Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248404 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Nunca desconfiou do meu amor por ti
Continuas a viver sua vida, conhecendo quem nunca o amaria
Desejando amores que nunca vingaria
Tentando viver apesar de não ser feliz

Por outro lado fico a procura-lo, amo-o em segredo
Desde sempre, até um dia que acordarei
Não aguentarei mais guarda todo esse amor em meu peito
Até que um dia explodira cada sentimento

Cada esperança, cada desejo
Fico em meu quarto olhando suas fotos
Pode demorar, ou não

Poderás me amar, ou não
Afinal! Talvez nem saibas mas seu olhar
Há seu olhar...Nele o porque desta infinita paixão..

Inserida por ccb123

Quando você​ olha muito para algo, aquilo começa a fazer parte da sua vida. Parte do que você​ é, de repente as duas coisas se conectam trazendo possíveis problemas ou incríveis felicidades.
Um passa a ser o outro, ambas as coisas se encaixam, é uma realidade que antes era inimaginável, fazer parte daquilo e agora ser aquilo.

Inserida por CassiaFante

Na vida de reflexão será condenado seu conjunto - corpo e alma - à oxidação, pois no insulamento embrutece e enfraquece.

Inserida por RicardoBitencourt

Bom dia, perdemos tanto tempo ocupados com a correria da vida, que nem sempre nos damos conta que pequenos gestos tão importantes para demostrar o que somos e o que desejamos das pessoas que gostamos. Foi pensando nisso que resolvi parar um pouco e abrir meu coração, achei que já era hora de demostrar o quanto te amo e o quanto quero que seus dias sejam ótimos e produtivos. Me desculpe, se não pensei nisso com tanta frequência as vezes falta tempo e em outras procuro demostrar pessoalmente tudo que sinto e desejo a você na esperança de que perceba o tamanho do meu amor e o quanto te quero ver feliz. Espero que tenha acordado bem que esteja preparado para começar o dia com o pé direito no mas eu ficarei aqui pensando muito em você enviando meu pensamento positivo e torcendo para que o tempo passe bem rapidinho e chegue logo a hora de te ver. Te amo e desejo que seu dia seja maravilho e que seu dia seja cheio de surpresa, um beijo. Te AMO meu amor (M❤)

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

PAI...
Durante toda a minha vida você foi a minha inspiração. O seu caminhar, as suas vitórias, as suas derrotas e a sua força ensinaram-me a vencer os obstáculos. Graças ao seu exemplo aprendi que não devemos nunca desistir. Você acreditou em mim e por isso sinto-me capaz de seguir em frente. Pai Te AMO muito (José Maria) Paizão
FELIZ DIA DOS PAIS!

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

A vida é muito curta para perder-mos tempo . Sonhe trabalhe estude ! Plante sementes aos montes ! Se não houver chuva . Chore sobre sobre elas . Elas vão germinar ! Tente . Inove . Seja criativo . Com Deus no coração . Amando nosso próximo como nós mesmos . Vamos juntos , longe . Se cair na caminhada levante-se . Faz parte da conquista . Olhe para o céu , mesmo que o mesmo esteja todo nublado ! O Criador te vê onde você se encontra ! Ele nos vê . Não é previlégio de Alguns (..) ! Jesus morreu e Ressuscitou por todos nós ! Para que uma palavrinha mágica nós nova ! Esperança (...) ! Ótima semana Amigos (as ) ! Que o Emanuel nos Abençoe Sempre ! É o Deus conosco !!
-Pabllynn Hennrikk

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Aproveite cada minuto de sua vida ao lado dela,
Ela que esta ali batalhando,
A vida inteira sempre te amando,
Guiando os seus passos quando você era criança,
Te ensinando a ser um adolescente cheio de esperança,
Te mostrando a dar valor a vida,
Tão complicada e jamais sadia,
Ela te mostrar como é o mundo dos adultos,
Sofrendo para te dar todos os atributos,
Quando você é criança,
Ela te dá a perseverança,
Ela te dá a eterna confiança,
De que nós podemos ter um mundo melhor,
E poderemos seguir em frente,
Sem entrar pela tangente.

Mãe, Te amo. :)

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Eu sinceramente não quero nada da minha vida , a não ser a vontade soberano do eterno Deus De Israel.
-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Aos vencedores, honras e aplausos.
Aos vencidos, experiência e dignidade.
E para a vida toda, grandes lições.

Inserida por ClaudioMartins

"A morte ARREDONDA toda série da vida e todos os desejos da alma quando tendem a ir para o infinito."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Momentos

O meu canto é de brincadeira,
hoje vou vivendo de emoções
e pra ser feliz a vida inteira
nesse vendaval de emoções e frustrações
que a vida vem nos ensinar
com sensações que o momento pode nos proporcionar.

Inserida por egnoqueiroz

Como a vida é impressionante, só basta um minuto para tudo dar certo e só basta um minuto para tudo dar errado.
O tempo sempre conta em tudo. Valorize o tempo.

Inserida por jahar

Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem

Inserida por DavidJackson

Quando decidimos lutar pela vida, aprendemos o real significado dela.

Inserida por Precisavadigitar

A música da minha vida

A música da minha vida é você...
Porque só você me toca...
Só você me inspira...
Só você me acalma...
Me toca a alma...
Porque você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso e necessito ouvir...
Você é minha canção de ninar...
Minhq canção pra amar...
Pra despertar...
Canção dos meus sonhos...
Dos meus desejos...
Dos meus beijos...
Do meu amor...
Enfim...
...Da minha vida!!!

Inserida por franciana_assis

Ah, se eu pudesse estar agora onde eu bem queria... Onde minha vida faz morada... Onde o destino, me joga e me esculacha...

Inserida por franciana_assis

Aquele que vive falando que "fulano" tem inveja de sua vida, no mínimo já invejou a vida de alguém.

Inserida por DVescovi

Os frutos da vida não são conseguidos pela grandeza ou força, mas pela perseverança.

Inserida por MarceloArtilheiro

Ônus e bônus
Vivemos a fazer contas
Sem saber que a vida não é exata
O inesperado sempre apronta
Num piscar vai de crédito a duplicata.

Dentro cada um tem o que precisa
Para o caminho que escolher seguir,
Definindo as próprias divisas
As decisões tomadas indicam por aonde ir.

Seremos sempre o que nos fizermos
A ninguém devemos atribuir nada
Somos ônus e bônus do que escolhemos
Resultados das nossas metas certas ou erradas.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O nosso comportamento `e reflexo de nossa vida amanha.Quando prejudicamos alguem... com certeza. amanha voce sera prejudicado por alguem...Existe uma lei infalivel... A lei de DEUS...simone vercosa

Inserida por vercosa