Vitórias
Minhas decepções não dizem respeito a ninguém, nem minhas vitorias servem como um show que as pessoas aplaudam com interesses de tirarem proveitos;
Porém não desaponto quem realmente se encontra em meu coração sendo o meu tudo e meu apoio nos momentos em que mais preciso;
A maior das vitórias é quando podemos compartilhar a maior conquista. As conquistas mais importantes são aquelas que semeamos e colhemos juntos.
Ser silenciosamente eficiente implica que você não terá de contar a ninguém suas vitórias (...) Você se tornará uma vítima se PRECISAR informar aos demais antes de poder sentir-se satisfeito. (...) Se eles, por qualquer motivo, recusarem reconhecer seu valor ou sucesso, você desmoronará.
Não tem de esfregar suas vitórias no rosto de seu semelhante. Se tentar fazer isso, descobrirá que os outros se vingam, tentando frustrá-lo de uma ou outra maneira. A chave mais importante para ser silenciosamente eficiente reside na maneira como você se sente a respeito de si mesmo. Se tiver autoconfiança, agradar a si mesmo será suficiente. (...) Se carecer de auto-estima, porém, terá que buscar nos demais a confirmação de sua auto-estima e é aí que se meterá numa enrascada.
Não fuja do seu destino, mas esteja pronta para colher suas vitórias que não serão poucas;
Pois suas batalhas você terá muitas dificuldades e frustrações, mas no melhor do seu coração assistirá suas vitórias se aproximarem para sua alegria;
Acredite, pegue e tenha, pois o que é seu está te esperando para que o seu coração possa acalentar suas ansiedades;
As vezes a maior virtude não esta em contar as vitorias, mas também saber a hora que perdemos e reconhecer isto, pois ate nas perdas aprendemos.
Ter paciência também é uma virtude da vida, sabendo esperar cada detalhe para colher vitórias plenas;
Perdoar e acolher, aceitar e não lamentar, lutar e nunca questionar, pois o tempo não para e tudo que tiver que ser será;
Minha fé se faz inabalável para esperar o meu acontecer com o melhor da verdade;
A vida é o resultado das nossas atitudes diantes das vitórias e fracassos por isso não se transforma em rotina.
Aquela casa, doce casa...
Sorri e chorei tanto...
Tive vitórias e perdas irreparáveis...
Simplesmente aquela casa não era o meu lar...
Eu continuo seguindo...
... Estou sozinho comigo, mas não suporto minha companhia mais...
Eu estou sempre em algum lugar...e estou sempre comigo...
Espero voltar a gostar de mim mesmo.
Estou me abandonando...
Estou cada vez mais calado...
Cada tempo que passa estou, me fechando para vida...
Meus sonhos se tornaram “pesadelos...”
Jamais se arrependa dos passos errados que você deu, concentre-se agora nos acertos e vitórias que virão daqui para a frente.
Não me lembro de ter tido nesta vida mais acertos do que erros, vitórias que derrotas, tampouco mais momentos felizes do que tristes. No entanto, os acertos me tornaram mais forte, as vitórias, mais confiante, e os momentos de felicidade, bem, esses tento aproveitá-los o maior tempo possível. Porque no fim, são poucos, mas marcantes. Aí é que está o segredo. Lamber o mel até não deixar vestígios e saber que saboreei tudo que pude. E então dizer: "foi sublime".
Ao contrário do que muitos pensam, um vencedor não é feito de vitórias, e sim de conquistas. Precisamos de vitórias, mas aprendemos mais em nossas derrotas. Entenda que suas derrotas lhe revelam seus defeitos. Tenha sabedoria para aceitá-los e inteligência para superá-los.
Uma estrada que nos levaria a um ideal na vida, onde pudéssemos sonhar somente com vitórias e alegrias.
Estrada essa, com muitas curvas, pois são elas que nos levam aos imprevistos das curvas da vida.
