Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 363069 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Você só sai da minha vida se eu for também.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais desejarem a morte de um justo, mas os injustos pagarão com a sua vida.

Inserida por boscodonordeste

⁠Profundezas

E no fundo, a mudança que eu precisava em minha vida
Sempre esteve dentro de mim, lá no fundo.

Inserida por poetaumadose

⁠Um escolha sábia após uma estrada longa, a vida é assim.

Inserida por CarlineDebortolli

Reflexão

VIDA
Preciosa, única, dádiva, precisa ser vivida, apreciada, amada.
TEMPO
Não para, não volta, sabe aquele abraço que vc não deu, aquele sorriso, o pedido de perdão, o eu te amo, não volta.
SONHOS
Lute, busque realizar pois ninguém fará isso por você.
MAL, ÓDIO
Não retribua com mal
Não sinta
Não encha seu ser dele.
BONDADE
Faça, retribua, espalhe, contagie.
AMOR
Ame, distribua.
FELICIDADE
Seja, busque, sorria e acredite ela existe e está dentro de casa um.
Não viva seus dias a desejar o mal, se enchendo de sentimentos ruins pois o tempo passa rápido e a vida é breve,
Apenas viva, ame, lute, aprecie, abrace, perdoe.

Inserida por rejane_nogueira

⁠Além de aportar o desenvolvimento sustentável de projetos de vida em prol da humanização da civilização, uma universidade deve, prioritariamente, se preocupar com seu próprio projeto de fazer educação superior para gerar responsabilidade e compromisso superior.

Inserida por Luciano_180o

⁠todos os dias,
sua vida...
é uma canção
que toca
o meu coração

todos os dias,
sua vida...
é o verso
mais bonito
de uma poesia.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠"...e de repente...a vida passou...você não chegou...não te encontrei...viveu em meus sonhos...em meus pensamentos...e de repente...o tempo passou...nada restou...apenas esperança...lembranças...e de repente...no silêncio...uma ausência...nada restou...e de repente...acabou."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠Com o tempo percebi que em alguns momentos da minha vida fui o meu pior inimigo !

Inserida por Eunicydias98

⁠Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso, onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel. É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as acertadas, nada é fácil, a vida é dura, puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.⁠

Inserida por Poetapegasus

⁠Com inovação e coragem, abraçamos a modernização e redesenhamos nossas cidades, dando vida a um futuro brilhante e sustentável para todos!

Inserida por joseferrazadv

No real sentido da palavra nú, em ⁠corpo em mente, sou mentiroso em vida mas na cama os corpos não mentem.

Inserida por Azanis

As vezes na vida precisamos ouvir mentiras

Inserida por Poeta7

⁠Um meio de vida não é vida por inteiro. Uma vida por inteiro depende de dois meios: 1/2+1/2=1

Estão, encontre logo sua outra metade, e viva inteiramente.

Inserida por donizetedecastilho

⁠A alegria da vida não é ser perfeito. É viver e curtir o processo hoje!

Inserida por Elainesansi

⁠Sobre a Vida

Todo momento e único na vida, feito de um curto espaço de tempo seguindo sempre em frente como o curso de um rio sem volta ou retorno.Dai o cuidado com o que falamos,fazemos ou pensamos. Em poucos segundos você pode fazer a diferença na vida de outro ser. Você já sorriu para alguém hoje? Saiba que existe alguém nesse momento esperando pelo seu sorriso.

Inserida por Altamirtc

⁠Felicidade é aceitar a vida com seus sentimentos e emoções variáveis.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Menino eu quis ser adulto
Adulto eu quis ser criança
E o que é a vida?
Além da solidão que nos alcança...

Inserida por AlandersonHudson

Nesta vida, quero ser um deles. Apenas um no meio da massa de pessoas fracas. Desta vez terei astúcia. Não vou mais cometer falhas.
(Seika)

Inserida por pensador