Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373474 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

" Negar um amor é como enterrar uma pessoa com vida, quanta agonia, quanto sofrimento".

Inserida por Pat38

Cada um tem o direito de disperdisar a vida como quiser...

Inserida por MarcosVerissimo

“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."

Inserida por fredvilar

​A vida é como a árvore do campo que, além de nos dar belos frutos,nos promove a sombra do remanso em forma de paisagens suntuosas e tranquilas.​

Inserida por k47maiaart

A vida nos foi dada por Deus como um lindo presente,então cuide dela com muito amor!

Inserida por MiMeneses

Como traduzir a vida, sem ter o habito de ler ?

Inserida por JulioRamos

Encontre algo que valha a apena viver e morrer, assim sua vida ira começar a rodar como um pneu de uma carroça.

Inserida por Lukian

Nessa vida queria ser feliz como toda pessoa mas ñ sou um dia espero ser!!!

Inserida por Neison

Como é bom ver no amor, as histórias que a vida me conta.

Inserida por JulioRamos

Você é a pessoa certa pra mim
Exatamente como desejei na vida
Especialmente a Rosa do pequeno Príncipe.

Inserida por EdsoNBastoS

Nós vemos a vida por um angulo muito limitado!
É como se olhássemos pelo buraco
da fechadura de uma porta
imensa chamada multidimensionalidade
Julgamos, somos "donos da verdade"
baseados na nossa limitada percepção.
A vida é muito maior, tem muitas energias
ligações e vibrações por trás das coisas,
que vai muito além do nosso pequeno olhar.
Por isso, sempre mantenha a mente aberta
para um possível "talvez eu esteja errado".
E deixe esse angulo lá, sempre florido,
leve e com as janelas abertas para bater sol

Inserida por luciaalves07

O grande desafio da vida não é conviver com as coisas que a gente quer e sim como elas são de verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Se apaixone pela vida como espera que alguém se apaixone por você, espere as horas, mas, nunca solução vinda de outro sem que ao menos tenha lutado até o fim, e aí terás percebido que o caminho somos nós que construímos para que outros venham a desfrutar de uma caminhada leve e tranquila.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se um dia descobrir como tudo começou, conte-me, a vida é feita de sucessões de fatos feitos de forma madura ou prematura.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A Palavra se fez corpo
Assim veio o primeiro
Como a vida se fez do sopro
Então veio o derradeiro

Separou trevas e luz
Tornou a vida um dom
De todo amor que o produz
Tudo viu que era bom

Inserida por MareOceano

A gente não pode viver a vida como uma esteira de academia, pois por mais que você tente mais não toma uma decisão exata e concreta você vai ficar correndo pra frente mais voltando pra trás, temos que seguir o exemplo de uma maratona de mais de 100 pessoas não importa se vai ser o primeiro a chegar o que importa é você se esforçar e correr pra frente sabendo que a o esforço se tornara em alegria pois você não desistiu no meio da corrida mas seguiu em frente mesmo se na vida tiver um "sol" forte que queira te atrapalhar siga a diante pois a vida é uma corrida em busca da verdadeira felicidade que é a vida eterna.

Inserida por CarlaRodrigues06

Nas duras provas da vida podemos reconhecer a desilusão amorosa como uma grande parte do desenvolvimento social do homem.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Nossa vida é uma bússola, seguimos de leste a Oeste como Deus dizia, sempre haverá um novo Dia..E de sul a Norte não importa o quanto veloz estivermos indo, sempre haverá uma noite esperando você então acorde sorrindo !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

EXISTEM COISAS NESSA VIDA QUE FORAM CRIADAS SOMENTE PARA SEREM ADMIRADAS, ASSIM COMO A BELEZA DE UMA ROSA!
MAS NÓS COM NOSSA IGNORÂNCIA A TOCAMOS E MUITA DAS VEZES ACABAMOS NOS FERINDO COM OS ESPINHOS QUE AS PROTEGEM OU QUE POR ELAS SÃO LANÇADOS !!!

Inserida por atackrepresentacoes

Algumas pessoas não dão o devido valor às coisas simples dá vida, como um gesto de respeito ao próximo, gesto de gentileza no dia a dia, um bom dia, um boa noite, um muito obrigado, talvez pensam que não tenham muita importância, que parecem ser pequenas. Porém, para quem recebe, esse pequeno gesto pode mudar totalmente o dia. Quando recebemos esse pequeno gesto de quem amamos, entra como uma imensidão em nosso coração. Por isso, muito obrigado pelo seu bom dia, pelo seu boa noite, pelo bem que me faz.

Inserida por DiegoAN