Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
A todo instante
Seja noite, dia
Quente, fria
Em algum lugar
Uma dor há.
Deseje bem
Sem saber quem
Para que? por que?
Poderia ser você!
O tempo está mudando, bem devagar. O amor vai sendo substituído aos poucos por uma bebida aqui, um lance ali e, aos poucos nos tornamos seres desesperados por atenção. Estamos nos baseando em algo material, algo desse mundo imoral, por isso estamos cada vez mais perdidos. A fé hoje é em vão, a compaixão já não existe, e o amor por Deus se omite. A verdade é que nos sentimos vazios , a cada dia que passa e não temos mais para onde correr. Se parássemos para pensar, veríamos que não há nada impossível, nada tão perdido que não possa ser salvo.
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo...
Mas te acalma. Mesmo que às vezes pareça não valer a pena, quem faz o bem é por Deus protegido. Observe...
"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.
Metáfora
Ola tudo bem
bem com está
bem obrigado
com saudades
também muitas
hoje encontrei
uma amigo...
que bom...
sim adoro você...
também te adoro
a ele me chamou
para sair...
que bom
acho amo ele
mas te adoro
adeus ate um dia...
sentirei saudades...
ira compreender
que te amo
no entanto
tempo tomou
meu coração...
agora amo aquele
no entanto te adoro.
BEM VINDO INVERNO!
Que seja frio
mas não esfrie nossos relacionamentos
Que seja frio
mas não deixe ninguém ao relento
Que seja frio
porém não mate nossas plantações
Que seja frio
porém não congele nossos corações
Que seja frio
entretanto nos encha de confiança
Que seja frio
sem nos tirar a esperança...
mel - ((*_*)) 20/06/2014
Tudo Bem!
Tudo bem amor, eu fiz de tudo pra te ter aqui.
Mas não deu eu só queria te fazer feliz.
Tudo bem, eu sei que você quis assim.
Mas um dia pode crer, você vai lembrar-se de mim.
Desculpe-me não querer sua amizade
Mas se eu fosse seu amigo seria falsidade.
Você sabe que hoje está tão difícil pra mim.
Eu gostar tanto, muito de você assim!
Só que agora eu vou procurar ser feliz
Sem você tudo bem, eu sei que a vida é assim!
Mas se um dia você me procurar.
Pode ser que eu esteja a te esperar!
Você sabe que o tempo não apaga mágoa
Só espero que você esteja preparada.
E eu só quero que você se lembre de mim
Como um cara que só quis te fazer feliz
Oi, acabei de acordar. No geral, estou bem, e você? Estou usando essa dor pra me tornar mais maduro, claro que com pouco tempo ainda não mudei, mas vou conseguir, porque tenho um amor dos mais puros e verdadeiros.
Bom, acabei de acordar. Não foi normal. Acordar não é normal. Não desse jeito. Falta um pedaço em mim, falta proteção. Me sinto frágil, impotente.
Oi, ainda estou dormindo. Estou me sentindo em um pesadelo, daqueles que você sente que está caindo, e estou pulando pra me acordar, mas não me acorde. Não me acorde dos meu sonhos.
Descobri que o pesadelo é inevitável, e por mais agoniante que seja, uma hora ele acaba, e agora, em meio ao pesadelo, o que me sustenta é a minha essência, essência cheia de esperanças que o sonho volte a tomar conta de mim. Um novo sonho, com os mesmos protagonistas, em outro cenário, com outro texto. Uma nova peça que não é ficção, que tem cheiro de pele, gosto de beijo, calor de abraço.
A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .
Não se encontra Deus só nos templos, ele está dentro de cada pessoa que planta o bem.
A igreja é você e Deus é o amor que à em seu coração!
A resposta é simples. Se te faz bem, se te deixa livre, então é amor. Mas se te faz mal, se é um vício, então é doença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp