Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132145 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Sempre há gotas de esperanças e fé,bem no fundo da alma dos que não creem.

Inserida por IvaniaDFarias

Existem a força do mal,e a força do bem,é preciso fortalecer o espírito para que a força do bem seja a q domine Renunciemos o mal.

Inserida por Cacio01

Grito, bem alto, pelos valores humanos do ser humano; pelas necessidades básicas de todo o ser, porque o mundo tem provimentos para todos. Aprendamos a respeitar a distribuição equitativa, inerente a só o que pertence a cada um de nós.

Inserida por Luciano54Reis

As verdadeiras revelações só são importantes e fundamentais quando são levadas a cabo para o bem comum de toda uma população, onde a liberdade é mesmo uma bandeira hasteada em todas as janelas.

Inserida por Luciano54Reis

Caminhar no universo do bem, traz-nos maravilhas indescritíveis que pomos a render no campo da nossa evolução espiritual.

Inserida por Luciano54Reis

Eu havia dito: Vivamos bem o hoje sem deixar a história morrer. Será que fizemos a lição de casa direito? #museunacional Descansa em Paz. Produção, pode mandar outro projeto porque zeramos esse. LUTO.

Inserida por Todeschi

Tratar bem uma pessoa que você não gosta, não é ser falsa (o), é simplesmente mostrar que você é diferente dela, mostrar que tem educação!

Inserida por mariahcury

O fato de nunca estar bem me incomoda. Ser solitário nos sentimentos, me machuca. Eu sinto que um dia vou ter que contar tudo pra alguém? E alguém vai ter que saber como eu me sinto. Mais afinal quem vai ser esse alguém. Afinal quem vai querer escutar problemas que nem fazem sentido pra eles. Podem achar besteira, dizer que é drama, dizer até mesmo que é mentira. As vezes as pessoas perguntam, “você realmente esta bem?”, mas do que adianta responder, se sua resposta não vai fazer diferença nenhuma pra elas. Afinal pra que perguntar, se não faz diferença, o ser humano é egoísta, faz coisas pra alimentar o próprio ego. Muitas vezes menosprezando sentimentos valiosos, ou até mesmo a confiança de alguém. Sem perceber perdemos tantas pessoas na nossa vida. Perdemos amigos, parentes, conhecidos, colegas.

Inserida por ramon_lucas

A conta é simples: Voto bem pensado + Voto consciente = Voto responsável. As mudanças que o país, o estado, a região e a cidade tanto precisam começam pela mudança de atitude do eleitor.

Inserida por maxrocha

A dor do não esforço é crônica e bem mais intensa e duradoura que a dor do esforço.

Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.

Inserida por kingma

Ah, eu já chorei, eu já senti demais e já fui bem menos e bem mais. Ah, seu eu falar o que já passei na vida, acredite, você não vai acreditar! Mas o que seria viver sem o mar para atravessar? A gente nem seria quem é, se é que estou sabendo lhe explicar.
Eu sou, o eu sou.

Inserida por nildinha_freitas

"O agora está aqui,
mas já passou...
Tudo bem,
não faz mal.
Amanhã será outro dia..."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

"O homem não pode evoluir sem ter um motivo: o bem de todos"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Pense bem antes de falar!
O que dizemos, pode ser usado muitas
vezes contra nós,
no tribunal da própria consciência..."

Inserida por mary_difatto

É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.

Inserida por Paulinopax

Bem- vindo setembro!

Mês da alegria
Com um bocado a cada dia...
Mês das flores
E dos amores...
Mês de florir
E de deixar o sorriso expandir...
Mês de brincar
E de se encantar com borboletas, lindas, a voar...
Mês do amor
Aquele que nos acolhe com calor.
Mês de calma
Aquela que acolhe nossa alma...
Mês da harmonia
Que a todos, com suas flores, contagia...
Mês da primavera
Que é sempre... sempre bela!

🦋🍃🌸 Leandra Lêhh 🌸🍃🦋

Inserida por LeandraCristina

Politica, Arte e Medicina são bem semelhantes. Todo mundo acha que entende um pouquinho e se sente capaz de dar palpites.

Inserida por RicardoBarradas

A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.

Inserida por IsraelTeillor

Tudo o que temos é passível de expropriação, exceto o que somos. Esse é único bem que de fato nos pertence.

Inserida por ednafrigato