Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Pense sim, no seu futuro, lembre-se sim, do seu passado mas antes de tudo viva seu presente. Valorize cada minuto e faça cada um deles ser especial. Aprenda a dar valor a vida. Aprenda o valor da felicidade. A vida não é nada sem o amor. O maior de todos os homens morreu por amor. Infelizmente temos que apanhar para aprender. Temos que perder para valorizar. Os altos e baixos da vida nos fortalecem a cada queda uma nova aprendizagem, mas isso não quer dizer que precisamos cair sempre, podemos mudar nossa forma de pensar. Deixar o orgulho, egoísmo e a inveja de lado e aprender a escutar com humildade. Não faça a vida algo tão complicado. Você sente falta da sua infância, quando tudo era mais simples? Na verdade A VIDA É SIMPLES... quem a torna complicada somos nós. Tudo é simples, basta acreditar e saber de verdade o que realmente importa. Não discuta o ontem, nem tente adivinhar o seu amanhã, viva o seu presente, faça valer o seu passado e construa seu futuro.
Necessidade de se mostrar são conceitos do ego, viva sem o ego viva sem desejo e encontrará a verdadeira felicidade .
Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.
Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias... ''..
Esperança viva
Que o sangue amansa
Vem lá do espaço aberto
E faz do nosso braço
Um abrigo
Que possa guardar
A vitória do sentimento claro
Vencendo todo medo
Mãos dadas pela rua
Num destino de luz e amor
Vem agora
Quase não há mais tempo
Vem com teu passo firme
E rosto de criança
A maldade já vimos demais
Olha
Sempre poderemos viver em paz
Em tempo
Tanto a fazer pelo nosso bem
Iremos passar
Mas não podemos nunca esquecer
De mais alguém
Que vem
Simples inocentes a nos julgar
Perdidos
As iluminadas crianças
Herdeiras do chão
Solo plantado
Não as ruínas de um caos
Diamantes e cristais
Não valem tal poder
Contos de luar
Ou a história dos homens
Lua vaga vem brincar
E manda teus sinais
Que será de nós
Se estivermos cansados
Da verdade
Do amor
Esperança viva
Que a mão alcança
Vem com teu passo firme
O rosto de criança
A maldade já vimos demais
"E viva a quimera dos renascentes da revolução, na ambiguidade da sua realidade uivam sofismas, embriagados por próprio desencanto"
Tudo que eu peço a Deus é muita saúde para que o fato de eu me sentir viva não me impeça de sonhar...Para que assim a vontade cresça, e a força de vontade faça meus sonhos se tornarem real.
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: viva ao lado de gente que te agrega em alguma coisa, gente que te aceita da forma que você é, porque o que mais tem por aí é gente tentando de alguma forma de deixar pra baixo ou tentando te dar lição de moral. Até aceito conselhos, mas só de quem vive o que diz.
O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!
BRASIL
Ó Meu Brasil exato, força viva,
Que busca no momento a gloria,
Um povo que conta sua historia
Força, garra, uma nação unida.
Autêntica, pura, livre e exclusiva,
Berço esplêndido ao nasce d’aurora
Uma única voz, uma nação sonora.
Que a todo momentos nos cativa.
Ah, meu Brasil de poemas e prosas,
Uma nova nação que aqui começa,
Acessível, mais humana, e bondosa.
Meu Brasil brasileiro, sem fronteira.
Um país onde o sol nasce primeiro,
Imponente exibe nossa bandeira.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
