Viva
Seja real e Não virtual... Viva a realidade dos relacionamentos! A questão não é o que você posta nas redes sociais, mas o que você vive na vida real.
Deixamos de viver muitas coisas pensando no amanhã, jogue a toalha, e abrace o hoje, viva cada instante, o tempo é precioso e o processo te molda naquilo que sempre foi seu, deixa o tempo te ensinar, deixa os campos florir e as flores desabrochar. Aprenda a ter paciência e benevolência, o tempo nos mostra muitas coisas e acima de tudo nos trás respostas, aprenda a se reconectar e a pausar quantas vezes forem preciso, e a voltar do início quantas vezes forem preciso e está tudo bem, e sobre isso. A vida não é uma competição, e sim sobre quem você se tornou neste processo!
Viva sendo bobo, se vive mais. O bobo não vive de destruir ou de inveja, ele
Vive das bobagens que a vida oferece e dessas bobagens que se acham as maiores alegrias que um bobo pode ter!.
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
Etapas da vida..
Não pule as etapas importantes na sua vida, aceite e viva cada etapa com paciência.
Pois faz parte do processo pra se construir e ser alguém melhor.
Seja Feliz E Deixem Os Outros Serem Felizes.
Viva E Deixem Os Outros Viverem Da Forma Como Quiser.
Se Ninguém Tirou A Sua Paz, Não Tire A Paz Dos Outros.
Não Faça Barulho Pra Quem Quer Silêncio.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Esta é a roda viva da mentira: O mentiroso geralmente é invejoso. A inveja gera ódio e rancor, o que leva à mentira.
Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.
Viva o real. Vale muito mais a pena viver a desilusão de algo palpável do que o prazer de ficar apenas imaginando o improvável.
E viva minha liberdade ...viva minha vida .. minhas vontades..eu vou onde eu quero ..eu faço o que eu quero ..sorrio quando me da vontade ..sou feliz igual passarinho... não me prendo a ninguém..nao me iludo.. me viro muito bem sozinha .. meu coração é frio , gelado mas é pra me defender mesmo .. aprendi a cair e levantar..aprendi a ser mais eu ..e pra falar a verdade tô me amando cada dia mais..tô muito feliz de me libertar de um amor tóxico..
"Aproveite os dias de bonança e viva com alegria, mas esteja preparado para os dias de adversidades também. Naqueles, goze a vida com refrigério, nesses, aprenda as grandes lições, que, somente as adversidades são capazes de ensinar." (F. C. Cunha)
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
Viva o presente com intensidade e responsabilidade, pois as suas ações do presente reverberam em seu futuro.
não se preoculpe com passado sempre fassa diferente lute pelos seus sonhos .viva o presente, olhe para o passado e verá ensinamentos viva .viva o presente que definirá seu futuro lute pelos seus sonhos e nunca desista do mundo
