Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 366740 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O coração esta vazio, a alma esta amarga, os sonhos já não existem mais, a vida passou a ser simplesmente um passa tempo!

Inserida por Brunnarocha

Estou presa a um mundo de ilusões onde todos buscam ‘' A VIDA PERFEITA’' SEM PENSAR QUE A PERFEIÇÃO É VIVER.

Inserida por Brunnarocha

Se o caminho da vida é cheio de curvas... Então eu vou passar por ela fazendo drift

Inserida por lgsfonseca

Oi sou alguém que nasceu, mas até agora não viveu.talvez tenha vivido, se a vida consistir em sofrimentos amargos. Vi no amanhecer da minha vida a dura pena de nascer com um destino traçado para o desencanto. percebi que por mais que possam haver sorrisos, o choro dos injustiçados ainda era predominante sobre a terra, e que por mais que parecesse que o sofrimento ia cessar, a dor contuava corroendo pouco a pouco a alma daqueles que não tiveram a oportunidade de serem um pouco mais humanos. Mas, pra que questionar o destino? Ele poderia não existir e eu ser apenas um sopro do nada sobre o infinito universo. Talvez fosse melhor ser apenas esse sopro inexistente a passar por tanta amargura.

Inserida por rayabreu

Nada é dificíl na vida da gente, apenas o dificíl é, fazer com que o coração do homem,ame alguém que ele não queira amar.

Inserida por SITIFANE2013

Nunca digas que você é tudo na minha vida porque,estarias a mentir para ela, apenas diga você é uma das parte que completa a minha felicidade.

Inserida por SITIFANE2013

A vida não é divertida quando você está compreendendo a si mesmo.

Inserida por gabriielasousa

Por vezes chega o momento em que não sabemos o que será melhor para a nossa vida. Quando esse momento chega.. É horrível! E ele chega sempre, e quase sempre quando estamos apaixonados.. Quando estamos a entrar numa solidão, deixa-nos sem força para lutar, e muitas das vezes nos tira a vontade de viver. Até que chega o momento em que já nem acreditamos em nada. Então, por vezes nem queremos sair de casa, fazendo perdendo oportunidades que nos esperam em outros locais.. Tudo se torna rotina..

Quando você se sentir assim. Reflectia por uns breves momentos e faça a primeira coisa que tem em mente.

Mas saia de casa, leve a musica consigo, liberte-se.
Mas faça algo diferente e saia dessa rotina.

Seja Feliz.

Inserida por NelsonPereira

O que me intriga no ser humano é a incapacidade de amar a vida em sua plenitude.

Inserida por edersoncarvalho

Existem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser.
Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada.
Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!

Inserida por thaiscvaz

'Facebook mudou minha vida, antes eu ligava pra família dizendo "BOM DIA" ou dando "BOA NOITE"...agora posto no muro..."VOU DORMIR" e mais de 500 amigos uns que nem sei de onde veio ficam sabendo. Praticidade também é comodidade.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se a vida é uma grande escola, seja um excelente aluno.

Inserida por edersoncarvalho

Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013

Inserida por valdirventuri

Qual o momento mais importante na sua vida ? É o presente !
Qual a pessoa mais importante da sua vida ? É quem está ao seu lado !
Qual o meu objetivo ? Fazer essa pessoa feliz !

Inserida por MirelleRibeiro

Equipamentos de segurança ,quem sabe dar valor a sua vida ,jamais se sentirá obrigado a usa lo .

Inserida por PCLambertini

inverga a corcunda
minha querida
atiça e confunda
o suicida
abunda e inunda
a sua vida,
rotunda a Raimunda
adormecida
agora, imunda e convencida
que afunda, profunda
se esquecida
de mim

a fumaça disfarça,
a despedida
desfaça a mordaça
homicida
abraça e arregaça
bem atrevida
estilhaça a desgraça
em contrapartida
com graça e devassa
de alma despida,
bandida, me enlaça
e fim

(repe-titiva)

Inserida por linamarano

A vida é uma graça que faz rir a plateia e chorar os seus palhaços.

Inserida por Garfield789

Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Embora alguns pensem que a vida só é boa a dos outros. Ainda assim opto pela minha, não quero estar na pele de ninguém. Adoro sentir meu cheirinho inocente, com um doce amargo de malícia corroendo meus poros.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A melhor coisa da vida não é só viver a vida, mas pensar a cada dia uma boa maneira de vivê-la.

Inserida por NeydeCC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp