Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371652 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.

Inserida por romuloraulino

Viva a vida ao invés de sonhar com ela. Um dia ela acaba e você nada fez para tornar-se feliz.

Inserida por santlima22

A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.

Inserida por jokalink

Viva mais sua vida real do que virtual,
pois bons momentos estão se passando
e você está deixando de viver !

Inserida por danyllorosa

"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."

Inserida por leonardolehmkuhl

Viva seus sonhos realize seus desejos!!!! A vida nos proporciona a cada instante uma boa nova.

Inserida por marabisa

Curta a vida, viva, enfraqueça, chore, sofra, lute, recupere-se e jamais desista.

Inserida por DouglasPindoba

A vida é bela porém, curta! Então viva intensamente cada segundo e seja feliz!

Inserida por jane68

Não conduza sua vida para a morte, viva e com abundância, não use drogas.

Inserida por jrbomsucesso

Viva a sua vida para ela não ser vivida pelos outros.

Inserida por PaulloHenrique

Não deixe que sua vida seja influenciada pelos outro; Viva ela do seu jeito.

Inserida por Greyce-kelly

Não VIVA em função de outras pessoas, VIVA a sua VIDA, afinal ela é tão passageira....vaí perde tempo pra que?"

Inserida por iendissaid

Viva O que Tiver que Viver Pois a Vida Não Dura Para Sempre

Inserida por FelipeBilato

viva a vida a cada segundo pois cada rascunhos escritos se faz dela sua historia

Inserida por angelicasam

[b][i][violet]viva uma vida de serinidade, não de arrependimentos !!

tenha uma vida cheia de amor de carinho pelo proximo !!

[/violet]lembre-se que um amor verdadeiro dura para sempre !!

[violet]lembre-se de ter muito carinho pelos seus amigos, pois amizade é um investimento sábio...

[/violet]o tesouro da vida são todas as pessoas !!

[violet]perceba que nunca é tarde de mais e nunca jamais esqueça...


por si quer um dia o quanto vc é especial !!

Inserida por lirva

Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer

Inserida por uma-poeta-dramatica

Vai e seja feliz!!! Se liberte dos seus medos, seus pensamnetos pessimistas!!!
Viva sua vida cada dia ... Não pense na semana que vem ou em outro dia que já passou! Pense no Hoje! E hoje? faça de tudo para que ele seja inesquecível... Vai,não fique com receio do que você já fez! Assuma e encare de frente o que está por vir... Seja confiante em você! Por que através disso você conseguirá passar confiança para os outros!
Tenha menos medo, mais segurança! Acredite que somente Deus e só ele pode mudar seu destino!
Sinta mais... Chore, porque segurar o choro?... Ele so sai de você para melhorar seu astral... o Choro pode ser um sentimento intenso que precisa ser expressado! Pode ser de felicidade ou de tristeza, mas intenso!
Curta mais sua família... sinta mais amor próprio... Você tem Luz!!! Uma luz só sua!!!

Confie em você e viva o hoje!!! Vá em frente!!! Não tenha medo!!! lembre-se só Deus que é quem mais te ama neste mundo pode mudar o seu destino!

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final


SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.

Inserida por Tcheco

A vida é feita de fatos,então viva os fatos da vida,se bom melhore-o se ruim faça o valer a pena.

Inserida por danielferrari

Balada do amor

Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.

Inserida por Paulo-Santana

A tua vida é tua,viva sem se incomodar com o q os ostros acham ou deixem de achar,Quando o senhor te chamar ninguém pode impedir

Inserida por Cacio01