Viva a Vida como se Fosse a Ultima
As pessoas se equivocam facilmente por acreditarem que tem uma vida coerente conforme seus princípios!...Realidade ou Ilusão?...Porém é somente em seus atos 100% integrais é que a verdade é Revelada! Não somente quando estão sozinhas ou acompanhadas de seres afinizados, mas também na presença de multidões que divergem dos seus valores, que de certa forma, põe todos eles a prova, a todo instante!
FATO: vida é cheia de perguntas que eu não posso responder.
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo
o porquê!
Sabe pqê reclamamos tanto da vida, se uma coisinha da errados começamos a julgar tudoo ! e la vêm ela a tal reclamção : se ta sol reclamo reclamo que ta mt mt calor ,se tachovendo reclamo que vai molhar meu cabelo HAHA --' ñ adianta absolutamente nda reclamar !
parece façil flar , né! pronto ñ vou mais reclamar . Mais na prática e mt mais difiçil , pqê qndo reclamamos aliviiaa , da uma sensação de conforte --' toliceee e tdo ao contrarioo qndo reclamoos só contribuimos para que tdoo mais pioree ou parece que pioraa ;/
mais pqê ao invês de reclamar tantooo , ñ começamos a AGRADECER :) sim agradecer do soll que ta raxandooooo , ta chuvaaa que ta molhando seu cabeloo edeixando ele natural , hihi!
Hoje to com esse pensamentoooooo e to seguindo eleee , dizer que pqê ñ reclamo mais tdo se resolvee de uma outra pra outra seria mt mentiraa , mais dzer que tdo fica MENOS COMPLICADO :) e mt mais façil qndo agradeçemoooooos ,transmite coisas booas :)
Mas também na vida cotidiana é insuportável ouvir gritarem, quando alguém se comporta de maneira livre, nobre, inesperada: "Esse homem bebeu demais, está louco." Vocês homens tão sóbrios e sábios, deveriam envergonhar-se!
Nunca permita que alguem decida por você nenhum de seus momentos criticos de vida,por que a culpa só vai ser sua se esse alguem falhar.
A vida só é bonita,
Quando há um belo sorriso,
Uma brisa fresca,
Aquela fatia de pão quente,
Olhar a platéia e dizer nossa quanta gente,
Quando se tem alguém para amar,
Com quem desabafar,
Pegar na mão para caminhar,
A vida realmente é linda,
Pois vivendo conhecemos amigos,
Admiramos talentos,
Entre chegadas e despedidas,
Vivemos nossas vidas.
Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.
Eu queria me encontrar mas só me perdi. Eu queria te perder mas só te encontrei. A vida insiste em pregar peças. Me põe tantas arestas pra aparar. Quando penso que vou ficar bem, aí você vem e me faz reconhecer o quanto ainda te quero. Então começo a me lembrar de mim em ti, de nós dois se abraçando, se beijando, esquecendo de tudo e de todos. Então vejo quanto ainda temos em comum: o amor.
Um dia, um adeus
e tudo ficou assim, sem brilho
perdido
o que houve?
só você dava a minha vida direção
e de repente
me vi indo a um lugar desconhecido
que você mesmo me encaminhou
Um dia, um adeus
e eu fui embora, e você nada fez
não se importou,
não me ligou
e tudo ficou assim
desigual
desbotado
você era minha certeza
e agora estou presa
num mar de incertezas
ando perdida
querendo encontrar você
em outro alguém
querendo encontrar o amor
que te solicitei
mas olha agora como fiquei
Um dia, um adeus…
Um adeus…
Pra sempre, um adeus…
Estou em meu quarto, sozinha, ouvindo uma música triste e pensando na vida.
Mas não vou ficar assim. Vou escrever, vou compor, pra esquecer essa dor.
De uma coisa eu sei, que toda lágrima que cai vai secar.
Pessoas vitoriosas,se preparam a vida toda, para alcançar o que desejam. As prováveis fracassadas,contam com a sorte.
Morre engasgado, quem tenta devorar a vida numa colherada só. Não há indigestão, quando se vive um dia de cada vez.
“Na escala de sua vida, faça de seus sonhos o compasso para alcançar a felicidade. E a cada tecla que você subir, não se esqueça de dar a mão aos que precisam. E se de repente você ouvir uma música, acorde, pois somos nós, querendo fazer de sua vida uma arte”.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
