Virar a Pagina a Vida Continua
vc sabia?que um sorriso muda tudo ,que um sorriso muda o mundO ? sorria tua vida esta sendo abençoada por DEUS.Então fique vc sabenda,que basta um sorriso seu para fazer alguém feliz!!!
QUE ACREDITA NO IMAGINÁRIO IMPROVÁVEL... VIVE SÓ DE ILUSÃO E VAI MORRER ACHANDO QUE A SUA VIDA FOI IRREAL!
aLMANY sOL - 03/08/2012
ESSA É PARA IRENE:
UM MINUTO É POUCO PRA SE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE VIDA, MAS COM CERTEZA, VALE POR UMA ETERNIDADE QUANDO FOR ESTE O TEMPO NECESSÁRIO PRA UMA INTRODUÇÃO DE UM AMOR, ESCRITA POR DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!
Almany Sol - 04/08/2012
Bastar-me-ia mais amor e paz ao coração diversificando e ao momento da vida sem perder o coração sem sinceridade;
Mas alguém que o faz a dor embalar ou parar com a distração dos mais doces sentimentos consideráveis ao querer;
As mãos que suam dão o sinal de que o nervosismo está aparentemente intenso e o coração desatina com certa aceleração dando sensação de insegurança;
A grande virtude da vida é afirmar de que há um coração batendo e pronto para amar a qual quer preço;
A grande arte da vida é perceber de que a importância se entrelaça com a alma movendo o modo de ver o amor;
A grande vitória da vida é cair, levantar e superar todos os obstáculos à frente sem deixar retroceder e desanimar;
Aniversariar, comemorar o tempo que passa
Celebrar a vida que qual rio segue seu curso,
Passando por sobre duras rochas e frias brumas
Escuras águas na tempestade açoite
Sol escaldante na pele ríspidas aflições
Aniversariar, deslembrar sórdidas lembranças
Se lambuzar da alegria e se envolver de esperança!
Não há nada melhor que a própria vida para nos ensinar nossas responsabilidades, porém aprender com a vida é o método mais árduo de se aprender.
As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.
Seja feliz,Deus só te deu uma vida
Por mais que ela não tenha sido
a melhor aproveite,use e abuse
da melhor forma.
De explicar muita coisa, entende a vida... E la no amanhã ao se encontrar com a felicidade é que ela se explica!
Existem momentos na vida que piscar os olhos e caírem lágrimas se tornam mais importantes do que 1 ano de felicidade.
Dizer que tudo na vida tem solução, é simplesmente afirmar que sua vida é só de problemas e que você não soube aproveitar as coisas boas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
