa pra mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.
Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Sou imaturo demais,
E sigo assim,
Nesta pobreza de mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.
Olha meu bem,
Não consigo mais,
Estar ao seu lado,
Pois me amo demais,
E sigo assim,
Com vantagem para mim,
Sem devaneios,
Ser medíocre é demais!
Não normalize o que não te faz bem
O que te incomoda
Acostume-se a ser feliz
Aproprie-se da alegria
Conheça-te !
Valorize-se !
Seja sua melhor companhia
Assim atraímos as
pessoas certas
As boas energias
E viva a vida com vontade
De verdade
Sorria meu bem.. nunca dê o gostinho aos teus inimigos de te ver triste..
Teu brilho incomoda muita gente... mas não ligue.. quem te protege e te guarda tá sempre em alerta.... tá sempre de olho.. felicidade incomoda então meu bem... trate de incomodar muita gente!!!
Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.
Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.
Sem te Ver
Difícil é ficar sem te ver,
sem o encanto dos teus olhos,
dos teus lábios, bem delineados
do olhar manso e delicado,
deste teu rosto moreno e suave,
esse jeito feminino lindo, que a mim
encanta, e me leva para longe, bem
longe.
Traçar nosso destino, viajar por
uma vida que só eu conheça, olhar e
ver que a mim segues bem de perto.
Vem mais perto, por que junto a ti,
tendo-te só minha, pouco importa que
pela vida eu me perca.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Amoreeee promete cuidar cuidar bem do meu coração??
Promete que não vai deixá-lo sozinho??
Que não vai fazê-lo sentir-se só??
Promete que vai estar sempre disponível pra ele?? Promete que não vai deixá-lo pra cuidar de um outro coração??
Promete que fará de tudo pra nunca faze-lo chorar á não ser por emoção, por alegria e por gratidão de ter uma linda divindade que tenho como namorada??
Todos nós temos um anjo da guarda para nós proteger e cuidar de nós a todos os momentos, mas eu fui abençoado por ter um que posso ver, tocar e ter esse anjo como esposa. Deus me agraciou demais por me dar você como esposa, você é:
Linda❤️
Fiel❤️
Inteligente❤️
Elegante❤️
Simpática❤️
Sexy❤️
Atraente❤️
Charmosa ❤️
Formidável ❤️
Atenciosa ❤️
Dedicada ❤️
Respeitosa ❤️
Amiga❤️
Amante❤️
Cúmplice ❤️
Sabe amor você é demais palavras me faltam para descrever e expressar o grande amor que tenho e que sinto por te amor.
Amo-te de montão minha vida ❤️😍😘❤️❤️😍❤️ ❤️ Amo-te minha bebê, é com você que vou realizar tudo aquilo que sempre sonhei em conquistar assim como é com você que quero casa e com você formar um lar. Te amo amor ❤️
Saudade de nós -
Chegaste tarde meu amor
E no silêncio desta dor
Nem sei bem o que senti;
Uma saudade de nós
Ou talvez por estarmos sós
Uma saudade de ti.
As andorinhas não vieram
E as pessoas não disseram
Se voltavas p'ra mim ou não;
Grito e ninguém me responde
Oiço-te mas não sei d'onde
Nos confins da solidão.
Passo a passo sem Carinho
Acendo velas no caminho
Virando os olhos p'ra Deus;
Porque não há maior tristeza
Do que trazer a Alma presa
Ao Silêncio de um adeus.
Eu nem sei onde me perdi
Que tudo me fala de ti
Entre a terra e os Céus;
Mas podes sempre voltar
Porque eu vou por ti esperar
Jamais te direi adeus.
Amar,Amor e Outras Coisas.
O amor, têm quatro letras que não sei bem seu significado,antes mesmo do universo surgir,o mesmo já dava sinais de sua complexidade.
Mais é um sentimento que atrai facilmente qualquer pessoa com um coração frágil,alheio aos seus pecados,o amor é verdadeiramente seguro de si .
Então o que bate dentro de mim tão forte e às vezes indeciso,é amor mesmo,ou um sentimento que ainda não descobri?.
As palavras vão bem mais ao longe, do que as pernas no mundo tecnológico! Use sua inteligência, e fale o que sente e pensa!
Fome e sede
... e disseram: — foi bem feito!
Quem mandou roubar sua horta?!
Nunca mais esse sujeito
bate aqui na sua porta.
Uma dor me ardeu no peito:
— E do homem, que foi feito?
— Eu não sei, mas... Quem se importa?!
"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp