Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364564 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Que a Frequência do Amor seja a base de tudo em sua vida.

Inserida por MariaZenith

⁠Fronteira...
É que a caminhada da vida faz resplandecer a luz que delimita a fronteira do homem e seu animal interior.
Em algum momento o portal se abre, e então, é preciso decidir se vai ou se fica.
As pessoas banais da vida, apenas nos julgam em suas covas rasas mentais; onde a tua caverna lhes oferece a escuridão que camufla suas máscaras.
Há sol do outro lado da caverna, e o paraíso é um lugar onde não tem florestas; são campos e vales ensolarados, com algumas árvores aqui outras lá.
O vento serpenteia a imensidão da vida nos convidando para uma brincadeira de correr, pois o relógio do trabalho aqui não vai apitar.
Uma coisa aprendi em meus sonhos, lá no paraíso não há doenças ou limitações, é meu amigo, você pode crer.
Você precisa encontrar sua fronteira; do outro lado é o seu melhor lugar.

Inserida por wmarles

⁠Somos seres pensantes.

Em nossa vida sempre haverá uma lógica que muitas vezes ignoramos e nem sequer nos atentamos de como ela nos conduz por caminhos e rege o que pensamos, como agimos e como nos entendemos como seres viventes e principalmente pensantes.

Neste contexto de logica como vivemos, podemos perceber como pensamos num contexto geral de nossa vida, ou seja, dependendo do que estamos passando, seja em qualquer situação, usamos nossa dedução para determinar se realmente o que está acontecendo é verdadeiro, pensamos também em hipóteses das mais variadas, usamos também da indução para comparar e analisar vários fatos e opções existentes para chegar a um consenso comum visando à determinação do que é verdadeiro ou não para todos.

Quantas qualidades, quantas ferramentas temos que nem ao menos sabemos como usar corretamente para nossa melhoria de vida e de crescimento como pessoas. Temos tudo a mão, e em muitas situações nada percebemos o que realmente podemos fazer em nosso benefício.

No emaranhado de pensamentos, vontades, objetivos e sensações que produzimos em nós mesmos, muitas das vezes nos perdemos em duvidas, incertezas, pensamentos negativos por justamente não sabermos como avaliar e entender muitas coisas que são pertinentes a nossa vida.

Que aprendamos a usar nossa logica sim, mas também nossa racionalidade, sendo que, racional nada mais é que o ser que pensa, raciocina, que procura agir e tomar decisões baseados segundo a razão, portanto outro atributo importante para nossa resolução de problemas.

Somos seres pensantes e devemos explorar ao máximo nossas capacidades de se comunicar, de se expressar, mostra a capacidade que em todos existem, somos todos capazes, apenas muitos não compreenderam o real valor do pensar e agir.

Que me perdoem os doutores e especialistas, apenas minha visão (rasa), do que acho que seja pensar e avaliar o porquê de muitas situações que passamos na vida e de como me compreendo como um ser humano que procura pensar e ter opiniões próprias.

Inserida por marcelo-martins

Por isso não aceite menos que uma pessoa que seja pra você e por você..
Se valorize a vida só se vive uma vez...
E nunca esqueça ....

Você não é uma opção, você é um privilégio! E quem não souber te valorizar... É melhor ficar sem você!

Rai Mota

Inserida por RaiMota35

⁠Reconheça e aceita que o mal que acontece na sua vida não é para o teu mal, e sim para o teu bem. Deus é como pai e como mãe ele sabe de todas as coisas para VOCÊ. Ele faz necessariamente para que você cresça. Tanto é que quando você não aprende com seu pai e mãe carnal, voce aprende com a vida

▪︎David araujo▪︎

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...

Romanos 8:28

Inserida por Djdavidaraujo9616

No jogo da vida, o verdeiro perdedor não é aquele que perde, mas sim aquele que nunca tenta.

Inserida por gilson_cotta

Quem não sabe da vida, não sabe extrair o melhor dela. Viverá se sentindo frustrada e infeliz.

Daí se tornará uma pessoa invejosa.

Inserida por AnielaAlves

⁠A cada dia estou mais On para vida e Off para o mundo.

Inserida por brut0

Não sérias solteiro por falta de opção
Mas por que a vida é de escolhas
E escolher bem e também ser bem escolhido é o que leva à você buscar algo valoroso com alguém.⁠

Inserida por Plattinno

Não fique na superfície da vida; mergulhe no oceano profundo e inesgotável do amor.⁠

Inserida por servamara




" A vida não é + ou - , é Jesus "

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠A Opinião de Quem Não Sabe das suas Experiências de vida Nunca Vai Ser Benéfica Pra Você, E Muitas Vezes O Mal se disfarça de Bom Anjo Para lhe Confundir Nos Momentos de Fraqueza.

Inserida por Cicerogomessilva

⁠A vida me ensinou...
A vida me ensinou que aprendemos o tempo todo. E com isso...
Aprendi que na vida recebemos o que oferecemos.
Aprendi que se a gente perde é porque não valorizamos.
Aprendi que tudo que importa tem que ser conquistado e não ganhado.
Aprendi que se você não cuida, com o tempo se desfaz.
Aprendi que tudo que vai, volta, mas nunca da mesma forma foi.
Aprendi que amor é companheirismo, que paixão é prazer.
Aprendi que prazer se modifica com o tempo, que só cabe a nós apreciar cada etapa do prazer.
Aprendi que sem fé não chegamos a lugar nenhum.
Aprendi que tudo se renova, que só cabe a nós se adaptar a cada mudança.
Aprendi que a vida é uma constante evolução. Mas se você não sair da inércia a sua evolução pode ser num tempo menos veloz.
Aprendi que somos como as borboletas, precisamos passar pela metamorfose para criar assas e voar.
Enfim...
Aprendi, aprender, vivendo para viver.

Inserida por DavidSilveira18

A vida é uma roda gigante, uma hora estamos no alto, alegres, sorrindo para a brisa que toca em nosso rosto, até ela fazer a volta completa e chegarmos no ponto de parada, quando para é o momento de decidir se ficamos sentados
aguardando ela começar a girar novamente ou se vamos descer da cadeira e tentar entender porque a roda parou de girar e é exatamente nesse momento que realizamos a maiores mudanças da vida.

Inserida por MichellyCamilo

A vida é simples,
um começo, e um final.
Humanos aguardando
O funeral.

Inserida por ANJO123

⁠A vida é tão mágica
E ao mesmo tempo tão ilusória
Em um único segundo
Tudo acaba

Inserida por ANJO123

⁠Eu prometo a mim de anos atrás, que encontro ele na próxima vida!

Inserida por bibiana_midon

⁠O que vocês esperam da vida
Se acham especiais?
Ah, para minha gente,
Somos programados para morre.
Nossa longevidade são exatos 100 anos.
Antes de nós, milhares vieram
Caminhará no mesmo solo que nós,
Respiraram o ar da mesma atmosfera,
E onde estão? Estão todos mortos...

Inserida por ANJO123

A vida é abençoada e iluminada conforme segue nossas ações.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amar é uma escolha de construção de vida onde ambos independente das dificuldades estão dispostos a seguir enfrente, não é apenas viver juntos, mas verdadeiramente conviver, respeitar as diferenças, ser amigos, cúmplices, sem segredos, amor vai além do que é público, mas aquilo que ocorre quando não existe platéia.

Inserida por MichellyCamilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp