Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não seja uma moeda perdida ao chão; que qualquer um pode pegar! Seja um tesouro bem guardado, pra que alguém realmente digno te encontre.
Sobreviva, cresça, se fortaleça, agradeça,chore, ria, e olhe bem la dentro de você e ache sua capacidade, sua força seu poder, encontre sua grandeza e vença, seja melhor. Seja você.Seja Feliz.
Há apenas duas formas de ver as coisas, as pessoas bem humoradas veem em tudo o lado positivo e as outras só enxergam o lado negativo.
Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.
Daqui pra frente, vai ser bem diferente,
Pois só vou deixar andar ao meu lado
Quem ao invés de tentar deixar o meu
Dia escuro, o faz ainda mais iluminado!
Guria da Gaúcha Poesia
Gosto mesmo de companhia bem vinda de quem vem para agregar, não para limitar minha liberdade.
Eu sou libriana, sou do ar, tenho atração fatal por voar e pousar em lugares lindos! Árvore que cria raízes. Eu crio asas que muda de cor a cada metamorfose da vida.
*Nem sempre querer é poder. Não é bem assim que as coisas funcionam, o nosso querer não funciona segundo a nossa vontade mas de acordo com a vontade de Deus. Tudo tem seu tempo certo para acontecer, é só ter paciência e fé para esperar.
O que desejamos no momento muitas vezes Deus não permite que aconteça porque não é para o nosso bem, então peça mas não insista se não receber, entenda que o que para nós parece ser um mal mais na frente veremos que foi um bem. Na hora certa o que a nós foi destinado chegará as nossas mãos. Fica a dica!!*
* Evitar fazer o bem, ser justo e leal com medo das criticas de quem não tem o que fazer é a melhor forma de transformar-se em um ser infeliz e frustado!! *
* Pense nisso! *
...não odei as rosas só porque o espinho de uma delas te feriu. Queira bem... cuide delas para não morrer. Afinal de contas, elas que irão realçar sua a essência...
Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito
Procure sempre cuidar muito bem dos seus AMIGOS. A palavra amigo significa: consideração, afeto, respeito, lealdade, companhia, proteção e amor.
De alma leve
sorriso solto
braços abertos e
olhos bem voltados para o céu ...
Agradeço a Ele
por mais uma chance pela vida .
Estou renovada
e pronta para mais uma jornada !
Mesmo quando tudo desanda
Mesmo quando as flores não brotam
Mesmo quando o dia acorda cinza
Mesmo quando a vida desafina ...
É Deus quem sempre me nota!
Ele sempre sabe
o que é melhor pra mim .
É Ele quem me aflora
me faz forte e cura
todas as minhas feridas Sim!
Oi, tudo bem?
"Não, nada bem, ando triste, deprimida, cansada, desanimada, precisando muito de um abraço, de um colo, de alguém que me escute, me entenda, me ajude, me apoie!"
Estou bem, e você?
TIRA GOSTO
Ele era tão bonitinho
...tinha algo de safado!
Não era bem o meu tipo
e por isso achei engraçado...
Dei bola
só pra provocar
seu apetite aguçado...
E contrariando
ao que normalmente eu faria
...acordei em sua cama
noutro dia!
Você chegou bem de mansinho.Foi construindo um ninho no meu coração.Aos poucos,dia a dia afastou toda a angustia e trouxe a calma para o meu coração.Todos os dias com todo seu carinho conseguiu terminar o ninho.Quando dei por mim o ninho estava pronto! E eu também,pronta para retribuir todo o seu carinho!
