Virtudes
Se pudeste eu descrever a tua beleza, as tuas virtudes, o encanto dos teus olhos sublimes. Se pudeste eu descrever em palavras, cada traço que compõe a beleza, que vós digo. Seria então eu em épocas vindouras a ser lembrado como o mais mentiroso dos poetas. Que a terra jamais foste tocada e nem acariciada, por toques tão divinos, quanto sublimes.
_Diário de uma vadia,
alma transcende,
virtuosa no amor,
vive as maiores virtudes
no clássico do desejo da submissão...
clona se a vitoria da dor,
diferentemente, tantas verdades.
insolúveis, o derradeiro marco da felicidade.
Se focarmos mais nas virtudes
do que nos defeitos dos seres humanos, com certeza seremos
muito mais felizes no amor.
Saber conservar as virtudes e um ato de amor consigo mesmo, muito ajuda quando alguem da e recebe amor, um dever de muitos, atitude de poucos e coragem de ninguém. Hoje posso fazer a diferença, o dono de meus atos e conseqüência sou eu, e nessa so tenho a usufruir. Se ganho, retribuir não e alvo em troca, e sim reconhecimento e generalidade.
Deixemos a pequenez da pedra bruta no retrovisor das virtudes para focar no horizonte do homem polido..
Para ser um brasileiro de verdade, você tem de crer que todos os seus pecados são no mínimo virtudes ocultas, e que todas as virtudes dos outros são pecados camuflados.
Nossas virtudes fazem de nós quem somos; mas virtudes não são suficientes, precisamos implantar nossos vícios, às vezes.
Uma das virtudes que se pode encontrar em uma pessoa é quando ela reconhece que precisa mudar e não mede esforços para fazê-lo !!!
UM trilhão de grãos amiúdes
E tu pérolas de tantas virtudes
Um quinhão de erro COMETIDO
E coração e libido apaga.
“Eu sou feliz com meus erros e acertos,
Minhas dores e alegrias,
Minhas falhas e virtudes.
Sou feliz por quem sou e, principalmente,
Por quem nunca deixei de ser.”
Não se pode invalidar as virtudes por um defeito, afinal ninguém é perfeito.
Não é louvável elogiar um e denegrir outros, cada qual com a honra no seu tempo.
Santidade e perfeição são pertinentes somente a Deus.
Apesar das deficiências na moral e nas virtudes o homem tem um lado divino que precisa ser despertado.
"Livro da Vida
Devemos deixar marcas positivas, de grandes virtudes e de amor por onde passamos Não é questão de voltar por onde passamos, mas de deixar a passagem terrena marcante com atitudes e gestos edificantes. Devemos ser lembrados pelas boas ações, pelos bons momentos e pelas amizades. Não se apaga o que vivemos ou da forma de agimos. Coisas boas ou ruins ficaram registradas na história de vida. A história de nossa vida já está nas páginas de nosso livro. E o importante é darmos cor, significativas pinceladas, lançarmos histórias vibrantes, para que as demais páginas do Livro da Vida sejam marcantes, significativas e sirvam de exemplos para muitos. Vamos sair dessa vida melhor do que entramos.".
