Vitória na vida
A vida não é uma corrida onde quem chega primeiro vence, ela é apenas uma estrada, onde quem anda, chega.
Nildinha Freitas
"O grande vitorioso na vida é aquele que vence sem derrotar ninguém, mas que vence a si próprio, e que dá valor aos que andam consigo no caminho."
Olhar perverso é o olhar do invejoso. Coitado... Se aliou à preguiça por isso não vence na vida! Os seus olhos vislumbram a facilidade de só desejar ter a vida de outros.
O invejoso acha mais fácil se enveredar na maldade do que fazer história.
A mulher guerreira vence todas as batalhas da vida atraves, da força e do poder interior resgatados do sagrado feminino.
7 – Vitórias e derrotas são acontecimentos naturais na vida, e a vida é a oportunidade de desenvolver forças. Não somos meros reflexos de nossas vitórias e derrotas, somos a experiência através da qual conquistamos os meios de superar e crescer, encontrando e criando caminhos, seguindo adiante.
"Nunca perca a vontade de lutar. Não se deixe vencer pelos obstáculos e crises em sua vida. Enfrente os problemas com perseverança, pois não existem problemas que não possamos resolver e tampouco crises intermináveis".
"Caminhar apesar da Longa caminhada.
Vencer a cada dia todos instantes os desafios da vida.
Sonhar sempre em meio às desilusões.
E nunca perder o sorriso a serenidade em meio às angústias.
O foco é acreditar sempre em Deus o autor de nossa fé."
Vence tu à vida.
O seu intuito é fazer-te sofrer.
A morte é quem te trará paz no final.
A vida não é natural.
"Tire do seu pensamento a ideia de que nada vai dar certo em sua vida e conseguirá vencer as barreiras do dia a dia".
Quando Deus está no controle da sua vida e determina a sua vitória, até aquelas pessoas que não quiseram te ajudar, verão o que Deus fez por você.
“Os canalhas não são donos do mundo!
A vida nasce do amor, a vitória do trabalho, a fama da estratégia...
O sucesso o autor da vida dá a quem ele quiser.”
A vida é igual o Sol e a Lua, ou você acorda brilhante e fervendo em vontade de vencer, ou simples mente acorda pensando no calor que fará no seu dia, ou a Lua, que iniciar a noite iluminando cada estrela da terra ou simplesmente pensar que é só mais uma noite sem brilho. Você quem faz seus caminhos! Seja brilhante com fervor e seja uma estrela com seu brilho forte.
Quem é o vencedor? Aquele que caminha aceita a dor? Ou aquele que vive do horror? Ver sua vida ser despedaçada, viver somente no fio da navalha, entre desespero e desgosto, o garoto escolheu o fundo do poço.
O que tem de errado, qual a maldade nisso, ligo a tv assisto um canal, que está cheio de vultos e fantasmas através do tubo.
O garoto venceu? Não mais uma vez padeceu, não tem mais o mesmo sorriso, nem aparência, talvez seja só consequência.
O garoto não venceu, sua vida apenas prendeu, ele não sabe muito menos eu, o que aconteceu.
Para chegar nesse estado, é para se estar preocupado, mas o garoto está despreocupado, mas tudo se resumiu em como ele se assumiu e na vida não subiu.
Será ele um vencedor ou um desertor, pra quem viveu do nada, por favor me dê uma limonada e faça essa fase ser eliminada.
