Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367874 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Fraqueza é tratar alguém como se pertencesse a você. Força é saber que cada pessoa pertence a si mesma.

Te amo...
E sim eu sei que está vendo, também sei que não posso mais dizer isso, como sei o quanto já é tarde para repetir, que Te Amo. Hoje eu percebi que se Te Amo tanto assim, então preciso te deixar ir. Porque se você voltar, será pelo o que tinha de melhor em mim e se não, foi porque o pior que tinha em mim, não mereceu te ter.

Enquanto a questão negra não for assumida pela sociedade brasileira como um todo: negros, brancos e nós todos juntos refletirmos, avaliarmos, desenvolvermos uma práxis de conscientização da questão da discriminação racial neste país, vai ser muito difícil no Brasil, chegar ao ponto de efetivamente ser uma democracia racial.

Estou tão decepcionada. Nada tem saído como planejei. Minhas metas voam ao redor da minha cabeça. E eu desperdiço meu tempo pensando em alguém inteligente.

Menino!

Amar é para os tolos
Que amam como o vento
Ao bater numa flor
Há num peito um calor

Naquele menino
Um sorriso bonito
Num mundo de dor
Várias almas perdidas

Sofridas,amargas e feridas
A procura de amor
E uma vida com cor

E nessa vida paralela
Aquele menino
Encontra o amor

A Bíblia é escrita como uma carta pessoal a você. Deus fala com você, ministra às suas
necessidades e o direciona no caminho que você deve seguir por intermédio da Palavra escrita. Ele lhe diz o que fazer e como viver.

Seja leve como o pôr do sol, livre como o vento e solta como as ondas do mar❤

Os psiquiatras sabem (às vezes) como trabalha o espírito doente, mas não como trabalha o espírito são.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Confiança é como uma rosa que esta fechada ao amanhecer, e com um forte raio de luz desabrocha.

Ela não é frágil como uma rosa, ela é frágil como uma bomba.

A verdade é tão assustadora como a ratos fugindo de um navio afundando.

Estou persuadido de que as vivências desse tipo — os atos sem testemunha, como costumo chamá-los — são a única base possível sobre a qual um homem pode desenvolver uma consciência moral autêntica, rigorosa e autônoma. Só aquele que, na solidão, sabe ser rigoroso e justo consigo mesmo — e contra si mesmo — é capaz de julgar os outros com justiça, em vez de se deixar levar pelos gritos da multidão, pelos estereótipos da propaganda, pelo interesse próprio disfarçado em belos pretextos morais.

Mas como é que eu sei que estou consciente? Estou consciente de que estou consciente? Será isto possível?

Pois é como se uma maldição pesasse sobre o dinheiro: todo autor se torna um escritor ruim assim que escreve qualquer coisa em função do lucro.

Seja tratado como um animal burro por muito tempo, e é isso que você vira.

Eu sempre acreditei no quando não é pra ser não é, mas porém como vai ser se você não tenta?

A primeira vez que a vi ela brilhava como uma estrela no céu, tudo que ela era e representava significava algo meigo e gentil, existia até a música de um piano para ela onde só quem realmente escutasse com o coração e entendesse com a mente, poderia conhecer tamanha forma que ela é, uma mulher tão forte igual o revestimento de um belo piano, seu caráter é igual as partituras do piano onde você tem que entender bem, escutar e aceitar tal forma de ser e tocar, as vezes com teclas brutas outras com teclas delicadas expondo ali a perfeita simetria do ser que ela era, poderia ser um anjo, uma santa até, mas não precisei comparar ela a nenhuma outra, pois ela sempre foi diferente com um jeito único e belo de ser, um sorriso que me mudou, um olhar que me transformou ela não foi moldada para conviver nós padrões que existem na sociedade, foi criada e sempre será por ela mesma para viver os padrões de vida dela que para ele serão tudo, você não tem ideia do quão és bela de caráter, linda de coração e bonita de mente e alma eu a admiro muito a sua paz e leveza me fazem bem, seu ser o seu jeito tudo em você é único e sempre será, mesmo que não precise de um pilar para se segurar eu estarei aqui pra ser um, para que saiba que estou aqui e que a apoio, admiro, e torço pra que dê tudo certo, não desista nunca você é uma mulher incrível orgulhesse disto.
Com amor e de todo coração iriconkenway!

Cada um tem seu jeito de velar e enterrar seus mortos! Alguns esperam mais tempo, como se esperar fosse capaz de fazer o morto renascer, outros, ainda que acreditem em milagres, sepultam e vivem seu luto no silêncio da ausência. Não cabe a quem morreu determinar quando deve ser sepultado dentro de nós!

Bendita seja a alegria que brota da alma como flores no despertar,
e com muita delicadeza deslumbra beleza por todo o lugar.

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp