Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248602 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida

Inserida por Lostvilla

Isso é porque a vida é ruim até quando quer ser boa

Inserida por MaggiePrior

A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.

Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..

"não posso ser fraca"!

..

Inserida por ssolsevilha

-Não sei o que faço da vida.
-Casa comigo?
-Eu até prédio com você."

Inserida por laissaloraine

A vida é uma só... para mim, para você, para ele, mas com várias interpretações.
Alguns sofrem, outros não, uns sorriem, e outros choram, sempre na mesma situação da vida.
Essas emoções são sentidas por pessoas diferentes.
Imagine se todos nós sentíssemos as mesmas coisas? Como não seria... Será que sofreríamos mais ou seriamos mais felizes? Ou não existiriam sentimentos...?

Você já parou para pensar nisso?

Inserida por AnaDantas

Não deixe que um instante de impulsam, vire uma vida de arrependimentos.

Inserida por FelipeMiguel

A vida segue assim, meio sem estrada
Meio sem rumo...
Por vezes fugindo
Por outras,
Correndo
Segue assim
A vida dos meus sonhos
Que vivo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Te daria a Lua , para você me amar, Daria minha Vida para ter a Sua ...

Inserida por MaykFelix

Não gosto de ter lembranças do passado
justamente para nunca ter saudades
vivo a vida como deve ser vivida
esqueço tudo que foi bom
como se tudo tivesse sido ruim "

Inserida por eduardo2121

..."Não deixe que a Rotina acabe com você, com suas conquistas e com a sua vida. Ao sentar-se a mesa, não deixe a Rotina sentar-se sem pedir licença! Peça para que a Rotina se sente ao seu lado e diga-lhe: "aqui na minha casa você não faz os meus dias! Você de fato nada mais é do que a minha fonte de inspiração para me fazer mudar todos os dias e valorizar ainda mais aquilo que amo. Da Rotina nasce o tédio e o tédio é o prêmio ou a recompensa daqueles que são complacentes com a mesmisse."... - Ricardo Fischer -

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Tanto prometeras estar ao meu lado em todas as circunstancias da vida mas na primeira queda que tive a unica pessoa que vi ao meu lado fui eu mesmo.

Inserida por rchongo

O amor é a fonte inesgotável
de sustentação da vida!
É o rejuvenescimento constante da alma!
É o que nos move e nos faz florescer,
por ser o bem maior em nós!

Inserida por RobsonRuas

A vida não é escrita por nós, o destino é a caneta, mas podemos escolher as cores...o pincel está em nossas mãos !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida se resume em ser e fazer: ser feliz, fazer os outros felizes !

Inserida por LeoniaTeixeira

Existe uma diferença na amizade
Existe o momento e a verdade
Existe uma fase na vida
Que te mostrará a realidade.

Inserida por luanmelo

A percepção de uma vida promissora é um direito que pertence a todos nós seres humanos, mas a ambição em muitos casos nos desvirtua desse objetivo.
Essa é a hora de analisarmos nossos alvos e pretensões
E então retomarmos ao caminho que Deus realmente nos reservou.

Inserida por isabelmiranda17

Sua vida muda a cada segundo, mas é a soma de todos os momentos que fazem com que você seja tão diferente, e tenha uma história própria que só você pode contar!
Isso porque a vida não é feita de traços retos,perfeitos e comuns, a vida é feita do seu talento de transformar até os mais simples acontecimentos em lembranças inesquecíveis!”

Inserida por katiacristinaamaro

"A vida me ensinou que eu deveria aprender a viver..."

Inserida por VicenteJolvino

“Meu doce inverno , o gosto da minha vida está sendo amargo , o amor tá empoeirado na velha estante , nada para me aquecer apenas tenho frieza nas minhas veias , meu coração quase não bate, acredito que esteja próximo de parar , apesar que é estranho esperar o desejado fim mas essa é a minha sina , vou me refugiar e você inverno vai passar levando contigo meus singelos bilhetes .”

Inserida por kassiamaciiel

Há momentos na vida que tudo parece conspirar contra nós. Fique Firme! Não duvide! Não desanime! Tenha Fé! Acredite com todas as suas forças que vencerá. Como? Eleve seus pensamentos para Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele responderá... não para a sua mente... sim para o seu coração.

Inserida por Anoar