Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374813 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Como eu ando pelas ruas:

Meu coração anda por aí
Batendo forte,mais frio
Que as geleiras da Antártida,
Mais quente que o vulcão
Da Malásia,mais difícil de
Aceitar do que a fome lá na África.

A vida anda perdendo
Seu valor,que a morte
Se tornou prática cotidiana.

Mau,sabem,mau sente,
Mal das mentes atuais ,
Jogam o quê presta no lixo,
E procuram a beleza de fora,
Que eles tem dentro de casa.

Eu sou sorrisal,sou paciente
Mas sou realista com a verdade,
Trazendo escritas das pedras
Feitas na antiguidade.

Inserida por wanderson_miguel

Tempo Hipócrita

Como começar a escrever depois de tanto tempo?
Tanto tempo para parar e me analisar.
Tanto tempo sem ter tempo pra parar e respirar
Colocar pensamentos e sentimentos em ordem
Parar de guerrilhar consigo mesmo
O tempo, que tempo é esse?
Tempos estranhos de sabores e cheiros, cadê os momentos de emoções? Boas, ruins, mais
emoções... Tudo de repente ficou sem sabor, sem cheiro.
E olho em volta e vejo que todos estão assim, no popular sem sal e sem açúcar. Cadê o
tempero?
Até ao escrever, estou sentindo a falta da alma... Sentada eu vejo que a vida que sempre
busquei certinha... Sei lá já não tem o mesmo sentido que uns anos atrás, mais também sinto
que a vida agitada também não me satisfaz ou completa.
Pontos de interrogações, sinal que mais há na minha vida.
Tentando todos os dias me refazer e descobrir como é difícil recomeçar, tirar tudo que não
serve, defeitos, sofrimentos, eles ficam ali dentro da gente depositados.
Nem o sorriso e nem o choro tem a mesma intensidade e pureza do passado.
Como era bom quando sorria de verdade, quando minhas lacrimas limpavam minha alma, jeito
certo e verdadeiro de se refazer.
Então vemos que no decorrer do tempo nos tornamos todos hipócritas.

Inserida por ksouza

O amor é como um rio
Vai fluindo sem parar
Se você tentar barra-lo
Vai encher e transbordar
Desfaça sua barragem
Mergulhe, tenha coragem
Deixe ele ser seu mar...

Inserida por giordano_ferreira

Só é uma cortesia não ser visto como um pedaço de carne.

Inserida por raphael_batista_buzim

Boderline

Em dias como este sou fria
Vivendo momentos obscuros
Em dias como este sou quente
Andando em caminhos confusos
Em dias como aquele sou muda
Levando as palavras para longe
Em dias como aquele sou surda
Esperando que sua história me conte

Querendo espalhar meu ódio ao mundo
Queimado pela chama das conclusões precipitadas
Querendo espalhar amor ao mundo
Por aquela felicidade que foi congelada

Inserida por Liin

não pense mau de mim...
só não vivo sorrindo como vc imagina...

Inserida por yohana_morais

"Tem o dom de ensinar, aquele que está muito mais preocupado em como o outro vai entender do que em demonstrar o que sabe."

Inserida por clebbing

Às vezes a saudade chega como prenúncio da partida.

Inserida por ednafrigato

minha cerejinha,
como-te
todos dias
e não me farto

minha cerejinha,
tens uma cor linda
vermelhinho,cor de rosa
e tens uma carinha doce

Eu finjo..
Finjo que não dói.
Finjo que não estou nem aí.
Mas por dentro é como se meu coração estivesse sendo esmagado,sangrando,rasgado e humilhado!
Ironia...quem me machucou foi você.

Inserida por isa_caffe

É difícil ter um olhar microscópico e tentar caminhar sobre seres vivos sem pisá-los. Mas, como não matar os pequenos e não ser suscetível à morte na mesma proporção? Há pisadas maiores acima!

Inserida por Kllawdessy

Quando o homem vence o desejo vence a si mesmo. Destruindo como fogo todos os sentimentos negativos.

Inserida por TiagoAmaral

"A paixão é como fogo, percebendo combustível, se expande rapidamente incendiando rapidamente, mas assim como se inicia, após a queima se extingue. Diferentemente, o amor é como o sol, vai atingindo devagar, com seus raios alegres, esquentando os corações, até que, quando se percebe, já estão envolvidos o bastante por seu doce calor e quando o sol se põe, as vitaminas adquiridas, permanecem causando efeito".

Inserida por serenataaoluar

Tenho certeza de que se voce agisse comigo como foi um dia, tudo estaria diferente.
Basta querer, pois eu sempre quis!

Inserida por quemsabeumdia

Tinhoso, teimoso, insistente ! Sou visto por uns, como decrépito, e por quem me conhece, como uma incógnita, e la vou eu trilhando caminhos de muitos espinhos, mas sempre colhendo rosas, e se elas me deixam caridosamente perfume nas mãos, fico marcado por inúmeras cicatrizes na alma!
Adoro rock, viajo nas musicas celtas, mas me amarro na dramaticidade de um tango argentino, e não me envergonho disso...sou latino americano! Gosto do campo, mas sou fanático por praias, é lá que os corpos douram, e talvez por isso eu goste de dias nublados, mas prefira os dias de sol! Gosto de fazer piadas sobre a vida, mas prefiro fazer-lhe poemas! Gosto de cerveja, mas por ser ela uma loura fatal, a evito, e me deito e me deleito nos embriagantes fluidos de prazer, da mulher amada...
Odair flores

Inserida por odair_flores

Amores

O amores são como ondas do mar, que banham as areias da praia, vindo e indo, mas existe amores que nos afogam como um mar em ressaca, é a amores que fazem a gente mergulhar nesse mar. Sabemos que podemos nos afogar, porém somos humanos é querermos o que existe nesse fundo do mar encontrar a peróla para pode sempre amar.

Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da madrugada

Inserida por Gabrielsalvador

Quem é puro é dito como imperfeito.

Inserida por reis_helen

Interessante observar como as pessoas querem tudo muito fácil, sem o minimo de esforço sequer para conseguir o que desejam.
Você quer ajuda? então ajude-se em primeiro lugar. Ah, como faço para me ajudar? É simples, ponha a mão na massa, mova-se e faça por onde as coisas aconteçam, pois nada vem de bandeja para ninguém e muito menos caem do céu por descuido. Seria muito bom, se a gente só rezasse e pedisse a Deus e em um passe de mágica, sem a menor colaboração de nossa parte, nossos pedidos fossem atendidos. Não é assim que funciona, rogar ajuda a Deus é necessário mas é indispensável que façamos por onde receber as benesses divinas. Se você quer uma vida melhor, procure os meios para que isso aconteça, trabalhe, conquiste, vá a luta, saia da acomodação inócua que em nada contribui para destravar sua vida, reforme-se interiormente, reveja situações, mude se preciso for, saia da zona de conforto e parta para a luta, enfim ore mas faça sua parte e com certeza o Universo atenderá as suas necessidades. Alinhando seus pensamentos, suas atitudes, sua força interior, as chances de atingir suas metas aumentam e com certeza você será mais feliz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Meus sonhos estão crescendo entrelaçados como raízes dentro de mim. O bom disso é que ao eu realizar um, certamente estarei próximo de realizar os outros.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

"Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues