Virtude
A simplicidade não é orgulhosa,vaidosa,invejosa e egoísta, ela é a virtude mais pura do coração humano.
A maior virtude de um homem, é ter a capacidade de enxergar na sua mulher, a felicidade que ela sente em ser sua...
o entendimento é uma virtude que pertence a poucos
o autocontrole é apenas para os sábios
e quem não tem o entendimento, e nem é sábio, que apenas tenha: amor, força de vontade, generosidade e fé.
Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
A virtude de um sorriso, pode ser muito mas que uma alegria, as vezes a gente faz brotar um sorriso sincero, de uma dor que não foi feita pra se divide, e sim pra ser guardada pra si próprio.
Sendo assim por mas duro que seja a vida, de um sorriso e mostre, que não tenha dor que não possa ser superada
Existe virtude em quem reconhece seus erros e muda.. Todavia o tolo continua a cavar sua própria cova...
"Quem não consegue sucesso pela virtude,segue pelo paradoxo,pelo caminho de falsidades e incertezas".
Filtrar , essencialmente a verdadeira virtude , pois dei me um sorriso mas antes abra seu coração. Me acompanhe por uma trilha, mas não desvie do caminho . Nunca jures o que não podes cumprir . Para que, dearticulasse esboçando mel , pois em seus lábios escorrem o fel. Retratar um momento condicionado, sem exito ou excitação nem ao menos se da o privilégio e nem tens noção! Existir e não ser notado , não exauste-as pois o pouco com qualidade , se torna iguaria .
A maior virtude do homem é amar, nada é melhor que ter o amor correspondido, ter alguém que te completa, que tire você do normal e te faz "chegar a lua"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp