Virar a Pagina a Vida Continua
A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..
eu diria que você caiu do céu e veio para a minha vida,
para você minha alma está vendida.
mas diferente de anjo caído,
você entende como é se sentir acolhido,
se fosse por eles eu já teria morrido.
nas tuas asas seco minhas lágrimas
e em você, a cura para esse mundo
que vive tão à mercê de um amor profundo,
em breve serei o seu segundo.
mas isso, você e só você pode nos oferecer.
vou entender caso queira ir embora,
esse mundo é muito pequeno para te caber.
essa distância que me mata entre a minha terra e o seu céu
parece ser tão perto mas tão incerto.
os teus olhos me hipnotizam, me paralisam e me dominam.
assim, mesmo sem suas asas posso viajar para qualquer lugar
com o gosto do teu universo particular.
o que me torna ainda mais feliz
é saber que assim como eu,
outra pessoa também será seu aprendiz.
Escrevo sobre tudo
Escrevo sobre a vida
Escrever me faz
Ligar os pontos
E deixar a mente
Mais tranquila.0
Conforta-nos acreditar que estamos no comando, mas a verdade é que, nesta vida, mais somos levados do que levamos. Presunçosos, fazemos planos para as próximas semanas, meses e anos, mas não podemos contar sequer se nos será dado terminar o livro que começamos a ler.
"Se você quer evitar aborrecimento e ser feliz durante a vida, NÃO TENHA FILHOS, sem demagogia; os filhos trazem preocupação e responsabilidade; por isso que o nascimento de filhos nas classes sociais que pensam estão em declínio"
Nunca regateie com a Vida! Dê a ela o que ela quer. Ela é vampira. Primeiro, quererá o seu sangue e o seu suor. Depois, o seu corpo, a sua mente, a sua alma. Mas, o que vai satisfazê-la, de fato, é o seu *know-how* (*saber como*).
A vida normal seria as vezes algum azar por casualidade ou por falta de atenção, ademais, sempre amor e gratidão.
”Há duas vida para ser vivida: primeiro a que você se alegrará consigo mesmo, e a segunda há que terá que alegrar os desejos de quem quer que seja, menos os seus próprios”
”“Há duas vida para ser vivida:
Aquela que você se alegrará consigo mesmo, com os lugares que visitará, com as pessoas que escolherá para partilhar sua vida, com as experiências gastronômicas que terá, com o ar que respirará, com o amanhecer e entardecer que você assistirá, com os lugares que visitará, com o relacionamento que terá com o seu Criador que te susterá. E de tabela contagiará todos aqueles que estarão ao seu redor.
E há uma outra, que você terá que alegrar e satisfazer os desejos e opiniões alheios, de quem você nunca conheceu e se quer tenha conhecimento de sua existência.
Essa é uma especié de vida mesquinha e banal, chamaria de vida infeliz, vida essa que eu não desejaria nem mesmo para os meus piores desafetos.
Só de imaginar a possibilidade que isso posso haver no mundo, o sentimento que vem nessa hora é de repulsa.”
“Há dois tipos de vida para ser vivida: a vida que você se alegrará consigo mesmo e de tabela irá contagiar os demais com sua alegria, e há uma outra que você satisfará as vontades e opiniões dos outros e terá que viver uma vida fútil, banal, sem sentido, miserável. No final é você com você mesmo, não existe repetição, a vida é um show ao vivo, você terá que improvisar.”
Quando entramos na mesma sintonia de Cristo, a vida naturalmente corre em harmonia para o rumo certo.
A vida é feita de escolhas boas e ruins. Então vamos escolher viver as coisas boas e deixar as coisas ruins no passado. Porque o passado só vai nos machucar mais e mais.
Para todos os júbilos que deixarei de te oferecer por conta de minha breve vida, te ofereço em cortejo todas as minhas citações favoritas, para que estas, personifiquem uma gota d’água, do oceano que é te amar.
Ame quem te ama. Deixe de lado quem te odeia. A vida é muito curta pra perder com quem não vale a pena. Ódio não leva a nada.
A vida é um diário indescritível. A vida é sinônimo conectivo de amar. A vida é espontânea. A vida é uma conspiração. A vida não tem rotulação. A vida é uma árvore da felicidade. A vida é uma pedra a ser lapidada. A vida é um desejo recíproco da alma. A vida é uma construtora do afeto. A vida é democrática... Enfim, a vida tem uma idiossincrasia revolucionária.
Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver