Virar a Pagina a Vida Continua
Os holofotes da vida
O mais difícil , e ficar sozinha consigo mesma,a mercê de todos os tipos de pensamentos, é aí que sai seu sorriso mais secreto e descontraídos, suas alegrias contidas, mas não sai só flores, em poucos minutos o pano cai, e entra a angústia as cobranças, E a nossa amiga e irmã tristeza se faz presente.
E então sem qualquer senso de piedade, todos os traços de alegria, saem do seu rosto.
Pronto!!! só sobra você.
E a batalha começa, o grande duelo se forma entre o que você julga ser, e o que você realmente é, então está ai, só sobra você e a solidão.
Tá aí o mais difícil, que é você aguentar você mesmo, não ah mais ninguém para criticar,
Nossaaa!!! Que medo.
E a solidão por sua vez, se faz presente e te joga na cara !!!!
Todos os seus defeitos, e todos os seus temores,
Críticas e mais críticas, pairam sobre você,suas expressões mudam,
e as pálpebras caem, e todo seu corpo dói, E então as lágrimas Rolam em seu rosto.
Será isso uma verdade?
As lágrimas vão caindo e regando a pele ressecada das amarguras em que se afunda, e de cores vão pintando a face que precisa ser mostrada, vista e julgada por todos aqueles dos quais se esconde
A vida é definitivamente constituída de perguntas, ou porquês.
Desafio alguns a não indagar uma silaba se quer quando em conversa única ou primeira sobre assuntos pertinentes ao pessoal.
A vida é um caminho a ser percorrido, que às vezes exige pressa, outras calma e paciência, mas sempre, sempre coragem!
Incógnita é um perfeito adjetivo para descrever o que a vida é. Quando crianças, o mundo gira ao nosso redor, o tempo não tem pressa para passar e não precisamos nos preocupar com absolutamente nada. Mas quando nossos pais falavam que o tempo voa, e com ele vêm os problemas, deveríamos ter acreditado. Quando jovens, descobrimos que o "para sempre" é mais curto do que imaginávamos. As verdadeiras amizades vêm e vão em um passe de mágica, e as encruzilhadas da vida parecem não ter fim. Às vezes sentimos como se todos os problemas escolhessem a hora
certa para chegarem todos juntos e te destruírem. Mas é nessa hora que lembramos que a vida é uma incógnita. Longe de ser perfeita, a vida é muito mais do que uma caixinha de surpresas. A vida é aquilo que te faz se sentir um verdadeiro humano, aquilo que você sente quando está perto de alguém que ama, aquilo que te faz ter vontade de levantar da cama todos os dias, aquilo que te motiva. A vida é uma incógnita. Às vezes feliz, às vezes triste, a vida significa aquilo que nós escolhemos dar como significado.
"A vida é cheia de enganações ... Na face um sorriso, no peito um abismo. No olhar brilhante, uma flâmula flamejante cheia de temor. No pensamento acelerado, um sentimento apertado com o gosto do fel da morte."
A vida tem seus contrastes; enquanto uns vivem seus melhores momentos, outros experimentam seus piores.
"Estou encantada com o modo masculino de tocar a vida. A simplicidade, o foco, a constância, a profundidade. As palavras necessárias, o silêncio que cria a exatidão. A força nos braços, nos pensamentos e na cabeça. Reis, heróis e guardiões: sim, os protetores existem. Andam por aí, disfarçados de maridos, amigos, terapeutas, pais, irmãos. Não querem subjugar, não querem humilhar, não querem aproveitar-se. Desejam, sim, cooperação e respeito; que os detalhes de seu ser e de seus gestos sejam observados e compreendidos para além da verborragia. O impulso de paz, dentro deles, vem misturado ao da intensidade. Que as mulheres como eu, acostumada ao universo dos problemas femininos, preocupadas em acabar com a desigualdade das chances, emocionem-se ao reconhecê-los."
Reflexão diária 15/08/2016
Voltando a ser feliz
Após anos de uma vida conturbada, cheia de altos e baixos na verdade muito mais baixos, começa a refletir em mim a sensação de felicidade voltando para mim espiritual, sentimental e emocional, parece que a cada dia venho encontrando o equilíbrio certo da minha jornada. Venho investigando diariamente minhas falhas do passado e atuais e as corrigindo. Não me sinto mais desconfortável e sim limpo e leve.
Bom dia 15/08/2016
Quando determinamos uma nova qualidade de vida para nós claro que mudanças começam a surgir à saúde melhora um pouco nossa sensibilidade fica mais perceptível, assim como nosso lado emocional e sentimental, claro que isso não acontece da noite para o dia, agora uma coisa é certa o relacionamento com meu poder superior só cresce como os rios após as enchentes mais e mais a cada dia e isso abre minha mente para superar qualquer outro problema que possa surgir neste conjunto chamado nova vida.
Tanto nas empresas como na vida: quanto maiores são as pessoas, menores são os problemas, e quanto menores são as pessoas, maiores são os problemas.
As vezes nossa vida enxergasse tal qual o reflexo em um espelho embaciado pelo tempo,pelas dores,pelas magoas e o sorriso esvanece mas permanece porque reflete o que vai da alma...
As vezes somos subestimados, como se a vida parasse no tempo e alguns acreditam que ainda somos os mesmos. Não é necessário anos para se fazer uma mudança na vida. Me dê apenas 5 minutos..
Ono Prado
"A paz é a coisa mais importante na vida de qualquer ser humano. Sem paz nada se cria, tudo se desfaz."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
