Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Tudo o que se faz na vida tem efeito boomerang, tanto para você como para os outros. Mas tome cuidado, ele volta com o dobro da força...
Toda teoria proproe uma maneira mais pratica de ser desenvolvida. Assim como a vida, tem seus misterios, mas aquele que segue corretamente as passos obtem respostas bem sucedidas.
"Há encontros que mudam nossa vida. Há pessoas que chegam no momento preciso, como se surgissem de um encantamento."
Quando tudo parece irremediavelmente perdido and the world seems to be falling apart, a vida nos empurra para frente. O dia a dia, a rotina, o cotidiano de coisas comuns, ordinary events, o maior acontecimento é perceber que o mundo não pára. Ao contrário, apresenta-se como implacável, intolerante às dores, tristezas, mágoas e decepções. É como se gritasse, sarcasticamente, “Hey, wake up, girl!!! Put yourself together and move on!” Parece insensível, mas em verdade, não o é. Ele sabe que isso é exatamente o que precisamos. Uma sacudida, ás vezes, um tapa na cara. That`s the way it is. Viver é dar a cara à tapa, muitas vezes. Só assim, sobrevivemos. Só assim, fortalecemos nossa alma e nosso coração. Um gosto amargo vem à boca, mas engolimos, digerimos para podermos ser capazes de saborear o doce novamente. De qualquer forma, não estamos sozinhos. O momento é propício para voltarmos ás nossas origens, lembranças que sempre nos acompanharão, memórias, antigas fotografias que ajudam a resgatar sonhos empoeirados, objetivos interrompidos, quem somos, de onde viemos. É hora de tirar a neve acumulada dos trilhos e pôr o trem em curso novamente, voltar à nossa estrada. Depois da nevasca, contemplar o céu azul e fazer novas conquistas. Fazer o que deve ser feito. Viver, get the most of it. The show must GO ON.
Olho por olho, e o mundo ficara cégo...
Ame como se force o ultimo dia da sua vida ,
póis,a VIDA não espera...
Ultimamente a vida não tem sido tão alegre como de costume, situações embaraçadoras que machuca ... Mais que ensinam como fazer diferente
tudo o que nós erramos um dia, Nem sempre podemos consertar os erros que cometemos, mais podemos evitalos da proxima vez. Sempre jugado
pelos os erros que cometo, sera que um dia a humanidade vai acreditar em MUDANÇA acho que talvez não acreditem por que não conseguem perdoar
a vocês mesmo, falar é jugar os defeitos dos outros e facil, dificil, mesmo é olha pra você e reparar ou até mesmo assumir que você errou! Deveriamos
ser um pouco mais altruísta , ou seja pensa mais nós outro se colocar no lugar das pessoas pra ver o que elas passam pra poder sair logo jugando,O mundo
deveria ser mais SUBLIME...
" A felicidade é como o ciclo do mar.
Há dias em que a nossa vida transborda,
inundando-se da mais pura alegria; outros,
ela esconde-se como as conchas absorvidas
pelas ondas. Mesmo que a maré se modifique,
na sua profundeza continuam vivas as
maiores belezas e delícias da vida."
"As mais belas descobertas ocorrem
quando as mesmas coisas
são vistas com um novo olhar."
"A vida tem o perfume que você sente!
Ela contém todos os aromas.
Busque aquele mais significativo:
O aroma do amor!"
"JESUS É O REI DO AMOR "
Ótima NOITE ...e um ótimo
e brilhante feriado na paz do Pai!
Faça parte de minha comunidade!
"EU TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS"
Para entender como a vida funciona não é preciso uma grande ginástica mental, apenas um olhar mais calmo, o que parece extremamente difícil na correria dos tempos de hoje.
Passamos o dia inteiro preocupados em produzir, fazer a diferença, destacar-se. Somos obcecados pelo reconhecimento, ás vezes nem dá pra ver o dia passar pela janela do escritório, quando você sai do trabalho, já é noite, a vida passou e você nem viu.
As coisas são como são. O sol vai nascer todo dia, independente de você querer ou não. As ondas do mar vão continuar arrebentando na praia em qualquer lugar do mundo.
E é por isso que viver é tão simples, auto-explicativo na verdade. As pessoas vão te ouvir se você quiser, vão te amar, se você se fizer amar. Fuja dos pessimistas, deprimidos, sombrios, invejosos, negativos. Nós somos os únicos criadores das nossas sombras.
O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender.
Às vezes pode mais a força de um sentimento que a de mil pensamentos juntos.
Há duas coisas que são, sem dúvida alguma, inseparáveis, porquanto constituem uma mesma e absoluta verdade: a Criação e seu Criador.
A fidelidade é uma força indissolúvel, quando seu objeto - seja um ser, uma ideia, um pensamento - constitui algo que se acha consubstanciado conosco.
A fortuna pode enriquecer o homem materialmente, mas se ele não enriquece também sua inteligência, a vida continuará misérrima.
a vida é como um sopro com muita força, no início é concistente e vai com força ao seu destino, porém enfraquece com o passar do tempo, as vezes se transforma
em uma leve brisa outra acaba se perdendo nas trevas da solidão.
Temos medo da cair na solidão por isso sempre procuramos formas de estar sempre junto com uma ou mais pessoas, para evitar esse sentimento de abandono, eu sempre estive só, mais foi por escolha e acho que isso hoje tem me prejudicado, tal vez por que minha presença apenas é incomoda pra mim, gostaria de poder ser uma pessoa mais facil de se conviver, mais sou repleto de dúidas e misterios, sou complicado de mais até mesmo pra mim. As vezes sento ao ar livre sinto o vento em meu rosto e me sinto novamente só, realmente...
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Cada um vive a vida que julga melhor pra si, como todos que hoje estão numa prisão se julgam inocentes pelo crimes que cometeram, todos tem seus motivos e suas razões, se o mundo fosse feito de razão qualquer, por qualquer bem, como seria esse mundo se não houvesse quem dissesse o não, quem visse o errado, quem não concordasse com o caos?
Muitas pessoas conseguem ver, mas nem todas conseguem enxergar e poucas que enxergam conseguem ter coragem para enfrentar o que há de errado, quase ninguém gosta de responsabilidade muito menos de confrontar a verdade.
Vejo poucas pessoas lutando pelo que realmente querem de verdade, falta coragem, falta vontade, falta tanta coisa de verdade, faltam motivos, força. Vejo um mundo de pessoas fracas, entregando suas vidas ao acaso, ao fácil, desistindo de si mesmas, se juntando a massa de fracassados, de fracos entregues ao acaso.
Vejo uma geração de pessoas que cresceram "escutando" que poderiam ser o que quisessem ser, que teriam a liberdade que a geração passada não teve para escolher, vejo uma geração de pessoas perdidas e frustradas por verem que ser quem se "gostaria" de ser não é exatamente quem se é, não sabem que fazer com as escolhas e as oportunidades que se tem na vida, perdidas com o poder e potencial que tem nas mãos, que não sabem o que fazer, não sabem o que querem ser e não dão valor ao que já são.
Os Judas estão a solta, os amigos que beijam sua face, que passam a mão sobre sua cabeça, que comem da sua comida, te fazem dividir o pão, se fartam do seu vinho, que estão sempre "por perto", sujos, parasitas, vivendo da desgraça alheia, traçando um caminho com pétalas de flores que levam a crucificação. Sentindo a superioridade diantes de vidas desgraçadas, tão mais baixas como as que julgam viver, o conforto de se sentir "melhor" diante do despresível, diante do nível mais baixo, sente-se um acima, sente-se bem, comparado a quem?
Que Deus me perdoe de usar Teu nome em vão, mas são mais de dois mil anos e vejo filhos Teus fugindo da salvação, se entregando, carregando cruzes sem ao menos uma razão, quantas Marias chorando por seus filhos, de mãos atadas esperando que um milagres os salvem, crendo em uma ressurreição.
Quantos de nós somos hipócritas como Pilatos assistindo a tudo isso e apenas lavando nossas mãos, covardes, meros espectadores assistindo a tudo, deixando que tudo aconteça diante de nossos olhos. Não vamos "nos meter" não vamos mudar nada, vamos calar a nossa voz, vamos nos calar e deixar a "vida" acontecer, vamos deixar a vida se acabar, e quantas vidas mais vamos assistir se perder, quantas, por quantas "certas" razões?
Meu Deus, penso as vezes que o dom que me destes de conseguir enxergar e de sentir o mal que está por toda a volta seja a cruz que carrego, pois não aceito as coisas como simplesmente são, por que não consigo me calar mesmo quando não querem ouvir, por que não consigo parar quando vejo que tenho caminho a seguir, por que não consigo desistir de amar ao próximo que já desistiu de amar a si, por que sinto a dor das pedras que não vejo atirarem em mim, por que meu Deus não mudo eu e me conformo que o mundo está certo e errado sou eu em ser assim?
Porque nesse instante, com o peso que sinto em minhas costas, fecho meus olhos, sinto minha respiração mudar, meu coração se conforta e ouço uma voz dentro de mim que diz:
"Por que Eu não desisti de ti, assim como você não pode desistir de Mim".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
