Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248022 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Uma Vida sem Sofrimento é uma vida sem Andamento.

Inserida por erick17

Abençoada seja a mão que protege a vida

Inserida por esthercarvalho

" Eu te amo mesmo distante. Talvez não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser a minha vida. (29/05/2013)

Inserida por ingridhannah

E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.

Inserida por AndreAnlub

A respiração é ofegante, as almas se abrem ao som da ordem. Dizem que tão minuciosa é a vida que sempre certa e transcendental caminha toda a história.

Inserida por AndreAnlub

Devemos urgentemente aproveitar os dias de vida, pois a morte é certa e as lamentações não ressuscitam. Viva hoje como se fosse morrer amanhã

Inserida por elvisdaniloescritor

Desapegue dessa vida monótona e venha ser feliz comigo! :)

Inserida por RebecahZanardo

Na vida temos que aproveitar todas as oportunidades como se
fossem as únicas.

Inserida por digaonavibe

Temos que manter a base para fortalecer os procedimentos da vida.

Inserida por digaonavibe

Eu tinha absoluta certeza que ela era o amor da minha vida. E sabe como? Ela era o que nunca havia sonhado, era coberta de imperfeições e defeitos, e mesmo assim eu não resistia ao seu cheiro, me sentia sucumbido por seu olhar, sim, ela era a mulher por quem fui me apaixonar.

Inserida por allanmarinho

O tempo não para, cada segundo tem a sua importância para constituir a vida.

Inserida por jessicamicas

Sejamos sábios para passarmos pelas curvas da vida, nos mantendo sempre nos caminhos certos.

Inserida por jessicamicas

Viver feliz, é não desperdiçar nossa vida com tolices, mas dar a ela o seu devido valor. Viver é um dom.

Inserida por jessicamicas

Fuja do impossível tornando fáceis seus dias apenas acreditando nos seus sentimentos...
A vida é cheia de encontros vagos e superficiais...

Inserida por THONKNUST

"EU e ELA" unidos somos pelo amor.
Ser eu é ser você.
Você é a arvore da vida e eu sou a raiz desta arvore.
Eu sou o composto.
Você é o elemento e o nosso amor é a mistura quimíca.
Somos a mesma união, unidos pela dor e pelo amor...

Inserida por lucianoferraz

Acredito que o meu suficiente é aprender viver o meu silêncio no qual entendo errado com a vida;
Deixo que falem, achem, especulem e até mesmo me julguem, pois o meu silêncio me ensina que se eu me calar fico ainda mais forte;

Inserida por JULIOAUKAY

Em toda sua vida sentimental nunca se sentira completa, a cada novo amanhecer buscava sempre encontrar alguém que lhe fizesse bem. Tirasse seus pés do chão. Alguém que lhe despertasse a vontade de viver pra sempre ao seu lado. Alguém que tolerasse seus defeitos, que enxugasse suas lágrimas, que adivinhasse suas mais profundas fantasias.

Inserida por silviocerceau

As dores da vida sempre dão um bom livro.

Inserida por silviocerceau

O amor sincero vem da firme decisão de assumir uma vida a dois, não importa como estas se encontram, mas sim o objetivo de viverem eternamente.

Inserida por Zuccarato

Uma vida contrária do amor é uma vida vazia na solidão.

Inserida por Ueriques