Viva a Vida como se Fosse a Ultima
O governante é, como qualquer outro homem, um ser repleto de sentimentos; paixões, acometimentos, veleidades, fobias, vaidade, insegurança, aborrecimentos, etc.
Te amar é mais que um prazer
Como é bom precisar de você
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
Te amar é maior que querer
É viver é sonhar, entender
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.
Ja nao sei mais como disfarçar
Ja nao sei como esconder
Ja nem da mais para expressar
O quanto eu amo voce
As palavras se tornam poucas
Se tornam pequenas,diminuidas
Perto da sua grandeza
Da sua simples beleza, do simples jeito de ser
Vendo pra crer e VIVENDO pra entender
O maior presente do mundo
Eh ter te conhecido
Voce eh no fundo,tudo que eu preciso
Ah… como eu amo voce.
Uma mulher de personalidade não muda seus valores por influências alheias, pois ela é como o fogo. Não pergunta se pode, mas adentra e mostra quem é e a que veio.
Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...
Tarde demais para esquecer
Eu lembro.
Eu pensava reencontrá-la um dia e como numa novela você diria...
Há quanto tempo... e eu responderia:
-Uns trinta e cinco anos!
E hoje já se passaram mais de trinta e cinco anos. Trinta e cinco anos de uma lembrança, que é só uma lembrança, nada mais do que uma forte lembrança.
Tarde demais para esquecer?
Que força é essa que dura tanto quanto uma vida?
Tarde demais para aprender.
O amor é como a fotografia, só tem graça se tiver açoes inusitadas, é uma linguagem muda, uma comunicaçao química.
Mergulho em sonhos
Minha imaginação se liberta
fico inquieta e deprimida
No entanto é
como algo dentro de mim
querendo cantar
Assim como o Facebook é o motivo de muitos namoros começarem, ele também é o motivo de muitos deles terminarem.
Eu vivo o sonho de Deus p mim.. e nao olho as circunstancias.. resolvi aceitar as coisas como sao e crer no poder de Deus. Continuo amando a vontade do Senhor mais q tudo.. nele eu tenho sempre o Sim e o Amém em todas as suas promessas.Isso é tudo! Isso é suficiente! Glória a Deus!
Impressionante como as pessoas se julgam importantes... As pessoas crescem profissionalmente e pessoalmente, se julgam superiores as outras e ao proximo, por uma posição em trabalho, posição financeira ou status social... Procuram um "jeitinho" para furar uma fila, ultrapassam filas de carro de forma ilegal para passar 2 ou 3 carros, pensando que ganharam todo o tempo do mundo com estas atitudes... As pessoas fazem coisas futeis e banais, possuem hobbys futeis e muitas vezes que demandam tempo que deveria ser dispensado com coisas melhores, e não as julgo, pois entretenimento e hobby é para isso, porém não compreendo como resmugam os segundos, quando em um elevador resmugam o fato do mesmo parar em um andar para alguém entrar, e resmugam julgando seus compromissos mais importantes que o proximo que chamou o elevador... Impressionante como as pessoas falam em ética mas vivem o egoismo... Envergonho-me com a estupidez humana e muitas vezes até mesmo quem escreve esta reflexão executa algumas das atitudes que citei... Se façam importantes antes de se julgarem importantes, e reflitam que segundos não mudarão a tua vida, mas sim as horas dispensadas em banalidades...
Adoro esse jeito que você se preocupa comigo, Serio mesmo… Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu te Adoro.
As coisas sempre serão como tem que ser. Não se torture se não foi da forma que você imaginava. Realmente, não era para ser. Não seria tão bom quanto você queria que fosse e, lá na frente, você verá isso. E se for para ser, será no tempo certo. Não precisa esperar por aquilo, as coisas se encaixarão sozinhas. Não se esforce de mais para que as coisas deem certo; Esforce-se apenas na medida certa. Se for para ser, será com ou sem esforço algum, de qualquer jeito.
Para as coisas que não tem de ser, você poderá mover montanhas que elas não serão; Para as coisas que tem de ser, nem o movimento de uma pluma partindo do seu sopro, não será necessário, pois aquilo será e sem esforço algum. Só porque tem de ser. Mantenha a Fé e acredite sempre que as coisas acontecerão sempre para o seu bem e merecimento, de acordo não com as suas vontade mas sim, segundo às vontade dEle.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
