Virar a Pagina a Vida Continua
Sou do campo, da cidade...
Dor que arde, carne sofrida..
Guardada depois da vida....
Sofrida depois da ida....
Desisti de acreditar....
No jardim encantado..
De fadas e duendes
Há sempre alguém...
Que gosta de ver sofrer...
Neste momento só desejo...
A felicidade e não ser infeliz...!!!
Viver pra sofrer, essa é a minha sina, onde a alma mutila, um coração que implora pela vida. Vida esta que foi me dada por conveniência, não tenho mais paciência para tanta negligencia. Em um mundo onde o coração de um poeta não sabem ler, de que adianta viver, senão for para sofrer? Poeta não sou e nem pretendo ser, só quero rabiscar minha dor, pobre de quem ler. Dor esta que não consigo suportar e que tantas vezes, pôs meus olhos a chorar. Sigo a diante com você no pensamento, não tenho nada, a não ser o meu tormento. Coração cheio de desalento, chega a ser rabugento, esta parado no tempo, onde revive seu melhor momento, que outrora fora feliz com alguém que morreu faz tempo. Digo que vi mil vezes a cara do amor e duas mil vezes quis amar. Quase sempre ouvi palavras boas as quais, elas mesmas sabem falar. Que o amor é doce, mas tem o fim amargo e que sabe acima de tudo, como matar.
No meu rascunho de vida, já escrevi sobre sobre o amor e os sofrimentos que ele nos proporciona. Sobre o ódio e a necessidade de encontrar a alegria. Sobre dor e a nossa busca incessante de encontrar a tão sonhada felicidade. Sobre a perda e sobre o vazio que nada pode preencher. Mas ultimamente me pego escrevendo muitos lamentos, minha vida não pode ser tão ruim assim a ponto de eu não ter algo bom do qual eu possa escrever! Tá certo que estou perdido e não estou passando pelo melhor momento da minha vida, tenho enfrentado alguns monstros e talvez eu tenha me tornado um deles. Pois o monstro mais difícil de enfrentar sou eu mesmo, quando me deparo com meu reflexo no espelho e não reconheço o que vejo. Me sinto um pouco anormal, ando por ai sem rumo, sem um caminho certo pra seguir. Me perdi em um escuro absoluto, mas eu sobrevivi. Ando assim, meio fraco, meio forte. Me equilibrando em cima do muro, da qual abaixo existem espinhos recheados de flores. Devo me jogar ou não? As circunstâncias se tornaram um beco sem saída, meu orgulho me traiu e me jogou no chão. Eu digo que não sei o que fazer, que estou em um beco sem saída, que estou completamente perdido em meus sentimentos e atos. Mas sei que se quero mesmo sair desse sufoco, tenho que querer encontrar a saída. É mais que querer, tenho que acreditar que vou sair desse conflito, que eu mesmo criei. Porque tudo que quero fazer nessa vida, só depende de mim. Mas quando uma pessoa se tranca dentro de si mesma, é possível achar uma saída? Minha mente não para de dar voltas, estou tentando encontrar uma saída, mas não acho. Na verdade não deve haver. Há apenas esse vazio triste que ficou aqui dentro. Meu maior medo é de perder o controle, perder o controle de tudo. Nada é real nesse momento. Eu tento por meio do irreal encontrar uma saída para a realidade. Será que isso é natural? Estou profundamente triste.Você pode me dizer alguma coisa positiva? Estou sozinho agora, sempre estive. O que me resta nesse instante são apenas o silêncio e a escuridão, e eu não me assusto mais com a permanência deles. Porque esses sentimentos ruins também estão dentro de mim. Me sinto vazio, cansado, então vou fechar os olhos.
O tempo muda a cada segundo e eu também, a evolução vem diante dos meus olhos, eu vivo a vida com olhos que veem.
Aborto
Se possuímos a liberdade de destruir a vida humana e negar-lhe a dignidade numa etapa, por que não em outras? Se, pelo contrário, a criança por nascer tem direitos pessoais ainda antes de ter nascido, e se estes direitos têm implicações públicas, então o ser humano tem o direito à proteção ainda quando não possa proteger a si mesmo.
Doação Interior!
A vida nos é ofertada e é na oferta que devemos nos entregar, sem nada querer em troca ou colocar valores,pois tudo na vida tem um preço,um valor, e quem faz os cauculos de nossas dividas é Deus e não nós
Isso tudo é para sermos mais humanos na oferta de bons sentimentos,
Pois o que seria do coração se tivesse de cobrar entrada?
Onde guardaria tanto dinheiro?
E seria feliz dessa forma?
Sejas uma oferta pura de coração,mesmo que nada recebas de volta,pois o resultado de seus atos só o tempo lhe mostrará como um presente
Não sejas a segunda intenção em tudo que for ofertar ou fazer,pois a terceira intenção nos chega com a soma dos valores que teremos de pagar.
__Eliani Borges.
"Eu vi nascer a vida,
vi o mundo ser criado e nisso ajudei.
Hoje sou mero mortal em meio aos demais,
deixando uma mensagem de paz
e harmonizando os caminhos que passo...
Sou aluno e professor,
as vezes insano outras doutor,
sou vento leve em meio a calmaria,
sou vendaval causando confusão,
como o vento, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia,
trago paz a alguns e destruição a outros,
sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho,
esse sou Eu o Filho do Vento"
Jhoon Alexo
Vou andando pela vida sem querer chegar, não deixo marcas no caminho para não saber voltar.
Vou seguindo, sem destino algum, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.
Essa vida e mesmo desprezível, todo santo dia a mesma coisa, domir, acordar, estudar, trabalhar ,sempre as mesmas coisas, estudar, trabalhar ,comer e durmir, isso tudo até o fim da vida, temos 1 ano ,365 dias, 24 horas, 30 a 31 dias no mês, e apenas 7 dias na semana,As vezes fico pensando, porque termos que morrer, não na verdade eu sempre me questionei, quem somos, de onde vimos e porque existimos? Não creio em Deus,mas se ele existi-se ,ele teria que me dar a maior atenção do mundo, sem contar que ele terá de me responder todas as minhas perguntas, enfim essa vida de ser um ser humano e ridícula, talvez eu esteja errado em pensar isso, mas se formos ver as coisas por outro lado,não estou nada errado de questionar essas perguntas, OS SERES HUMANOS SÃO TÃO INTERESSANTES....
Um dos adjetivos da vida é permitir-se! Então se permita, existem tantos outros perfumes, sorrisos, abraços que encaixam com o seu, tantos beijos, olhares, desejos e amores e ficamos querendo aqueles que não nos completam mais? Vamos nos permitir, abrir as portas e janelas do coração e simplesmente, viver!
Odeio gente que gosta de perder tempo na vida...
...mais odeio ainda mais quem me faz perder o meu...
Depois de tudo o que eu vivi e que sofri, pude
Concluir que foram nos meus dias piores que a
Vida me ensinou as lições maiores e melhores!
Guria da Poesia Gaúcha
Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.
Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos
Um espinho tem o seu valor.
Espinho que nasces junto a uma bela rosa.
Espinho que traz em sua vida, uma atitude teimosa.
Depende do ponto de vista se é teimosia ou apenas defesa,
Espetar o ser humano que cheirar a rosa que apenas deseja,
Mas que seja, então veja:
Qual o propósito do espinho nascer junto a rosa?
Talvez o destino o colocou ali para uma prosa.
Quem sabe apenas para amar sem correspondência,
Uma rosa com fragância encantadora, enganadora e impossível.
Qual o valor do espinho? Talvez seja invisível.
Mas dizer que ele não possui valor seria inconcebível.
Na esfera intensa de uma vida sem rumo, tento me encontrar e me entender, a cada passo me sinto mais longe de você. O problema é olhar todas as vezes a sua foto que está no papel de parede o meu celular, do meu notebook, e ainda mais os dois retratos que contém fotos de nós dois juntos. Eu não mudei nada estão no mesmo lugar, talvez seja apenas uma tola esperança de que você possa voltar algum dia. Mas me entristece sua mudança, em relação a mim e em relação a você mesma. É uma tolice de sua parte achar que eu não sofro, vou descrever um pouco para que você tenha noção, eu te amo e isso é uma doença, que penetrou o meu olhar me deixando completamente cego e tendo uma última lembrança seu lindo rosto, depois foram minhas mãos que um dia te acariciaram e te seguraram em sinal de proteção, estão sem pele e prestes a cair, assim como meu pulmão que um dia fornecia oxigênio ao meu sangue, hoje transmite morte, meu coração que em seguida bombeava o sangue, agora libera morte por todo o corpo, chegando por fim ao meu cérebro que com tantas funções e com tanta inteligência não sei se foi erro ou não escolheu você, porque o coração é um simples órgão, um simples músculo e não há nele sentimento, mas é na mente que estão as sensações, os prazeres, os desejos, os sonhos, as paixões, os amores, as lembranças, as saudades, as tristezas e as decepções, e também está o homicídio, porque fui morto, mas continuo vivo, esta é a pior tortura.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
