Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371699 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A mente do ser humano é como se fosse uma rodovia de mão dupla, vai carros e vem carros (vai pensamentos e vem pensamentos ), e se nós não tivermos cuidado ,e controle os nossos pensamentos pode termina se chocando um com o outro e causando um acidente na nossa mente , ai terminaremos chorando pelos sonhos que morreram e as promessas que se foram , mais quando nós controlamos os nossos pensamentos tudo termina muito bem, dirigindo bem a nossa mente chegaremos ao lugar certo.

Inserida por pastor-mariocarlos

Eu sinto a dor dos outros como se fosse a minha própria dor, muitos vê isso como um defeito, outros vê isso como uma qualidade, eu vejo apenas como uma dor...

Inserida por Anderson-Meditation

Você fazia tanta questão pelo meu eu te amo, fez promessas que como se fosse facies de cumprir. Me fez acreditar que o pra sempre pode virar eternidade…

Inserida por hugocavalcante

Tenho medo do que pode vim, todos me olham com os olhos arregalados como se eu fosse um monstro. Todos se afastam, crianças, adolescentes, e até idoso como se tivesse umedecendo a língua para dizer a palavra de pena. Poxa, eu sei que ao meu lado tem a solidão, mas não é pra tudo isso. As pessoas se afastam por que não querem ter nenhum comprometimento comigo, estou de saco cheio de as pessoas treinar palavras só pra não me machucar. Me sinto como se eu fosse tratado como porcelana, e eu não queria ser tratado assim.

Inserida por hugocavalcante

• Pensamentos
Almas Gêmeas parte 1
Ter dois corações batendo e no seu escutar como se fosse um coração;
Pedir a Deus e aos anjos um amor de verdade;
Um alguém que divida alegrias e tristezas;
Dedicação verdadeira para construção de uma vida;
Contando com as ironias que o destino emprega na trajetória da vida;
Sonhar o sonho de outro alguém e ver seus sonhos sonhados pelo seu amor;
Apreciar cada momento e estar ao lado de sua alma gêmea sabendo que um dia tudo acaba;
Mesmo assim sabendo seu amor, estará a sua espera num outro lugar;
para assim continuar a viver de uma forma eterna e plena;
Onde sim sem saber o que o Destino fará;
.....
E assim aguardar o seu destino ......em apenas recordar bons e maus momentos!!!
sabendo que tudo valeu a pena viver.

Inserida por DiegoSoratoDs

Êxtase.

Por um minuto você pode se sentir como se fosse um sub-zero, além do nada.

Não me arrependo de minhas escolhas, acho tudo muito válido, tantos os erros como os acertos.

Há dias em que me sinto bem, qualquer roupa realça o brilho que tenho, as vezes até gosto do meu cabelo.

Sinto como se todos os problemas pudessem ser resolvidos, até mesmo aqueles que não tem solução, que foram erros em vão.

Confesso que penso na morte, já a desejei por diversas vezes, e por medo, a minha palavra eu retirei. Achei que tinha medo da dor, mas não saber oque vem depois é pior.

Sabe.. A vida não acaba só porque você parou de falar com um amigo, você têm de seguir em frente por mais que isso seja extremamente difícil.
Pessoas mudam e um dia se cansam de aceitar para sempre suas malditas teorias, piadas e birras.

Não consigo enxergar meu verdadeiro futuro, tenho medo de voltar para o lado obscuro.

Quero fama, dinheiro, sucesso e amor, por mais egoísta e difícil que seja.

Às vezes me encontro falando ou fazendo coisas cujo as quais não faço ideia do porquê. Este texto por exemplo, não sei para que tamanha finalidade teria... "Apenas tirar alguns pensamentos da minha cabeça e rancor do coração", eu diria.

Muita coisa mudou, pessoas, clima... Tanto pelo qual valia a pena lutar, e que por hoje parece inútil e sem funcionalidade. E o inútil de antes? Talvez tenha virado uma prioridade.

Sem mais, sem menos, me encontro em um dia de êxtase e defeitos.. Me preocupando e despreocupando, nem bem nem mal, coisa que não faço a tempos.

Inserida por Grazinardari

Todos eles
Todos me usaram
Como se eu fosse
Um brinquedo
Não se importaram
E nem apenas se calaram
Tudo isso
Na minha cara jogaram.

Inserida por SabrinaNiehues

A verdade é essencialmente desacreditada como se fosse mentira. A mentira é essencialmente valorizada como se fosse verdade.

Inserida por JackOlvTopSecret

Algumas feridas não são curadas aqui. O tempo faz com que nos acostumemos com elas, como se fosse um acessório a ser carregado. Pesado! Que, às vezes, incomoda mais que outras só pra lembrar que ainda estão lá. Vivas! Como partes de nós. Partes que se separaram, mas que de um jeito estranho, permanece em nós em lembranças que, às vezes, doem.

Inserida por Julia06

O Inicio

Lembro-me como se fosse hoje, eu tinha dezesseis anos e caminhava juntamente com dois colegas de trabalho, adolescentes como eu na época, pela Rua Direita no centro de São Paulo, em direção a um dos cinemas próximos ao Vale do Anhangabaú, que há muito tempo já não existe mais.

Foi quando me deparei, na esquina da Rua Direita com a Rua Quintino Bocaiúva, com aquela imagem que mudaria minha vida, assim como, a forma como eu encararia, a partir daquele dia, os problemas, as dores e tristezas de meu semelhante. Sentada, em um pequeno caixote de madeira, uma pequena senhora, certamente com mais de 80 anos, frágil, distante, com um olhar extremamente triste, pedindo esmolas.

Inserida por CarlosAlbert

Ame hoje como se o mundo fosse acabar amanhã, se isso não acontecer, ame novamente e novamente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por anos desejei seus lábios, e hoje pude degustar como se fosse um bom vinho.

Inserida por dudakauan

Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.

Inserida por conscienciaproativa

Eu vivo o amanhã como se fosse hoje,
Coloquei o futuro no lugar do passado
Se eu não pensar no que vem amanhã
Posso acordar sendo condenado.

Inserida por Carlos03

Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!

Inserida por DanielClem

As pessoas que amamos têm o poder de nos cegar. Às vezes ouvimos elas como se a voz fosse uma sinfonia, mas na verdade a melodia nem sempre é perfeita.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Essa pandêmia me transformou em um bandido
Tô me sentindo um bandido
De máscara como se eu fosse assaltar
Tô em prisao domiciliar
Não pode sair ,só um banho de sol rápido e voltar.
E minha mulher parece que é de outra facção,e quer colocar pânico.
Parece que eu Tô no seguro na ,pois corro o risco de morrer de covid19, pois sou do grupo de risco.

Inserida por Nivaldo789

um desvio perfeito

como se o pequeno vaso
fosse salvar o mundo
da tristeza

Inserida por pensador

Como queria ter a chance de cuidar de você,te fazer sorrir, até te medicar se preciso fosse...
Tirar de seus pensamentos qualquer mal que por ventura fosse te fazer cair alguma lágrima,estar contigo todo instante e te mostrar o quanto amo você. 😢

Inserida por claudemir_oliveira

Trago a alma aninhada na esperança!
Se assim não fosse como ultrapassaria o tempo da espera,
o tempo de enfrentar a ausência, o tempo de querer estar perto
e ter que estar longe; o tempo de não causar sofrimento
e o tempo de compreender que para tudo há um tempo.
Cika Parolin
registro 12608 BN

Inserida por CikaParolin