Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Todo o louvor
ao Doador da vida,
Todo o louvor
ao Deus de amor sem medida
Que pra Si me irá levar
E eu não mais irei chorar
"Ao teu lado tudo ganha vida, e também, tudo deixa de existir.
Esse amor que me consome é tão intenso, tão 'sem limites'."
O grande dilema da vida mesmo é quando você não sabe se DESISTE ou CONTINUA tentando...
Porque água parada da dengue.
A partir do momento que você divide a sua vida com uma outra pessoa, você pode também estar dividindo com ela o mesmo destino. Por isso que não somos indivíduos livres, mas tribos com finais idênticos.
HEDONISMO
O hedonismo é um estilo de vida deletério.
A busca incessante pelo prazer destrói a família, conduz à cegueira espiritual, corrói a conduta moral, avilta o sêr e o afasta de DEUS.
Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.
O amor em um perfeito equilíbrio, faz bem a todas as áreas da tua vida. Não, deixe o seu amor escapar, pois um amor puro, encontramos uma vez, pois é a famosa "tampa da panela"... complete-se, entregue-se, e garanta a tua totalidade em sua real felicidade.
*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨