Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 249412 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

As tempestades da vida são contornáveis, basta que saibas manejar o leme

Inserida por selenaseleneperola

Não estou nessa vida pra concorrer com ninguém.
Estou aqui pra vencer a mim mesma,meus medos,meus pensamentos negativos,minhas inseguranças.
Vencendo a mim mesma,já serei vitoriosa!

Inserida por selenaseleneperola

Nossa vida é feita de episódios bons ou ruins...e é dado à nós o poder de escolher quais daremos maior importância!

Inserida por selenaseleneperola

POR TODA VIDA!
Esse é o amor que muitos procuram, mas poucos estão dispostos a conquistar. Não falamos de paixões carnais, onde tudo começa em chamas e termina horas depois. Falamos de um amor que vai amadurecendo a cada dia, superando cada diferença e tornando duas pessoas em uma. Um amor que não desiste, que insiste sem que o outro lhe chame de chato, pois sabe que cada insistência é sinal de certeza. Um amor que valoriza, que aquece, cuida, edifica. Um amor que vem direto do trono de Deus. Um amor por toda vida.

__Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Ela é feito perfume adocicado. Quando passa em sua vida, deixa um rastro de felicidade com aroma de saudade.

Inserida por rosivalevangelista

Reflexão diária 05/08/2016

Enquanto tentei moldar minha vida do meu modo e não do modo que Deus define diariamente para mim, jamais conseguir ser liberto e ser quem realmente sou.

Inserida por Alevillela

A cada ano de vida é momento para nos renovarmos e nos sentirmos cada dia mais novos. Pois somente ficamos velhos quando não doamos Amor e quando não damos ao amor e ao próximo o seu devido valor.

Inserida por LindomarBatista

"Cada um carrega dentro de si as alegrias e tristezas pelas quais passou ao longo da vida.
Sabe do seu valor e o quanto batalhou para ter ou não sucesso pessoal e profissional. O quanto lutou pela própria felicidade e de quem o cerca.
A imagem que os outros criam a respeito de você é, na verdade, a soma de respeito, admiração ou simplesmente o contrário. As pessoas têm esse direito, de pensarem e julgarem como bem entendem.
Você nunca irá agradar a todos.
Não importa o que faça, sempre existirão os aplausos mas também as vaias. Os incentivos mas também as âncoras que tentarão prender você ao vácuo do nada. Colocarão mil empecilhos, criarão mil outras desculpas para contrariar o fluxo da vida.
Peço que não desista.
Continue mesmo assim. Trabalhe duro, estude bastante e faça a sua parte na construção de uma sociedade mais justa e íntegra. Siga em frente sem olhar para trás. Tenha metas e sonhos. Faça a sua história.
Uns se inspirarão e farão o mesmo.
Outros não. Continuarão a passar pela vida sem ter realmente vivido essa experiência maravilhosa.
Agradeça a Deus a capacidade de vislumbrar novos horizontes. O mundo pertence a vocês."
(Van der Fleurs)

Inserida por vaniasaraiva

" É preciso fazer-se renascer a cada Páscoa. Renascer para a nova Vida para que bênçãos divinas possam nos ungir.
Refletir sobre as atitudes, pensamentos e omissões de outrora a partir da humildade e sabedoria do hoje. Sabemos muito a teoria e urge que a ponhamos em prática.
Sim, é preciso renascer a cada Páscoa para a verdadeira presença de Cristo em nossas vidas através do que almejamos e desejamos ao próximo como a nós mesmos.
Não haverá Páscoa se mantivermos velhos e nocivos hábitos;
Não haverá Páscoa se guardarmos antigos sentimentos de rancor e medo;
É preciso viver a Santa Páscoa e todo o Renascimento de Amor e Compaixão que ela representa.
Vistamo-nos de Paz e Alegria; Verdade e Compaixão.
Renasçamos a cada Páscoa."
(Van der Fleurs)

Inserida por vaniasaraiva

O maior premio que recebemos da vida, é o instante que percebemos , com o branqueamento de nossos cabelos, percebermos que envelhecemos, e então poder dizer : " OBRIGADO MEU DEUS DE TER PERMITIDO CHEGAR ATÉ AQUI " .

Inserida por jaymecardoso

Nesta vida aprendemos a cada dia o valor de ter nascido, só sentimos quando perdemos algo ou alguém muito importante.

Inserida por gabrielboston

Sinto a vida passar muito rápido, perdemos muito tempo em besteira que nunca irão preencher as lembranças.

Inserida por gabrielboston

Tudo que passamos neste vida que temos, realmente faz todo o sentido de aceitação e inovação do seu espírito.. eleve sempre que é possível.

Inserida por gabrielboston

A vida é muito breve para acordar de manhã de mau humor, então desperte todas as manhãs de bem com a vida.
Ame mais as pessoas que te querem bem e não dê tamanha importância aos que possam não te querer assim tão bem, afinal, nessa história somente eles terão algo a perder.
Acredite que viver, apesar de seus altos e baixos, sempre vale à pena e que se algo acaba é porque teve uma razão para assim o ser.
Se surgir uma oportunidade que possa mudar e melhorar sua vida, aproveite-a pois lhe foi dada exatamente para você crescer espiritual e humanamente.
Ninguém disse que a minha ou a sua trajetória nesse mundo terreno seria fácil, mas posso garantir que estar rodeada por pessoas de bem e ter sua amizade é um privilégio pra mim e pra todos.
E ao amor, quando surgir, prometo fazê-lo feliz nos restantes dos seus dias e que a cada manhã ao acordar e olhar ao lado possa dizer: valeu à pena.
Simples assim....Como as coisas simples da vida!

Inserida por berepasin

se a vida nos der uma rasteira, desistir não vai nos colocar de pé.

Inserida por Gustavofreitas

Tenho uma tendência natural de escrever o que me encanta
Nesse intervalo de tempo chamado vida
Em meio a astros solitários e planetas desconhecidos, tenho a sorte de dividir essa cronologia de dias com você
Quero estar contigo e te pertencer, construindo uma só poesia, pois, minha alma se sentia sozinha, até te conhecer
Como Frida e Rivera
Como Joel e Clementine
Como Landon e Jamie
Como Polly e Gilmour
Como nossos pais
Seremos eu e você enchendo de vida a nossa existência e será nas coisas pequenas que nós iremos nos encontrar.

Inserida por Jaco22

Exalando vida perante a morte
Ele se agita ao som de uma fita
Exuberante e tal ele ouve Gal
Cantando uma Massa Real.

Inserida por NivasMarcelino

Perdoe seu filho

Ivone Boechat

Quem amou o pai como devia,
ou quem, em vida, o reconheceu
anjo da guarda
e a importância que ele tinha,
durante o longo trecho da via
na jornada?
Quem abraçou o pai, como podia,
ou quem demonstrou a ele
o grande amor que merecia,
quando o amparava
com a própria mão,
no dia-a-dia?
Seja então o pai quase perfeito,
perdoe seus filhos pelos erros
de omissão!

Inserida por IvoneBoechat

A grande diferença entre a vida em si e os textos é que quando se trata de palavas, frases, parágrafos, a gente pontua exatamente como quer que aquilo seja entendido, já a vida não! É como um texto corrido sem pontuações, sem indicações, tudo é mais incerto.

Inserida por geopcine

A vida é algo a ser superado!
Superamos a infância e a perda do colo. Superamos os ralados do joelho e os pratos de legumes, ausentes de batatas fritas gordurosas que tanto queríamos.
Superamos o fato de sermos magros demais, gordos demais, negros, brancos, nerds, lentos, hiperativos, gays, atirados ou tímidos demais.
Superamos a adolescência e o fato de tudo dar errado só com a gente. Superamos o primeiro porre e aquele trago escondido.
Superamos as provas finais e a faculdade, superamos o fato de não sairmos prontos pra nada de lá.
Superamos o envelhecer dos nossos heróis que chamamos de pais, superamos a perda de amigos, de empregos e de coisas que pareciam vitais.
Superamos o fato de que cada dia surge um novo cabelo branco ou desaparece um fio aqui e acolá.
Superamos as doenças, crises de tenra, meia e avançada idade.
Superamos o ódio, mágoas e até o amor é preciso ser superado por vezes.
Superamos fraquezas tolas, e todos os dias é preciso matar um fantasma para poder superar o próximo que estará a espreita.
E nunca, nunca se supera o suficiente enquanto se vive!
Cada dia é uma nova existência a ser construída com base no : " EU SUPEREI"

Inserida por Isadoraleitura