Virar a Pagina a Vida Continua
Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história, não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Muitos perguntam: "Onde foi?" Outros dizem: "Onde vai?" Eu me pergunto em silêncio: "Por que interessa tanto saber?"
A resposta já vem em seguida: os preocupados com a sua vida não tentam te ajudar, mas sim apagar os teus sonhos; os invejosos querem puxar o seu tapete, não sorriem com a sua vitória, mas aplaudem os seus fracassos. Mas aqueles que confiam no Senhor não se abalam. Que pena daqueles que não se alegram com as bênçãos do próximo.
Tente, se reinvente, se eleve e leve a
Vida mais leve, pois é pra lá de breve!
Guria da Poesia Gaúcha
No desassossego
a que nos impõe
essa vida,
coração tem que ser cuidado...
tratado...
Bota força nas pernas,
bote peso nos braços,
pese a cabeça com boas idéias...
mas eleve o coração...
se precisar, carregue-o!!
--------------------------♥Luciete Valente
Todos somos Anjos de Deus, cada um de nós tem uma missão a cumprir nesta vida, seja conosco ou com os nossos semelhantes É só ter fé e deixar nos conduzir pelo amor de Deus.
Quando a tristeza abater teu coração, achando que na vida é só dificuldade, olha ao teu redor, mergulha teu coração no oceano de bondade do amor de Deus e verás quantas bênçãos já possuístes e que o maior presente é a vida.
As ciladas da vida!
Já faz um tempinho que não escrevo, então me perdoe os entendidos se não ficar claro como eu gostaria,os meus pensamentos.
As ciladas da vida...
como existem situações que nos levam a perdição! Sim, a perdição em todos os sentidos. De todas as ciladas que a vida nos impõem, gostaria de mencionar uma em especial: O Ser Humano
O ser humano com certeza é a maior cilada da vida! Como somos cruéis e impiedosos, capazes de destruir a tudo e a nós mesmos. Passamos como um trator por sima de qualquer um que atravesse nosso caminho. Isso de forma natural! Lutamos para fazer o bem porque o mau emana naturalmente do nosso ser. Isso quando lutamos, claro!
Estou estarrecido por descobrir um pouco mais sobre os seres humanos, sim de repente! Engraçado isso? Gostaria que fosse, mas não é! Tristeza,dor e sofrimento nos fazem crescer, mas tem que ser a proposito de alguma coisa não sem motivos. E nós, os humanos, somos especialistas em despertar esses sentimentos no próximo na maioria das vezes por egoismo, outro sentimento tipico da gente.
Uma pessoa pode lhe fazer ficar perdido, sem rumo e sem direção e ainda lhe fazer perder preciosos momentos de sua vida, momentos que não serão recuperados. Por que motivo? Egoismo puro e simples...
Cuidado com essa cilada,cuidado com quem você permita que entre em sua vida.
A grande cilada da vida somos nós, os seres humanos!
A vida é uma só e muito curta para perdermos tempo. Hoje entendo que primeiramente devemos buscar a Deus e jamais depositar nossa confiança em seres tão falhos e desprezíveis como nós. A grande cilada da vida os Seres Humanos.
Observar
Todos os dias observo as pessoas nas ruas e penso como será a vida delas ? O que gostam de fazer ? Por que parecem tão tristes, felizes ou mal humoradas ?
Ai percebo que passamos tanto tempo correndo, pensando em nossos compromissos, em nossos deveres que não temos mais tempo para olhar o outro. Deseja um bom dia, ter um gesto de gentileza, perguntar se está tudo bem, se precisa de algo.
Estamos sem tempo até parar e olhar pra nós mesmos e também fazer essas mesmas perguntas.
Estou bem ? O que posso fazer por mim ? De que preciso?
A vida passa tão rápido, por que não aproveitar, nem que seja por alguns instantes pra se olhar, agradecer pelas oportunidades que temos a cada dia de fazer melhor, de ser melhor...
Agradecer as pessoas que compartilham das nossas vitorias, que se dispõem a nos ajudar quando mais precisamos, que estão ao nosso ao nosso lado até mesmo quando não temos razão.
Valorizo cada momento, por que tudo é único e mesmo que seja parecido jamais será igual !
Por mais que a vida pareça difícil, é preciso aprender que ela tem ciclos. Um dia feliz outro com problema, não adianta esperar verão no inverno, nem primavera no outono, o importante é a certeza de que um novo dia sempre amanhece, assim como na primavera as flores voltam a florir depois dos dias frios do inverno.
Era cedo, mas o coração caducava em caminhos tortos. Uma expressão incompreensível. Um susto. A vida em silêncio, lenta. Agora causava uma inquietude, o riso quase saltava naquela agonia de nada fazer. Esperando um pouco do que não tem e dividindo um pouco do que teme. Ainda se tivesse na alma o que não tem no rosto. O rosto marcado com pontas de faca de um tempo que ela não lembra, pois dormia. Poderia ter pincelado o coração com cores, mas nem mesmo isso pôde fazer. Um coração feito um oco e um rosto de um doente.
Lene Dantas
http://www.lene-dantas.blogspot.com.br/2013/06/passos.html
Sei que a dor que machuca ainda sim é a mesma que evoluirá a minha vida... por isso nunca penso e sim busco fazer;
No Direito Possessório, uns têm a posse, e outros têm o título, na vida, por vezes, nos assemelhamos aos conflitos de natureza idêntica, todavia, me refiro às relações humanas; materiais e imateriais.
Viva intensamente... Viva como der e puder... A vida é única e curta, viva o bem para que os anjos digam amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver