Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Me senti pesado, como se tivesse devorado um nevoeiro de nostalgias nunca sepultadas por completo. Eu derramava novamente as lágrimas que o passado refletia em meus olhos.
Reflexo
... Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente andar na linha, correr pelo lado que julgas ser o mais provável e justo, mas ai como olhar e ver que o olho que você ver não falou e nunca vai falar cem por cento do que é exigido. É quando o espelho é nosso, vemos que a imagem refletida poderia ser melhor e quem sabe até menos fingida. Quem sabe o reflexo de nossas faces seja tal qual a de um ator onde ele se propõe a viver de maquiagem, ou mascara e que a imagem refletida é feia, mas a própria é sempre mais valiosa. Quem tem coragem de mostrar a sua verdadeira face sem o glamour das tintas que enfeitam e nos fazem brilhar ainda que feito cometa, mas nos iludimos no espelho e sonhamos que logo tudo vai ser só felicidade. E nos iludimos pra sempre. Verdadeiro todos querem ser, mas a vida é mesmo assim uns querendo ser mais, outros apenas ser eles mesmos e olhar-se no espelho da vida são poucos os que se reconhecem pra ser verdadeiros nem que sejam pra si mesmos. Que a paz seja sempre meta em sua mente.
Te acordar com sussurros, te beijar devagarinho, fingindo ser só carinho, como quem não quer nada a mais.
Despertar os teus sentidos, depois te ignorar com jeitinho, só pra poder ouvir você me dizer: FAZ!!
Marcar fotoAdicionar localEditar
É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.
(...)Como se argumenta no grandioso capítulo nove da Epístola aos Hebreus, há o fato de que o ensino geral de Moisés, com tudo mais que ele apresentou, foi tão-somente um expediente temporário. Bem, precisamos falar sobre isso com absoluta clareza. Era nestas coisas que os membros do Sinédrio se gloriavam, e eles estavam rejeitando Cristo. No entanto, examinem aquilo em que eles se apegavam! Vejam a lei. Uma parte de todo o problema deles era que não percebiam que a Lei não pode salvar ninguém. A Lei só nos pode dizer o que fazer; não pode dar-nos o poder que nos capacitaria a fazer o que ela diz. Por isso o apóstolo Paulo escreve aos romanos sobre "o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne..." (Romanos 8:3). Moisés se levantara diante do povo e praticamente dissera: "Cumpram estes mandamentos, e vocês serão salvos". A Lei deixa conosco: "Não matarás. Não adulterarás. Não cobiçarás". "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de toda o teu entendimento e de todas as tuas forças, e a teu próximo como a ti mesmo." Tudo ótimo, mas você pode fazer isso? A Lei diz: "Faze isto, e viverás". Mas ninguém pode fazer isso. Portanto, como já vimos, a Lei nos deixa condenados, sem esperança e desamparados, e nos diz que precisamos ser libertados.
Venha me visitar! Aqui na minha casa tem: sorrisos espalhados pelo chão, amigos pendurados como lustres que me iluminam, tapetes de felicidade, corredores de emoção, sacada de passarinhos, labirintos de harmonia, gangorras de aventura, uma mesa cheia de bonitezas. As paredes estão enfeitadas de recordações, boas recordações de nossas vidas, nelas pendurei corações, estrelas, cristais e sonhos! Na escadaria tem os degraus da sua melodia preferida, onde podemos dançar a vontade. Ah.... na minha casa também tem cheirinho de essência das mais belas flores: margaridas, jasmins, rosas, amor perfeito, orquídeas..... Minha casa, é minha VIDA, meu encanto!
Acredito na natureza: tudo começou não se sabe quando nem como. Eu bem que gostaria de acreditar em Deus. Mas não. Sou pessimista diante da vida e do homem.
Mulher gosta de homem que pega ela pela nuca.. e mostra como é que se faz... homem de atitude... se ela quisesse palavras.. ela lia sete tons de cinza...
É horrível, sentir-se tão impotente, quando se sabe que tem tanta força dentro de você, sem ter como liberá-la.
Avós, como descreve-los?
Sabe aquela pessoa que te faz sentir único perante as outras pessoas, que te faz sentir como se fosse o individuo mais importante na vida.
Ela consegue fazer isso.
Sabe aquele pessoa que tem o melhor abraço do mundo, que faz a melhor comida da face da terra?
Ela consegue fazer isso.
Sabe quando você não quer conversar com ninguem só que ela aparece colocando a mão na sua cabeça falando que você vai superar e ela vai estar do seu lado?
Ela sempre faz isso.
Ela me agrada, me ama, me ajuda, me motiva, me influencia, me anima, me muda, me consola!
Minha vó me completa, amo ela demais.
Avós e Avôs nasceram para completar nossa vida, para substituir todo o mal do mundo
Não sei como viemos parar aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei o que fazer, só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você, o máximo que eu puder. Você é a única coisa que importa para mim.
Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.
...
“ Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar.
No amor que escolheu a nossa casa pra morar.”
”Como se reconhece um Rebelde? Rebelde é aquele que define sua forma de ser e sua maneira de pensar sem seu mundo que promove o anonimato, você se atreveria a ser você mesmo?”
Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
