Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130537 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Que sejamos conduzidos pelo amor...
e que nada nos roube a leveza, a doçura,
e o bem querer.

É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.

By Cyrlene Rita dos Santos.

Inspiração Clarice Lispector.

Anjo caído,
cair numa imensa escuridão,
me perdoe,
liberdade bem além das paixões
somos movidos pelos desejos
e evitamos os sentimentos.
ainda assim caminhamos pela escuridão,
lutar tão pelo o amor
somos julgados por um instante
no delírio do momento.

O bem quem
Me consome
Ira sumir
Levando a
Minha alma

Amigo é um bem precioso
valorize, ame, cuide
e acima de tudo respeite e preserve.

Ninguém é feliz todos os dias. Se você acha que ser feliz é estar bem todos os dias está enganado! Feliz é aquele que satisfaz suas vontades, seu desejos e suas necessidades! Seja ela quais for.

As vezes o que tanto sonhamos na vida, nem sempre pode ser conquistado, isso fica bem claro quando o sonho acaba e nos desperta para realidade.

Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.

Para hoje desejo uma chá bem quente, abraços apertados, fé dobrada e sonhos renovados.

Amor...
um bem precioso que não se guarda,
mais se espalha.

QUEM VIVE PARA AJUDAR, POR DEUS SERÁ AJUDADO.
Provérbios 19:17
Quem trata bem os pobres
empresta ao Senhor,
e ele o recompensará.

Importante é dormir quando chegar o sono na hora que acordar que seja cedo e bem disposto desperta pra vida com saúde e bem está. Se acordar tarde é sem disposição e cansado de dormir isso atrai mal está e a saúde fica comprometida

o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo

foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista

amiga é amiga
à primeira vista

A verdade e a honestidade sempre serão bem vindas, pois assim não tem mentiras, decepções, desilusões e falsas promessas.

.. sabe quando você sente algo no ar? Que algo está pra acontecer.. bem pertinho?
Cheiro de benção por aqui. Isso é fé!
Sei que as vezes não queremos esperar mais.. e é difícil a espera.
Mas quando sabemos que quem prometeu é fiel e justo para cumprir todas as promessas feitas para aqueles que o servem , ai dá uma paz.. um sentimento revigorante.. uma força que só quem está em JESUS sabe.
Todos temos problemas e decepções... mais parar pra descansar e levantar depois para continuar marchando é coisa de VENCEDOR.
VENCEDOR EM CRISTO.
---- Continue! Deus esta do seu lado.. olhe! Sinta a presença Dele!
Fale com ele e preste atenção ao que Ele lhe diz.
NÃO TEMAS E NÃO DESISTA da sua benção tao perto de alcança-la .
(Flavia Leticia)

Concorda com isso também o que habitualmente se endente chamando homem feliz quem bem vive e bem obra; pois que a felicidade é pouco mais ou menos isto: viver bem e bem obrar

“Aparência"

A dicção bem colocada
na característica forma a patente do
personagem.

Beleza evolui com a inteligência,
carisma,criatividade, auto estima...
higiene é o básico e essencial.

Quem tem foco desenvolve rapidamente
sua aparência.

"Lembre-se que aparência não é somente visual.”

Somos todos anjos, precisamos perceber que nossas asas cresceram e que podemos ir além.. bem além da inércia que vivemos.

Só por hoje!
Que nossa alma acorde iluminada.
Que nossa vida seja bem clarinha e transparente.
Que o abraço seja nosso conforto.
Que as pessoas saiam por aí "cantando" o AMOR e que esse mesmo AMOR "detenha" e "derrube" o RANCOR que teima em travar o coração da gente.

Aprenda que independente da pessoa, mesmo conhecendo muito bem haverá momentos que você será surpreendido, seja bom ou ruim... Pois tudo no mundo muda, e com as pessoas não é diferente, pelo contrario, a mudança é ainda mais certa, pois tudo influência a mente humana!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp