Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364701 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Tem momentos na vida que devemos escolher o melhor caminho, para que consigamos realizar o que desejamos;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é muito curta
quando vivemos
uma vida inventada,
uma mentira contada.

Quando você é você
em essência, a verdade
você matou a mentira
vive a imortalidade!

Pra fazer o que se quer,
pra ser quem se é,
só existe um tempo
é o eterno AGORA!

Inserida por violetshine

Preciso que alguém tome vergonha e apareça na minha vida, alguém que me olhe com alma, se apaixone pelo meu coração, curta a minha alma, se envolve em minha essência, decida viver os dias comigo, contar as estrelas, olhar para a lua, sentir o vento, sonhar com um futuro. Preciso de um abraço apertado, de um colo macio, de mãos leves, sorrisos simples e olhos sinceros. Preciso de alguém que seja forte e não me abandone, não me deixe, não desista de mim, que esteja ali do meu lado, alguém que possa me corrigir, me reparar, me emendar. E mais, preciso de alguém, preciso, de uma ligação no meio da noite, de uma mensagem de celular no meio do dia, de um café de tarde, de um beijo de noite, de um sonho pela madruga, da minha janela do bate papo piscando, preciso de saber que agora ou depois ou mais tarde eu vou encontrar alguém e que vamos sorrir e nos beijar e conversar sobre o mundo. Preciso de alguém que me faça viver, que desperte em mim a necessidade de estar vivo, o desejo de amar sempre e mais, preciso de alguém que não tenha medo de mim, mas tenha vontade de me decifrar, me questionar, perguntar, preciso de alguém que me faça novamente voltar a suspirar de amor, alguém a quem possa oferecer flores, rosas, me doar, ofertar meus sentimentos e meus afetos, fazer por ela o que sempre quis fazer por alguém, surpresas, romantismo barato, momentos a dois, vida única, olho no olho, sorrisos de graça, sem preço, sem motivo, preciso, simplesmente preciso. Preciso de alguém que me entenda quando estiver calado, triste, e que não me pergunte, mas que me faça rir até eu poder novamente falar o que sinto, preciso de alguém a quem eu possa cuidar, proteger, guardar, alguém que não precise me dizer, falar, vou saber o que fazer só de pra ela olhar, a alguém a quem eu possa sentir, quando seus olhos estiverem baixos, sua voz pouca, seu andar lendo, sua presença menor. Preciso de alguém a quem eu possa dividir meus livros, meus filmes, minha vida, minha companhia, meus pensamentos, alguém por quem escrever, para quem dedicar, alguém ser o que sou, alguém que me toque com o olhar, me peça em silêncio, me conquiste todos os dias, me mantenha preso por vontade, por querer, por saber, por gostar.
Alguém que me faça me sentir livre por estar preso a ela, minha liberdade em prisão ao ar livre, que a minha prisão seja servi-la com beijos e carinhos, amores e saudades, paixões e romances, preciso, apenas e só preciso, nada mais. KD.

Inserida por Prandrade

Jamais deixe alguém dizer o que você deve fazer. A vida é sua. As escolhas devem ser suas também.

Inserida por daianmayer

Cuidado com essa conversa de; você pula e eu pulo, na vida real não é bem assim que acontece.

Inserida por GilNunes

A vida está te deixando mais forte, mais rígida e isso não é mal isso é bom.

Inserida por Rodrigo1234567

O futuro só terá vida quando tu matares o teu passado.

Inserida por Wevertonalecz

A vida é complexa ou nós é que somos simples demais?

Inserida por GilNunes

Vida, bela e única...

A vida tem altos e baixos, alegrias e tristezas. Não pode ser perfeito o tempo todo, nem deve, Mas, melhor morrer com respeito e integridade, do que morrer achando que tem. Não fique triste, não será nesta encarnação que você terá caráter.

Inserida por ProfGlaucoMarques

No palco da vida para alcançar os nossos sonhos e realizações, não existem fórmulas, segredos ou técnicas. O que existe é apenas um processo de práticas contínuas de metas e ações, para gerar resultados reais e escrever nossa própria história.

Inserida por arilsonmachadojr

Aceite que as palavras ilustrem o seu caminho que provém da vida, mas queira atitude para certificar o seu próprio comportamento;
Sempre existirão as incertezas para trazerem as dúvidas e testarem o intuito, porém o caminho intuitivo é diferente ao esperado;
Tanto me encantaste com a tua formosura, que o meu coração gritaste como és bela, ó meu amor! Sonho com os teus beijos em nosso leito... Leito verdejante para ganhar teu coração;
Tua face agracia-me, teu sorriso me alegra, teu olhar me apascenta e teu corpo me atenta;
Como as rosas do jardim de Adônis és a tua beleza... Teus beijos com gosto de fruta mordida é doce à minha boca;

Inserida por JULIOAUKAY

O pior tipo de corrupção é aquele que tenta acabar com a vida ilibada de uma pessoa.

Inserida por GilNunes

A vida pode às vezes nos tirar algo que estimamos e provocar a dor no coração.
A vida pode às vezes nos fazer sentir mal e triste.
Ao ponto de não querer mais viver, não querer mais respirar.
A vida realmente nos dá e depois tira, porém há o que a vida não leve:
A vida não pode apagar e nos levar o que já vivemos.
A vida não pode nos tirar nossos sentimentos e bons pensamentos.
Sabe o que é melhor, é que na vida aprendemos a chorar como também a amar.
E cabe a nós escolher os sentimentos que praticar para nos tornar o que somos.

Inserida por BrunaAbrantes

O pior tipo de corrupção é aquele que tenta acabar com a vida ilibada de uma pessoa. Se há interesse de ganho monetário / patrimonial, resta aí, maior agravante.

Inserida por GilNunes

E aí fiquei na dúvida se seria um rato ou uma ratazana em algum buraco desta vida, também, em alguma parte deste mundo.

Inserida por GilNunes

Às vezes andamos tão preocupados com as coisas banais desta vida que não temos tempo nem para apreciar as belezas que nos cercam.

Inserida por luizborgesdosreis

Se os tempos passarem
e as águas rolarem
e eu não mais estiver aqui
lembre-se desta vida
cansada desta amiga enjoada
que um dia te fez
SORRIR

Inserida por maria601

gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Será mesmo? O amor é tão simples. Um mais um é dois. E assim vamos somando. Mas e a vida? E o dia a dia? O amor e a cabana vão bem, obrigada. Mas a vida real grita lá fora, toca meu rosto e diz: o futuro pertence ao futuro. Ninguém sabe o que virá.

Inserida por biancavasconcelos

Um brinde a vida,um brinde a sua vida!Tim...tim...!
Felicidades,que seu ano seja fortalecido pela fê,pelo amor,pela alegria de viver sempre intensamente todos os desafios e as oportunidades de realizar seus sonhos.
Parabéns um ano cheio de flores no seu caminho!

Inserida por bridahmistica2

O amor é a condição da própria vida.

Inserida por chemiral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp