Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Não basta existir, tem que ser, sofrer e querer. Não haveriam conquistas se de facilidades fosse a vida.
Respeito muito a inteligência. Se muito inteligente fosse, seria ateu. Então, estarei sempre em construção.
Nem tudo é o que gostaríamos que fosse, mas devemos lembrar sempre que não é o tempero que dá gosto, mas a fome…
Se fosse possível, eu ter uma relação com o meu passado, jamais haveria um futuro e nem tão pouco viver este presente... Vida louca vida.
Pode ter certeza de que às vezes penso que se fosse possível, teria uma conversa séria com o tempo, na qual, pediria a ele para que não andasse tão depressa, seria uma gentileza e tanto, desta forma, a sua infância seria felizmente mantida por alguns anos a mais, tendo em vista, que a criança de outrora, agora já está se tornando um rapaz, entretanto, não faz sentido lamentar, muito pelo contrário, há inúmeros motivos para agradecer assim como o fato de graças a Deus poder presenciar desde o início, o seu crescimento, contribuir na construção do seu caráter, ser abrigo através dos meus abraços, causar bons sentimentos, proporcionar momentos de felicidades, ainda que de um jeito imperfeito, as falhas também fazem parte, mas espero que eu tenha tido mais acertos, você é uma benção, minha grande preciosidade, merece o meu amor e o meu respeito, portanto, peço ao Senhor que eu possa continuar presente ao seu lado, no seu caminhar, mesmo que não fiquemos sempre pertos, que os seus olhos continuar a brilhar diante da simplicidade, que o seu agir seja prudente, que siga o caminho da verdade, que a maldade fique ausente dos seus dias, que seja temente e grato a Deus, nas tristezas e nas alegrias e não se esqueça de que pode contar comigo, sua vida, eu muito aprecio, meu amigo Guilherme, meu amado sobrinho.
Se fosse para apontar algo inegável ao seu respeito, além da sua beleza física tão admirável, pelo menos de acordo com a minha perspectiva diria que é a sua personalidade intensa, profusamente, espirituosa, sorriso e olhos que brilham com o entusiasmo de menina, daquela que foi outrora, que ainda se deslumbra com a simplicidade, uma mulher maravilhosa, cujo charme é demasiado, conduta é amorosa, olhar atento que percebe a vida presente em momentos raros, nas diversas formas de arte, um bênção genuína de um Deus único, forte e sábio, existência bastante significativa, que alegra aqueles que estiverem verdadeiramente ao seu lado, seja à distância ou pessoalmente, um bem incalculáve.
Gosto de acreditar no impossível. Se assim não fosse, possivelmente morreria sem sorrir o suficiente para poder amar a minha vida. Aprendi a medir tudo pela dimensão do sorriso que me provoca. Quando sorrio, nasço um pouco mais a cada dia. Funciona como um parto de amor. Um espaço onde esqueço o tempo e me viro ao contrário para ver o lado iluminado da lua. A verdade é que não consigo imaginar a minha vida sem impossíveis. Acho que prefiro morrer. Pelo menos no céu tudo é possível. Foi um anjo quem mo disse e eu acreditei, apenas porque mo disse com um sorriso no olhar.
Não confunda o mais fácil com o mais simples, porque se o simples fosse fácil, sua vida não seria tão complicada!
Viajante
Eu nem sei o que seria
Se acaso fosse diferente
O meu passado dia-a-dia
Com aura de viajante
Rebelde e determinado
A conhecer cada lado.
Quando é preciso
Uma ponte se constrói
Seja do agora ao paraíso
Ou do vilão ao herói.
Falar é tão fácil
Discutir a teoria também
Há de ser forte e dócil
Para ir mais além.
A vida ensina todo tempo
Basta aquele melhor olhar
Até mesmo um contratempo
Tem algo a revelar
Assim fui descobrindo
Depois de atravessar...
Romper as fronteiras,
Esquecer alguns limites
Faz com que a gente
Veja novos horizontes
Repletos de outras verdades
E consequentes possibilidades.
Eu seguirei como os viajantes
Enquanto houverem caminhos restantes
"Se a vida fosse uma escada, ao olhar para trás você saberia que está no degrau mais alto, mas a pessoa na sua frente, olhando para trás, veria que você está no degrau mais baixo."
Nunca busquei uma pessoa que me completasse ou me fosse semelhante mas sempre buscarei quem generosamente, já está preparada para receber.
Quando estiver fazendo um trabalho para a faculdade, já o faça completo, visando a publicação em algum site ou revista jurídica. Ouse, pense diferente dos demais, não siga apenas o curso do rio.
''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
