Virar a Pagina a Vida Continua
Simplicidade e humildade, comportamentos que te fará GRANDE, por se considerar e agir como"pequeno".
Boldane A. Cordeiro
Quanto mais o tempo passa, percebemos o quanto ainda temos a aprender, apesar de termos acumulado muito pra ensinar, ao longo da vida, seremos sempre aluno e professor.
Boldane A. Cordeiro.
Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.
Colega, encontramos a qualquer momento e em qualquer lugar, amigos demanda anos e anos pra concretizar-se, por isso nunca jogue uma amizade verdadeira na lata de lixo, diferente de colega, o sentimento entre amigos nunca poderá ser reciclado, será de vez descartado. Pense nisso.
Boldane A, Cordeiro
Eu sou a mãe de todas as mães;
Filho ! Ouça-me !
Tu me temes, pois assim lhe foi ensinado;
Quando tu se entregas ao infortúnio de uma vida desregrada; onde fitas o fundo do abismo, eu venho visitá-lo.
Em seu leito jazes inerte e desesperançoso por dias melhores; então, eu, me apresento a ti.
Vosso cômodo se preenche de um frio intenso,
uma nevoa se faz presente tomando conta de todo o ambiente,nela materializo-me perante vossos olhos; a visão para ti é assustadora.
Com a minha pele carcomida,
pelos séculos a fio de minha existência,
vestes esfarrapadas e cinzentas,
portando na mão direita uma foice, e na mãe esquerda,
embora nem a todos seja mostrado, eu trago um Graal dourado;eu me chamo Morte !
Tremes perante a minha presença,
toda a sua vida, como se voltasses no tempo,
passa na tela de sua mente; memórias a muito esquecidas
lhe vem à lembrança, lembrança de um passado glorioso,
que agora cai no esquecimento. Então dizes: é chegado a minha ora. Continuas à me fitar,mas em determinado instante,o medo que tomava conta do seu espírito
passa não mais existir, e através do arrependimento,
tu se desapegas da vida e me aceitas como a última das verdades; nesse instante, o poder de sua alma se faz presente e o graal que carrego se torna brilhante tanto quanto o Sol, A luz que emana dele, passa a aquecer todo o ambiente; o graal se enche da água-viva, que nele derrama provindo da fonte.
Nesse ponto lhe dou de beber do conteúdo do Graal,
e digo-te: por não se apegares a vida, lhe dou de beber da água da ressurreição;
terás assim mais dias de vidas, que poderão ir além do que imaginas. Vá e nunca se esqueças o poder que tua Alma tem,
principalmente de lhe tirar do seu leito de morte.
Eu sou a mãe de todas as mães, não sou eu quem lhe ceifo a vida, tu é quem à me entregas. Não quero respeito, não quero ser temida, não quero ser reverenciada, eu posso lhe dar a vida,por tanto, não se apegues a ela. Eu Sou a transformação do velho no novo. J A S Oliveira
Não se esqueças dessas palavras,
“Todo Homem se tornará um novo homem, morrendo através do arrependimento,
pois o velho homem deverá morrer para uma nova vida.”
“Deixe que os mortos cuidem de seus mortos,
quem estiver vivo que me siga e as demais coisas
lhe serão acrescidas naturalmente.” Jesus Cristo
“O verdadeiro Amor sabe que tudo que termina deve morrer.” Aleiste Crowley
“Não confundas Apego com Amor,
não se entregue as amarguras e decepções do seu viver.
Hoje estamos uns com os outros,
amanhã por motivos diversos
poderemos não mais estar. Os filhos crescem e se vão,
as pessoas passam em nossas vidas e se vão.
O que fica mesmo é somente as experiencias,
que tiramos de tudo isso.” J A S Oliveira
O Amor é um sentimento que ao ser identificado, ama-se e entrega-se intensamente, para que o ódio não ocupe lugar em nossos corações e mentes.
Boldane A. Cordeiro
O Orgulho, é um sentimento que te rebaixa quando sentes por ti e te eleva quando sentes pelos outros.
Boldane A. Cordeiro
A origem das palavras é desconhecida. A finalidade é representar nosso pensamento através de um conjunto de letras ou sons e dentre todas as palavras existentes, uma merece destaque especial, RESPEITO. Respeito é a palavra mais nobre e pouco compreendida em nossa sociedade humana. Esse sentimento é o segredo para a resolução de quase todos os males existentes. A palavra respeito nos é ensinada de forma vaga e primária. Quando criança, aprendemos a respeitar os mais velhos de forma cordial, o que é diferente do respeito de fato. Respeito vai além, respeito começa quando entendemos que somos únicos. Cada pessoa tem sua história e uma forma particular de enxergar o mundo. Respeito é ser fiel a nossa consciência, ao nosso corpo e sentimentos. É respeitar o meio ambiente em que vivemos, as pessoas que nos rodeiam, os animais e bens que possuímos e que de fato precisamos. À partir do respeito mútuo em todas instâncias, evoluímos para melhor.
Existem pessoas que valorizam mais dinheiro e bens materiais que humanos. Porque agir assim se "coisas" massageia apenas seu ego, enquanto humanos através do amor e carinho, afaga e massageia seu coração, fazendo-o pulsar melhor para vida?
Boldane A. Cordeiro
Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.
Boldane A. Cordeiro
Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.
Boldane A. Cordeiro.
A depressão se aproxima. A busca incessante pelo eu. Um sentimento de vazio. A loucura por algo que não existe. Tudo esta vazio, a solidão perto das pessoas. Nada esta bom. Silencio, solidão, amargura, amor e dor.
Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. Hoje entendo por mais que tudo pareça estável, algumas pessoas deixam de ser presença e se tornam saudades. Algumas complexidades chegam para virar nosso eu do avesso. Dor, drama, medo, abstinência, a gente demora um tempo pra aprender que isso tudo faz parte do nosso processo de evolução. Pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente. Então não vire a página, arranque ela e comece um novo capítulo com uma nova história, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, cicatrizando suas dores, cuidando de si mesmo, vivendo o seu presente, deixando explícito que ninguém vale tanto a pena à ponto de você deixar de se querer, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! Não espere nada de ninguém! Amar a si mesmo é progressão para amar o outro! O futuro é o presente, e o presente já passou, agora é só seguir em frente e viver o que Deus preparou...
Nossas vidas, são conduzidas de erros e acertos, ninguém é tão poderoso pra julgar e tão ínfimo pra ser julgado, Só Deus poderá sentenciar-nos tanto aqui quanto pela vida eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver