Vitória na vida
Para ganhar algo nesta vida temos que lutar muito, e se não vencermos vamos ter pelo menos o orgulho de ter tentado.
Não te deixes vencer pela insensibilidade. A vida sem emoções é como comida sem tempero...(Haroldo Mendes)
“” Na correria pela vida
Milhões lutaram bravamente
Mas só um foi vencedor
E esse alguém é você...””
QUERER SUBIR NA VIDA NÃO É DEFEITO,É VONTADE DE VENCER!PORTANTO VOCÊ NÃO PODE USAR AS COSTAS DE OUTRAS PESSOAS COMO DEGRAU PARA SUBIR. CONSTRUA SEUS PRÓPRIOS DEGRAUS PARA O SEU SUCESSO.
Quanto mais se luta por uma vida, obstáculos aparecem pra te desafiar e você mostrar. Venci mas outra!
Aprender sempre a vencer!
Nunca estamos preparados para as quedas da vida, e para os tombos que levamos, temos que aprender a vencer tudo, e sempre estar preparado para as feridas que o mundo nos causa. É difícil caminhar sem lutar, vencer sem enfrentar os obstáculos, pois quando as lutas vem, muitas vezes pensamos em desistir e ficamos parados no tempo. Mas a solução vem lá de cima, dos céus, a tua força e a tua Fé em Deus vai fazer com que você vença o mundo, pois o troféu da Vitória estará te esperando, para quando você tomar uma atitude e ir a luta, pois se você confia em Deus, não pode ter medo do mundo, então vai em frente pois Deus é Contigo!
Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!
Os vencedores simplesmente entendem o direito de perdoar e fazem da vida um palco onde o perdão é o principal dos atores. Saúde e Paz!
Na vida podemos cair como podemos levantar, podemos perder como podemos vencer, podemos fazer o que quisermos basta esforço e dedicação!
A Vida É Como Uma Peça de teatro , Lute , Chore . Sorria , Vença O Inimigo e Tem Seu Final Feliz ! E a meta?? É ser aplaudido !
quando o sol nasce
com ele nasce a esperança de um novo dia
a vontade de vencer a corrida da vida
mas quando o sol morre com ele morrem os
resultados frustante de um dia cansante.
Um grande vencedor é aquele que ainda cedo aprendeu com a vida a comer sopas de grampos, abanar carvão e enxugar gelo, sem minuciar a menor reação diante dos furiosos olhares dos críticos. Saúde e Paz!
Para vencer na vida não basta apenas ter talento,pois ele não servira de nada se você não tiver garra e correr atrás das oportunidades e força para toda vez que cair levantar-se mais forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp