Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Quem gosta, gosta. Quem finge que gosta... Bem, devem ser ignorados, porque sejamos sinceros: Cansamos de saco de biscoitos só com ar.
Minha fé para o Ano Novo é bem simples.
Não acredito em simpatia.
Nem em sete ondas.
Nem em previsões.
Nem horóscopo.
Nem semente de romã.
Nem cor de lingerie.
Para essas coisas, sou uma incrédula.
Para dizer a verdade, minha fé é bem simples.
Eu só acredito em Jesus.
Você me faz um pouco de mal
Mesmo sem querer
Mas eu me sinto tão bem
Eu quero sorrir
De cara pro espelho
E com seu reflexo também
Mesmo que a mochila pese o universo
Que o caminho seja eterno
E do mais complexo
Minha barraca e forte feito cânhamo
Me abriga feito semente dentro do fruto
Onde me sinto forte com seu ânimo
Perfumado, forte e sorridente
Me sinto bem
Pois a força do seu perfume
Me deixa encantado, alto e sorridente.
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !
''Aparentemente uma coisa, por dentro uma coisa bem diferente, só não sei o que seria essa coisa, talvez variás coisas juntas''
Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.
Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.
Quando eu era menina sempre que uma estrela cadente caia eu espremia bem os olhos e pedia bem alto:
-Quero um amor! Quero um amor! Quero um amor!
Depois dizem que é tolice essa história de pedidos para estrela cadente.
Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.
Os momentos de felicidades, as amizades, o bem que praticamos e o prazer de viver em família são as coisas que levamos pra eternidade, portanto faça amigos, valorize sua família, pratique o bem e seja feliz!!!!!! Boldane A. Cordeiro-momento estro
Olhe bem para a escolha que voce faz hoje, tente ver la na frente se isso realmente irá te fazer bem , pois um dia pode nao existir mais outra opção, e voce pode perceber que nao era nada disso que queria , ai tarde demais, so vai restar aquele caminho, que foi voce mesmo que começou a construir, e sua unica opção vai ser segui -lo.
Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me maquiar e colocar aquele salto.
Porque a felicidade não cai do céu e nós temos que ir ao nosso limite pelo o que vale a pena!
• A vida é como uma escultura. Se bem feita, ela será colocada em exposição para que os outros possam admirar. É como uma peça de teatro ou um filme, cujo o ator principal e o diretor é você, e apenas você tem o poder de escolher o elenço, e dirigir as cenas. Não se coloque em segundo plano, mas também não é pra sair pisando todo mundo querendo ser melhor que tudo e todos. Apenas se valorize, mostre do que você é capaz. Você é importante, é dono de uma vida, e essa vida passa tão rápido. Não perca tempo se deprimindo, sacode a poeira e vai viver o papel principal desse filme que é a vida. ... Coadjuvantes preparados, platéia atenta, pipoca estourada, holofotes acesos... a primeira cena já vai começar!
