Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Como sabes a vitoria vem para aquele que pratica o bem,
assim como para os que pratica o mal a maldade os persegue,
segue o caminho da luz e assim sua alma brilhara.
O TEMPO
Quero no tempo um aliado
p´ra sempre, enquanto der...
Uma adulta de bem com sua criança ao envelhecer!
PERFEITO X BEM FEITO
A maioria das mulheres fazem tantas coisas ao mesmo tempo... Vez ou outra alguns homens dizem que podemos até fazer mas, desse tanto, nem tudo sai perfeito!
Eu respondo: quem disse que quero fazer tudo perfeito?
Minha intenção é fazer tudo bem feito.
Ah destino, agora que tava tudo tão bem, tinha feito uma faxina, vc me surpreendeu com a sua forte brisa, que tirou muitas coisas que estavam no lugar, mudou de posição, só uma pergunta por que ?
Tenho esse dom, de quando estou bem, tudo se remexer, não sei se é pra me provar que sou forte o bastante e irei passar por mais uma de suas provas, ou é pra mostrar o meu verdadeiro eu! Tô confusa, mais novamente irei me erguer quantas vezes preciso for, e colocar tudo no lugar, talvez agora preciso fazer algumas mudanças e jogar algo que já deveria ter ido pro lixo há muito tempo. Mais tudo na sua hora, né ?
Essa coisa de que "se o coração não vê, ele não sente" é mentira. Se prestarmos bem atenção, ele sempre nos avisa das iminentes desilusões, nós que o ignoramos.
É bem aquele momento que você sabe que não deveria esperar nada, mas mesmo assim, se ousa ter certeza de que algo irá acontecer ...
Agente vai levando a vida, devagar, um dia após o outro, as vezes adiando decisões, parando e avaliando questões, todos os dias, uns fazendo o que gostam e outros nem tanto. E nessa jornada acabamos por adquirir a arte de ingerir coisas indigeríveis, coisas das quais ninguém deveria ouvir, ver ou até mesmo compartilhar. A cada dia que passa nos apegamos a algo que acreditamos valer a pena, nos apoiamos a cada vestígio de esperança que resta em nós mesmos para acreditar que algumas coisas irão realmente mudar. Hoje foi assim, mesmo que todos os fatos, escrachados, constatados e verificados apontassem que nada iria acontecer, me apeguei a pequenas esperanças ilusórias que criei.
E quando naquela tela ( que para mim parecia estar em branco) não vi o que esperava, por mais insignificante que pareça, meu mundo interno entrou em conflito, de repente eu vi que estava tudo errado.
Perguntas que frequentemente eu respondo de forma vaga, de forma errada, de forma inadequada se puseram em frente a mim.
Quais os motivos que me prendem aqui já que tudo se foi? O que estou de fato esperando? De quanto tempo mais eu preciso?
Em meio a esse tumulto pessoal, já não conseguia conter as lagrimas, a voz no telefone não saia, e como explicar o que acontecia comigo naquele momento? Eu queria um abraço, qualquer um que fosse, perdido, mendigado, qualquer um de bom grado... mas não havia ninguém ..
Na verdade .. não há ninguém !
... Talvez seja hora de partir ...
Me faz rir, me faz bem, me trás borboletas no estomago.. Mas nada disso é meu, será que devo por um fim nisso tudo? Ou continuo levando até onde der? Por um fim porque não vai além, continuar porque me faz feliz.. Oh dúvida.
Dizem os bem relacionados que a liberdade não existe, eu procurei a solidão e encontrei a liberdade!
O meu primeiro beijo foi teu
O meu primeiro amor foi teu
O meu primeiro choro foi teu
Tudo bem se não mereceu
Mais foi teu.
A primeira música
Que me serviu de trilha sonora
Foi pensando em você,
Por algum tempo estou
Tentando lutar contra a saudade
Por mais que nos machucamos
Do seu coração nunca sairei.
Eu sei que ainda me ama,
Teus olhos não negam
Ao me ver tuas pernas
Ainda tremem..
Mais o que fazer?
Não tem mais jeito a dar
Cada um segue tua vida
Cada um tem uma partida
Cada um vai pro teu lado
Só não esqueça que sonhei
Em noites ao teu lado!
Penso em vc como penso em mim
Quero te fazer bem como faço por mim
Preciso cuidar de vc como cuido de mim.
Quero, pois como poderia não cuidar de quem nasceu tatuado em mim.
Mas eu não nego que te quero bem, te quero bem perto. E não é de distância que eu tô falando, eu quero você perto de mim, de coração. Quero que você fique porque quer ficar, quero que você se sinta bem ao meu lado. Quero sorrisos sinceros e abraços inesperados. Quero sentimento recíproco. Te quero, te cuido, te amo. Mas meu amor, se for vir pra depois ir embora, te quero bem longe de mim.
As vezes você esta mal, junta algumas palavras que forma uma frase, e de repente você fica bem porque aquilo te fez perceber o quanto não vale a pena perder tempo com insignificâncias que tentam tirar sua tranquilidade.
As vezes me acordo no calar da noite e fico pensando....
Onde?
Como?
Ta bem?
Ta feliz?
Ta seguro?
Nem me importo com quem tiver, pois ele estado do lado de alguém só quero que esse alguém o ame e proteja como eu faria.
Um dia quem sabe minhas respostas serão respondidas.
Só sei que no momento fico na imaginação das minhas perguntas.....
Se cuide.........te amo!
"Vai me ingnorà ?
Fingir que eu não existo?
Tudo bem, sem problema
Mas eu espero do fundo da alma,que voçê morra...morra de saldades de me!!!"
O amor é um sentimento de duas faces uma delas é feita de tranquilidade, de compreensão, e bem estar, já sua outra face é feita de desejo e paixão. Amar é se sentir completo e inteiro em todos os momentos juntos, em uma união eterna e sincera.
Sim, as fotos ficaram lindas. Tudo bem. Todo mundo já sabe que você tem uma grande beleza exterior. Agora, começa a consertar o caráter. Você vai precisar muito disso para enfrentar a vida real e mostrar que tem essência, real conteúdo da beleza interior.
