Viva a Vida como se Fosse a Ultima
A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!
Tem pessoas que surgem em
nossa vida como uma benção.
Alguém que dá, sem pedir,
que nos sopra uma palavra
de carinho. Que toca nossa
alma de mansinho, e igual
brisa suave, nos joga em
um novo caminho!
A vida é como um livro. Cada página é uma lição. Deixe a sua história escrita com letras do coração.
Assim como o diamante, às vezes, a vida precisa nos conferir golpes duros para que sejamos lapidados.
Assim como os dias são intercalados com sol e chuva, nossa vida também se alterna entre riso e lágrimas.
Se um dia você ler essas frases é porquê minha vida já se esvaeceu...
O tempo como a dor, infinitos e efêmeros, acabam com meu ser que se põe a desabrochar...
E aquela rosa que uma dia não me deu, por vergonha, se foi junto com todos os meus sonhos...
Bem me quer. Mal me quer. Ele me quer? Não me quer...
Sozinha naquele banco, no final da praça, eu te esperei...
Eu te esperei, esperei, esperei e esperei...
Por que você não apareceu? Por que fez isso?
Eu estava tão instável que não podia nem andar sozinha!
Você prometeu que estaria lá com um agasalho quente e um par de luvas para me emprestar!
Mesmo que estivéssemos na primavera, estava frio...
Sem perceber o quanto o outono derrubou minhas pétalas...
O verão queimou meu coração...
Mas não foi pior que você, que congelou-me na solidão!
Enquanto escrevo essa carta...
Choro e me corto...
Estou ciente dessa depressão...
E do quanto ela me machucou...
E do quanto ela vai te machucar...
Mas não aguento mais...
Ser abandonada
Eita, como é a vida.
Uma caixinha cheia de surpresas.
Um dia se esta bem no outro já esta mal.
Não sou bipolar, mas você me faz ser quem eu realmente não sou.
Porque tira o ódio e a raiva de dentro de mim?
Porque destruiu nosso amor?
Agora aguenta ate o fim.
Foi você quem procurou!
Nunca pensei ser tao fria assim.
Nunca achei que se podia destruir o amor.
Se um dia eu te amei, hoje já não amo mais.
Sera que desacreditei que pudesse ser o que eu sempre sonhei?
Hoje eu tenho a plena certeza. Que sempre foi assim eu que nunca enxerguei.
Acho que me confundi com tufo que eu mesmo senti.
Sonhei de mais.e pensei que o amor nunca teria fim. Mas me enganei e hoje eu vi que tudo que tem um começo também tem um fim.
Obrigado por mostrar isso pra mim.
Como a vida é engraçada!
Quantas vezes choramos ao perder um grande amor, quantas vezes lamentamos por ter ficado só, quantas vezes pensamos em desistir, de chutar a poeira, largar tudo de mão, viver uma vida sem se relacionar com ninguém, deixar o amor que existe dentro de nós morrer.
Quantas e quantas vezes pensamos até em destruir nossa própria vida, pensamos porque só comigo? Porque está acontecendo isso? Eu não mereço. Até decidimos a conversar com Deus ele parece não dar respostas, daí a gente se desespera fica dias e dias dentro de um quarto chorando, lamentando pensando como a VIDA É ENGRAÇADA.
Cadê aquele amor eterno que tanto me dizia que me amava, quem estaria comigo para o que der e vier. Cadê? Cadê os amigos ele que estava comigo quando eu tinha felicidade? também não sei.
eles todos me deixaram!
Então um dia decidir a mudar minha vida, coloquei meus joelhos no chão e comecei a conversar com Deus ele me respondeu o que eu tanto queria: Filha não se desespere, eu sou Deus poderoso e estarei contigo. Filha creia em mim que farei sua vida mudar.
Às vezes parece que nada vai dar certo, parece que damos um passo para frente e dois para trás. Até duvidamos do amor de Deus. Mas ele é um Deus de amor, um Deus que faz milagres.
Você não vai mais dar passos em vão, você vai corre de alegria.
Aprendi e compreendi que viver e ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar e manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que a mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar Sem derramar lágrimas. Que o verdadeiro amigo permanece. Que a dor fortalece. Que vc agradece.
Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros, que tudo depende da vontade. Que o melhor é ser nós mesmo. Que o segredo da vida é viver! Renata Freitas
Deus muitas vezes realiza seus milagres usando a vida de alguém que se compadece de ti, como um braço extensor de seu Reino aqui na terra .
Engraçado, traçamos um caminho na vida
E não temos ideia do que vem pela frente
E como se fossemos cegos andando por ai.
Vivo a vida,como um pássaro enjaulado vivendo o presente,com lembranças do passado e o pensamento no futuro...
A nossa vida é como um grito solto a uma cadeia de montanhas desértica,tudo aquilo que fazemos ecoa sobre nós um dia.
"Como seria doce a vida se estivéssemos, neste exato instante, com o rosto todo enlambuzado de comer uma manga rosa" - Na pressa da cidade
Como seria maravilhoso se víssemos a Páscoa (Passagem), como uma mudança de hábitos e de vida. Viver com empatia, respeito, fraternidade, equidade e muito amor para com todos. Esse é o verdadeiro sentido da Páscoa. A que Jesus sempre falou: Amai-vos uns aos outros.
Enxerga a beleza da vida as belas criações perfeita das mãos de Deus,e veja como senhor caprichou gratuitamente ao nosso viver.
A vida como novela.
" Os protagonista teem um final feliz, devido aqueles que trabalham por trás, das cortinas da vida."
A.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
