Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371591 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A vida é curta 🌹🦋
Para quê tanta guerra
Inveja e maldade
Viva e deixe viver

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mostra tua face, adolescente!
Engole teu orgulho, jovem!
Viva tua vida, adulto!
Antes que envelheça a tua vitória.

Inserida por rodriguehz

Vida, por si só existe uma ternura, bela, colorida, viva e radiante. Camuflada para alguns, quando pensamos demais em vez de viver. Presos, em nossos sentimentos nos perdemos em angustias, dores, em abismos que parece nunca mais ter fim. Tudo tem um começo e fim, basta o modo que enxergamos nossos sentimentos. Não deixe se perder na escuridão do mais profundo vazio, pois ele só ira te consumir cada vez mais em suas entranhas, nunca conseguindo enxergar uma luz. Vida, tão linda, porque não compartilhar, pois sozinhos já bastam nossos sentimentos que nos levam a mais profunda essência do ser, quando paremos para pensar, talvez tudo tenha uma razão, nada é por acaso, pois cada um carrega o fardo que aguenta. Não se perda sozinho, se permita encontrar uma mão, um abraço, carinho ou até mesmo um amor, pois ali poderá encontrar um conforto. São nos pequenos gestos que encontramos grandes virtudes. Se permita, aceite a vida, pois assim ela se tornara mais leve e compreendida. Eu fui, eu sou e serei, pois nada pode te parar porque eu sei que a minha razão é maior. VIDA!

Inserida por Robson_Barbosa_

Pense triunfante, sinta triunfante, aja triunfante e viva uma vida triunfante.

Inserida por marcio_barbosa_1

Não faça da tua existência apenas um amontoado de conquistas. Viva e permita que a vida de conduza... seja Jesus a sua Luz!

Inserida por peds

"As cicatrizes da vida, servem para mostrar ao mundo de onde viemos. É a prova viva de que valeu apena suportar aquilo que não conseguimos mudar"

Inserida por SantosGS

Viva a vida! aproveita o melhor que a vida te oferece. Porque o bem mais precioso que temos é a nossa própria vida, Se não está boa agora! Mais para frente acontece coisas boas. Então viva veja o por do sol, sente o vento bater no seu rosto. Viva mais viva intensamente

Inserida por kennedy_goncalves

“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.

Inserida por cassia_guimaraes

A vida é curta demais, viva intensamente, viva amores e desfaça amores, arrisque; se não der certo, recomece, a gente não acerta de principiante, sempre há tempo.

Inserida por ScheidemannDoff29

''Bom... apenas viva , isso vale a pena pode ter certeza .''

Inserida por CastelhanoWolf

Viva hoje! Ame agora!
Triunfe já! A vida está acontecendo!

Inserida por fatima_buregio

Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.

Inserida por abner_eduardo

A vida é curta de mais , para ficar pensando no oque os outro vão achar . Então viva ela , e acredite que tudo é possível e vá atrás do que tu mais quer , por que amanha talvez não esteja mais lá !

Inserida por victorwesz

Viva enquanto está vivo, porque depois que morre a vida acaba...

Inserida por guilherme_augusto_10

A vida passa num "estalar de dedos", hoje você é tudo, amanhã pode ser nada. Então viva sua vida, aproveite os bons momentos que a vida pode lhe oferecer, faça o que tem vontade, e curta cada minuto como se fosse o ultimo, pois não sabemos ainda quanto tempo nos resta.

Inserida por LeeOliveira

Viva a sua vida intensamente fazendo o que quer, sem se preocupar com o depois que vier, pois a vida não é um relógio para lhe permitir voltar no tempo sempre que quiser

Inserida por ThaylsonAranha

Viva os detalhes da vida. Não precisa de tanta pressa. Vai no ritmo certo e você vai ver que a vida é um linda viagem.

Inserida por Jerclay

" Viva o evangelho o tempo todo, e se for necessário pregue. essa é a grande essência."

Inserida por Tiagofreitas07

O amor está me matando por dentro, consumindo cada célula viva que eu ainda tenho.
Está acabando com as minhas noites, destruindo meus encontros e me tornando uma louca.
Sim, uma louca.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Viva apenas viva!

Inserida por Acropolle