Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
As memórias ficam contidas em lugar fechado. Por vezes as de bem longe aparecem e nos assaltam com a nitidez da recordação... Maravilhosa é nossa memória!
Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.
Bem, então a maior lição que estou aprendendo é:
Que você não pode controlar absolutamente nada. Então apenas aceite, e aprenda com isso. Sorria e aproveite cada segundo da sua vida, certo? Esse é o verdadeiro sucesso da vida! A verdadeira arte, certo?
Ainda bem que existem pausas...
Mais uma sexta-feira, chegando, para os que estão no limite da exaustão!
Você falha consigo mesmo sempre que se coloca numa situação que não faz bem ao seu coração, sempre que não impõe limites, sempre que releva o que não tem desculpas.
A lei do retorno significa que as pessoas que te desejam o bem ou mal terão isso de volta em suas vidas sem que, para isso, você precise move um único dedo. Por isso, emita sempre coisas boas, deseje o bem, ainda que se depare com o mal.
Porque o pior castigo para uma pessoa ruim é ela mesma.
Desejar o seu bem não significa sempre concordar com você. O ato de discordar e dizer na sua cara quando algo não é bom ou correto é uma das formas mais puras de preocupação.
E querer o seu bem é isso.
Quero fugir
fugir pra bem longe,
Pra bem longe,
Longe de tudo e de todos.
Nesse mundo de loucos,
Eu, sou apenas mais
Mundo de loucos.
E cheguei a conclusão
Que fugir do mundo
Seria fugir de mim.
Se existe o bem e o mal, eu sou a impureza, o diabo é o mais próximo do homem e ele vive na minha cabeça.
Muitas vezes, uma verdade dita não é bem recebida e muito menos bem recepcionada.
Agora a mentira, dona de também outro nome (falsidade), a maioria das vezes é muito bem aceita e muito bem recepcionada pelas pessoas, que vem acompanhada de interesses .
O peso de uma verdade dita pode até doer como uma pancada, mas não faz carícias de mentira, que por sua vez, encanta, traz uma "boa sensação", o falso tapinha nas costas, mas que, com o passar do tempo, como uma doença silenciosa, a medida que avança vai fazendo estragos, e quando se dá conta, verás que a sua imagem estará toda manchada, denegrida, destruída e relacionamentos em várias esferas deturpado e distorcido por falas malignas.
Essa é a verdadeira pancada que faz mal e gera mal-estar pra quem é vítima diretamente ou indiretamente.
As carícias da mentira, junto com o massageio do ego, é muito desejado por pessoas que odeiam a verdade.
A verdade é como uma injeção de antibiótico, que pode doer muito, mas que depois da dor vem a cura.
A verdade nos cura de toda a inflamação e outras enfermidades causadas pela mentira.
(DVS)
Tempo
Tudo fica bom com o tempo
Ou fica ruim..
Basta a cada um de nós, escolhermos fazê-lo bem ou mal.
Quem nunca se decepcionou com um falso amor?
Quem nunca se decepcionou com um amigo?
Quem nunca fez ou falou algo do que se arrependeu?
Às vezes o que cabe a nós é se assegurar do melhor que há de vir..
Um amor que nos surpreenda, um amigo que nos acalenta e a experiência de fazer, refazer, perdoar e se perdoar, mudar e por fim construir uma nova vida.
Às vezes o que precisamos, nada mais é do que tempo.
Tempo para pensar
Tempo para refletir
E tempo para executar
Pensar nas perdas, nas desavenças e nas dores que causou
Refletir nas consequências e no que pode ser feito pelo que já passou
Executar, efetuar ou melhor, ir até o fim com a perspectiva de mudança a ponto de não se arrepender e dizer que não tentou! ⏳
Amizade, é carinho, bem querer
que chega, se encaixa...
E dá um toque doce
e especial em nosso
Coração!
Uma convicção tenho, nada me acontece sem que Deus permita. De bem ou de mal, Deus é maior que tudo!
Sonhar que está voando em um balão bem colorido, ao raiar do dia, com o mundo passando devagarzinho aos seus pés, às ordens do vento, não tem idade; é lúdico, é criança, é mágico. Bem-aventurados aqueles que realizaram ou realizarão seu sonho na magia de um aeróstato ou balão, ou ainda melhor, no balão mágico.
Não é o beija flor que brinca de bem me quer,mal me quer com as rosas,
É o vento,que sopra,faz sua bagunça,e leva seu perfume embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp