Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364070 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Minha vida é tão complicada e tão perfeita que meus pensamentos se inspiram para me indicar a direção exata para a felicidade;
Gentilmente meu sentido liberta, relevante a importância do querer sentimental que me leva a você;
E nada é tão eficaz como o amor que muda, transforma para se renovar o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O vento sopra a vida...o tempo muda, a gente muda e então a vida muda.
A gente sopra o tempo...a vida muda e então o tempo muda.
A vida sopra a gente...o tempo muda e então a gente muda a vida.

Inserida por Jsmello

Minha vida é uma bagunça, feita com o coração!

Inserida por marianapedrico

Me procura e me acha para que um dia você cobre da vida que sempre quis ficar ao meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.

Inserida por FatymadeMoraes

A vida é muito longa para manter apenas uma opinião.

Inserida por anarcojeff

A vida e um grande sonho. , Se sua vida estiver boa reze pra nao acordar , se sua vida tiver ruim reze pra levar um biliscao ...

Inserida por Pedrowest

Vc pode ter tudo nessa vida, dinheiro,mulheres,carros e etc
Mas se vc nao tiver humildade vc nao e niguem.
humildade e a palavra chave.

Inserida por Pedrowest

Se pelo menos você estivesse ao meu lado, não estaria tão desanimado ou até mesmo triste com a vida.

Inserida por JULIOAUKAY

As coisas não são perfeitas, a vida, nós, nada é perfeito. Claro, tem dias que estamos com um vazio em nós, bate uma tristeza como muitas vezes em mim bateu, mas Deus está acima de tudo, ele sabe de todas as coisas, e eu? acreditonele, um ser todo poderoso, que cuida, que sara todas as feridas de nosso coração, que levanta nosso astral, mas basta querermos, basta acreditarmos num mundo melhor, sem doença, e sem violência..

Inserida por Sanglard

E no longo caminho da vida, encontraremos pessoas boas, pessoas que estarão sempre dispostos a te colocar para cima, que andarão do seu lado. Mas também terão pessoas ruins, que não vão medir esforços para derruba-lo. E consequentemente, você também será uma dessas pessoas. A escolha é sua.

Inserida por NephtalyFilho

Só os tolos não riem das adversidades da vida, quando na verdade todas elas de uma forma ou outra nos trazem grandes aprendizados!

Inserida por tekaavs

A vida só dá asas pra quem sabe voar...
Às vezes tira o nosso chão pra isso!!!

Inserida por Brenda91

O meu caminho leva ao desconhecido para retrair na expansão da vida que me pergunta qual a proporção da minha coragem ou determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe dança feia se seus passos são sincronizados. Assim é a vida.

Inserida por tyingme

A criança desfruta a vida tão bem que tal atitude deveria ser um modelo a ser seguido!! O que você tem feito? Tirado um tempo para brincar? Sorrir? Dançar? Pular? Cantar alto e errado? Ao levar uma topada se levanta r vai avante? Quando alguém te fere ou toma algo de você, você até chora um pouco, mas logo começa a brincar novamente? Uma coisa é certa a criança pode ter suas limitações, mas ela é confiante e é isso que a leva a não PARAR na caminhada do aprendizado e de um viver pleno da vida!!

Inserida por IrismarOliveira

O maior erro da vida é errar e acreditar que não está errado.

Inserida por Daviluis

Nem tudo na vida são flores, mas quando parecer impossível de se resolver é por que coisas boas iram acontecer;
Viver a esperança é o que podemos ter, se agarrar no amor para nunca se perder de você;

Inserida por JULIOAUKAY

O "para sempre" sempre acaba! E o "nunca" nunca existiu! E assim é a vida!

Inserida por paulocanito

Nada é mais belo que o som de uma lágrima sem vida.

Inserida por Lukas55

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp