Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Nós que somos pais por mais presente que somos na vida dos nossos filhos não sabemos o que é um amor mãe, um dia seremos convidados a experimentar esse Dom divino.
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
Na vida não fique abatido diante de alguma derrota, ela serve para valorizar o momento da tua vitória!
A vida é um magnífico teatro que se molda de acordo com o olhar de cada espectador. Se no teu olhar só houver dor e sofrimento, será isso que a vida lhe devolverá. O mundo exterior é o teu espelho, refletindo fielmente aquilo que você emana do seu ser.
U•T•O•P•I•A
Nos devaneios que a vida traça,
A existência em laços se enlaça,
E, sem aviso, me vejo a parar,
Sem saber das emoções a desvendar.
Teu olhar se crava em mim, profundo,
E, sem perceber, me perco no mundo,
Horas se vão, vagueio a sonhar,
Na dança dos teus olhos a me embalar.
Entre a utopia e o real caminho,
Me perco, em pensamentos me aninho,
Na fronteira do sonho e do dia,
Esperando a hora da nossa harmonia.
Ah, se o sonho fosse agora verdade,
Se eu pudesse viver essa felicidade,
Mas o tempo, cúmplice de amor,
Promete: falta pouco, meu doce fervor.
No Tecer da Liberdade
Em cada passo, a escolha é minha,
Na dança da vida, a voz se ergue,
Autenticidade é luz que se oferece,
Rompe as correntes, não mais se esconde.
Sonhos pulsantes, na alma vibrante,
Aceitar o outro, a essência plena,
Na liberdade, a vida é constante,
E florescemos juntos, na mesma cena.
Enfrentar o desafio da incerteza,
É o preço do ser, do verdadeiro eu,
Em cada jornada, há beleza,
Ser quem se é, é o sonho muito mais que meu.
A vida cobra o tempo mostra o propósito, a vida vivida deseja que todos sejam fortes em qualquer situação para não mendingar migalhas por onde passar, seja forte a ponto que a fraqueza não vá cruzar o teu caminho.
Conhecimento é bom, mas a vida ganha mais sentido quando vivida. Muitas vezes conhecemos pessoas tão fissuradas nos "Porquês" e "Comos" da vida , que esquecem o principal, vivê-la.
E nessa busca pela compreensão da existência, jamais acontecerá um senso comum. Haverá concordância sobre especulações de uns, discordâncias de outros, mas nunca uma certeza universal. Essa busca será constante, pois, à mente humana não é permitida total compreensão da existência, antes de atingir esse patamar, ela entra em colapso.
Equilíbrio, a palavra, é equilíbrio.
A vida sabe que sem ti seria imperfeita, quase nada.
Forma incompleta, linha reta, maça mordida,
O mundo sabe que sem você não teria a mesma beleza faltaria a peça principal do quebra cabeça.
MC
"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."
Anderson Silva
Um dia uma vida uma história uma verdade uma razão tudo é parte do hoje quando aprendi equilibrar duas medidas perder e ganhar.
Não importa a situação da nossa vida, importa é a nossa Confiança em Deus. Aqueles que com paciência aguardam no Senhor, verão as Maravilhas que Ele Fará na sua vida!
A morte é uma vida que renasce. Estou recomeçando uma nova vida uma nova etapa. Não sei se driblei a morte só sei que estou tendo uma nova chance de viver a vida. Obrigado meu Deus por ter dado uma nova chance de começar uma nova etapa de vida.
"Seja na vida pessoal ou mesmo no âmbito profissional, o altruísmo pode levar à exaustão—e muitas vezes prejudica não apenas o curso da sua própria vida, mas exatamente aqueles que você mais deseja ajudar. Portanto, é necessário saber como distribuir seu tempo e expertise de forma mais eficiente, assim como aprender a importância de colocar sua máscara de oxigênio primeiro—para poder estender suas mãos aos outros de maneira mais eficaz, sem negligenciar suas próprias necessidades."
Eu estou em um momento,tão indeciso na minha vida,que não quero discutir certos assuntos com ninguém. Sabe porquê,tem pessoas que só querem descobrir alguma coisa de nossa vida,para ter assunto para passar para frente,por isto me calo,não falo prefiro me preservar e priorizar a minha paz."
A fortuna perene da vida
é ver poesia em tudo
mesmo sabendo que um
outro amor ainda não veio
Se alegrar com o canto
do Tero conecta-me
com o quê fortalece
num instante mui breve
É algo que só quem nutre
o amor profundo por
por tudo o quê é ancestral
A Pátria Grande por desígnio
é o grande romance
que entreguei o meu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨